Melendez pego no doping
-
DouglasJorgensen
- Contato:
Melendez pego no doping
Lutadores flagrados no doping vem sendo algo rotineiro no mundo do MMA de uns tempos pra cá, principalmente no ano de 2015, quando os exames passaram a ser mais rigorosos. E após o UFC 188, no dia 13 de junho, Gilbert Melendez entrou para essa infeliz lista ao testar positivo para metabólitos de testosterona. Gilbert Melendez, que tinha luta marcada contra Al Iaquinta, no UFC Fight Night do dia 15 de julho, recebeu uma suspensão de um ano a partir do dia 13 de junho.
“Infelizmente eu testei positivo em meu exame de urina pós-luta para o UFC 188,” disse Melendez. “Eu não injetei nada, mas sou responsável e aceito as consequências pelos resultados. Eu garanto que vou procurar saber melhor sobre os produtos que eu uso. Daqui pra frente garanto que nenhum produto que eu usar, conterá substâncias banidas. Eu peço desculpas sinceras para todos que me apoiam, incluindo meus fãs, patrocinadores e o UFC. Valorizo sua confiança e respeito e farei tudo ao meu alcance para manter isso”.
Com a suspensão de Melendez, o UFC busca um novo adversário de última hora para Al Iaquinta no card do dia 15 de julho, que tem como luta principal o duelo de pesos-pesados entre Frank Mir e Todd Duffee.
Fonte: http://esporteinterativo.com.br/lutas/g ... or-um-ano/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Infelizmente eu testei positivo em meu exame de urina pós-luta para o UFC 188,” disse Melendez. “Eu não injetei nada, mas sou responsável e aceito as consequências pelos resultados. Eu garanto que vou procurar saber melhor sobre os produtos que eu uso. Daqui pra frente garanto que nenhum produto que eu usar, conterá substâncias banidas. Eu peço desculpas sinceras para todos que me apoiam, incluindo meus fãs, patrocinadores e o UFC. Valorizo sua confiança e respeito e farei tudo ao meu alcance para manter isso”.
Com a suspensão de Melendez, o UFC busca um novo adversário de última hora para Al Iaquinta no card do dia 15 de julho, que tem como luta principal o duelo de pesos-pesados entre Frank Mir e Todd Duffee.
Fonte: http://esporteinterativo.com.br/lutas/g ... or-um-ano/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Melendez pego no doping
Cara, fiquei surpreso... O Melendez tem um shape até bem "normal", com uns pneus e tudo...
Quando vi a manchete pensei que fosse alguma outra coisa, tipo diurético ou deu um tapa na maconha dos parceiros de treino dele...
Quando vi a manchete pensei que fosse alguma outra coisa, tipo diurético ou deu um tapa na maconha dos parceiros de treino dele...
- Victor Silva
- Contato:
Deu Ruim pro El Nino...
Quem será o próximo??
Quem será o próximo??
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Jarbe Direto
- Contato:
É, pelo visto muitos cairão mesmo, como o colega citou acima sempre achei o shape do El Nino natural, mas é aquilo né, se soubéssemos todos aqueles que usam ficaríamos enojados

-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Ele disse que não injetou nada, mas que é responsável pelas suplementos que toma. Não fugiu da responsabilidade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- rei gabiru
- Contato:
Será que não abusou de algum pró-hormonal?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Hans de Sulivan
- Contato:
rei gabiru escreveu:Será que não abusou de algum pró-hormonal?

Vai acreditar na história da carochinha?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Não dá tempo para arrumar outro lutador de bom nível para essa luta não, eu deslocaria o Tony Ferguson para lutar contra o Al Iaquinta, que na minha opinião é um casamento melhor e que faz mais sentido do que Ferguson vs Thomson.
E o Thomson poderia ser deslocado para o UFC: Glover vs St-Preux dia 8 de agosto, em uma luta contra o Michael Chiesa para dar uma melhorada naquela edição.
E o Thomson poderia ser deslocado para o UFC: Glover vs St-Preux dia 8 de agosto, em uma luta contra o Michael Chiesa para dar uma melhorada naquela edição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Em breve o Nurmagomedov será pego. Ou ele usa doping ou é um mutante, porque o que esse cara faz nas lutas é de outro mundoVictor Silva escreveu:Deu Ruim pro El Nino...
Quem será o próximo??
Suplemento, claro .
Estes aparelhos de hj em dia viu... tudo tecnologia errada...detectam tudo errado ...
Eu tb só uso creatina e beta alanina, e minha ultima dosagem de testosterona veio 3200 ( normal entre 350 - 850 )
Vou me educar melhor no que eu tomo
Estes aparelhos de hj em dia viu... tudo tecnologia errada...detectam tudo errado ...
Eu tb só uso creatina e beta alanina, e minha ultima dosagem de testosterona veio 3200 ( normal entre 350 - 850 )
Vou me educar melhor no que eu tomo
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Não foi o Cesar Gracie que ficou zuando o Belfort e o Wand quando os mesmos cairam no doping?
não fez a dieta da carne de cavalo, dá nisso
Espero que o Yoel não caia.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Tenho certeza que é puro!liverblow escreveu:Espero que o Yoel não caia.

- Kakoserrano
- Contato:
Sem teorias da conspiração, mas ele é um lutador caro, que renovou por uma bala e não se provou bem depois disso. Candidato ideal para a "geladeira". Claro que eu não acredito nisso, mas me preocupa isso ter vindo a minha mente...