Bate papo com o multi campeão Bibiano Fernandes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Bate papo com o multi campeão Bibiano Fernandes

Mensagem por renanassuncao » 08 Jul 2015 14:12

Ontem a noite, o Nocaute na Rede teve acesso ao lutador brasileiro astro no Japão Bibiano Fernandes, muito conhecido aqui pela suas credenciais no Jiu Jitsu, e também na Ásia, onde competiu e foi campeão multi divisional do Dream e hoje porta o cinturão da maior organização do continente que é o One Championship.

NR: Então Bibiano, como está a parte de treinamento para a luta com Toni Tauru e como é os treinos com Demetrious Johnson?

Bibiano: Nos treinamos muito, acabei de treinar com ele, essa tem sido a última parte do camp, já estou perdendo peso, a gente tem treinado muito wrestling e jiu jitsu, DJ me ajuda muito na parte de Striking, ele é muito agil e veloz, eu já ajudo ele na parte de jiu jitsu.

Imagem

NR: Como você se sente em ser a uma ameaça pra qualquer galo do mundo hoje?

Bibiano: Treinamos muito o MMA mas também a parte física e mental, me dedico muito a esse esporte então quando luto não penso muito nisso, não ligo muito pra isso, eu trago a luta até mim, vou pra lutar e só isso que me importa, acho que preparação é a palavra chave da vitória.

NR: Um tempo atrás surgiu um rumor de que você poderia lutar com Shinia Aoki, como você vê essa super luta?

Bibiano: Sou sangue no olho, estou aqui pra essa luta, ele é um cara muito longo e tem alguns erros no posicionamento dos joelhos, acho que posso montar uma estratégia boa pra essa luta, também estou esperando isso acontecer.

No link abaixo a entrevista completa onde ele comenta sobre o sucesso do One, se pensar em lutar no ADCC e/ou Metamoris ↓

http://www.nocautenarede.com.br/exclusi ... fernandes/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder