Lawler x MacDonald
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: Lawler x MacDonald
O Rory é muito inteligente nas suas lutas, e conta com um talento que dispensa comentários. Mas minha torcida vai toda pro Ruthless, casca grossa demais.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu tô na torcida pelo Lawler, e acho que dá ora ele levar novamente. Não acho que o Mcdonald tenha evoluído tão significativamente após a luta dos dois, mas claro que vai ser parelha, como foi a primeira.
Minha preocupação como torcedor é que de vez em quando o Lawler tem uns apagões nas lutas que pqp!
Minha preocupação como torcedor é que de vez em quando o Lawler tem uns apagões nas lutas que pqp!
- The Abbe du Coulmier
Vou de MacDonald sem medo. Ele além de ter um jogo de luta lindo de se ver, ainda tem muito mais pinta de campeão que o Lawler.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Se Lawler vier com o gás em dia meu palpite é nele, sem dinheiro claro. rs!
Rory
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Castor Troy
- Contato:
Robbie Lawler!!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Acredito que ainda prevale o Lawler, estabilizou seu estilo, que lhe trouxe problemas durante toda carreira, Rory eh o lutador moderno etc..mas no momento o pragmatismo dentro do cage imposto pelo Lawler ainda mantem a cinta. Quanto as ultimas lutas, vi um quinto round de alto nivel contra o Matt Brown, porem acredito que o estilo Robbie Lawler depende muito do preparo fisico estar no auge, senao surgem serias vulnerabilidades.

Rory leva essa , apesar de eu nao gostar desse maneh nem um pouco .
Jiu Jitsu na veia
Garfield e Abbe se esqueceram que o Lawler já venceu o próprio Rory há menos de dois anos, então em tese ele sabe o que fazer pra anular o jogo do canadense.
E de lá pra cá ele disputou duas guerras de cinco rounds com o Hendricks que o engrandeceram bastante como lutador, embora somente tenha vencido a última. Além de passar pelo Brown, que é sempre um adversário muito duro.
E ele mostrou que se sai bem numa luta de cinco round, então o fato da luta ter dois rounds a mais dessa vez não prepondera para apontar um favoritismo do Rory.
De qualquer forma tende a ser um confronto espetacular e que bom, que bom mesmo que não caiu por lesão ou qualquer outro motivo, pois com essa zica que tá ultimamente derrubando grandes lutas, o público já sai ganhando, independente de quem vença, por não ter ocorrido cancelamento.
E de lá pra cá ele disputou duas guerras de cinco rounds com o Hendricks que o engrandeceram bastante como lutador, embora somente tenha vencido a última. Além de passar pelo Brown, que é sempre um adversário muito duro.
E ele mostrou que se sai bem numa luta de cinco round, então o fato da luta ter dois rounds a mais dessa vez não prepondera para apontar um favoritismo do Rory.
De qualquer forma tende a ser um confronto espetacular e que bom, que bom mesmo que não caiu por lesão ou qualquer outro motivo, pois com essa zica que tá ultimamente derrubando grandes lutas, o público já sai ganhando, independente de quem vença, por não ter ocorrido cancelamento.
- Kakoserrano
- Contato:
Nessa eu acho que dá o Lawler novamente. Só que agora eu acho que ele apaga o McDonald em algum momento...
-
General Moscardo
Lawler é uma máquina de bater. Vai deitar o Mcdonald nessa nova luta.;
- Axe_Spartan
- Contato:
Algum motivo em particular Pegaleve?Pegaleve escreveu:Rory leva essa , apesar de eu nao gostar desse maneh nem um pouco .
- zé das couves
- Contato:
As bolsas dão favoritismo ao macdonalds
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Na teoria o Lalwler tem um jogo bem ruim pro canadense, mas o Rory parece ser um daqueles caras que passam por cima de estilos difíceis também. É claro que o Lawler pode vencer, mas acho que dessa vez vai dar Rory, que é um monstro...