Kharitonov se diz honrado em ser único russo a bater Werdum
-
renanassuncao
- Contato:
Kharitonov se diz honrado em ser único russo a bater Werdum
Um dos competidores com vasta experiência nos esportes de combate, competidor que pisou no Pride, UFC, Strikeforce e hoje de volta no M1 Global tem revanche marcada contra o ex campeão do banner, Kenny Garner, antes confronto armado para as terras do Cazaquistão, o atleta fala ainda sobre carreira e Fabricio Werdum, confira a entrevista com o veterano russo Sergei Kharitonov.
Sergei, o quanto vc quer essa revanche com Kenny Garner?
“Essa revanche com Kenny Garner é extremamente importante pra mim, a luta acontecerá no Cazaquistão, este é um lugar que sempre tive muito apoio, a última luta na China não foi como planejei, ele parece já estar sendo pego pela idade, diferente de mim que tenho feito uma preparação muito forte pra essa luta.”
O que aconteceu de errado na última luta?
“Bem, Garner mostrou um ótimo jogo de controle e ele até teve sucesso em me segurar por um tempo mas quando ele tentou me finalizar é que achei uma surpresa, nessa luta não me preparei tanto devido às minhas lutas marcadas no Kickboxing, por isso prometo que dessa vez será diferente”
Quais os erros você acredita que cometeu nessa primeira luta?
“O meu único erro foi não ter treinado direito para uma competição de MMA, estiver bastante cansado nessa luta e tenho certeza que foi justamente pela preparacao que tive no Kickboxing, prometi ao presidente do Valdin Finkenchstein que lutaria, então não tive escolha, dessa vez fiz tudo correto e estou pronto”
Qual sua vantagem nessa luta contra Garner, na sua visão?
“Acredito que seja o meu Striking, sempre competi em diversos esportes de combate, a experiência também é favorável à mim, do outro lado, ele tem a experiência no Grappling a seu favor”
Fala um pouco de sua preparou na Tailândia.
“Eu treinei lá com Alistair Overeem e com alguns europeus e brasileiros, também visitei meu coach na Bielorrússia, visando essa parte de condicionamento”
E foi produtivo os treinos com Overeem?
“Com toda a certeza, Overeem é um top 10 do UFC, então treinar com ele só me faz bem.”
Você lutaria pelo título do M-1 Global contra Marcyn Tibura?
“Certamente sim, nunca escolhi lutas, eu ainda sou o único russo que venceu Fabricio Werdum, tenho também muitas vitórias sobre grandes HW’s, como Nogueira, Overeem, Rua e Arlovski, caras que são campeões mundiais, nunca neguei uma luta, se tivesse essa luta oferecida, jamais negaria.”
Voce já pensa em aposentadoria?
“Não, ainda não, sou novo e ainda acho que minha carreira recém começou”
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/em-entr ... er-werdum/" onclick="window.open(this.href);return false;
Sergei, o quanto vc quer essa revanche com Kenny Garner?
“Essa revanche com Kenny Garner é extremamente importante pra mim, a luta acontecerá no Cazaquistão, este é um lugar que sempre tive muito apoio, a última luta na China não foi como planejei, ele parece já estar sendo pego pela idade, diferente de mim que tenho feito uma preparação muito forte pra essa luta.”
O que aconteceu de errado na última luta?
“Bem, Garner mostrou um ótimo jogo de controle e ele até teve sucesso em me segurar por um tempo mas quando ele tentou me finalizar é que achei uma surpresa, nessa luta não me preparei tanto devido às minhas lutas marcadas no Kickboxing, por isso prometo que dessa vez será diferente”
Quais os erros você acredita que cometeu nessa primeira luta?
“O meu único erro foi não ter treinado direito para uma competição de MMA, estiver bastante cansado nessa luta e tenho certeza que foi justamente pela preparacao que tive no Kickboxing, prometi ao presidente do Valdin Finkenchstein que lutaria, então não tive escolha, dessa vez fiz tudo correto e estou pronto”
Qual sua vantagem nessa luta contra Garner, na sua visão?
“Acredito que seja o meu Striking, sempre competi em diversos esportes de combate, a experiência também é favorável à mim, do outro lado, ele tem a experiência no Grappling a seu favor”
Fala um pouco de sua preparou na Tailândia.
“Eu treinei lá com Alistair Overeem e com alguns europeus e brasileiros, também visitei meu coach na Bielorrússia, visando essa parte de condicionamento”
E foi produtivo os treinos com Overeem?
“Com toda a certeza, Overeem é um top 10 do UFC, então treinar com ele só me faz bem.”
Você lutaria pelo título do M-1 Global contra Marcyn Tibura?
“Certamente sim, nunca escolhi lutas, eu ainda sou o único russo que venceu Fabricio Werdum, tenho também muitas vitórias sobre grandes HW’s, como Nogueira, Overeem, Rua e Arlovski, caras que são campeões mundiais, nunca neguei uma luta, se tivesse essa luta oferecida, jamais negaria.”
Voce já pensa em aposentadoria?
“Não, ainda não, sou novo e ainda acho que minha carreira recém começou”
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/em-entr ... er-werdum/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Kharitonov se diz honrado em ser único russo a bater Wer
Esse cara é cascudo daria boas lutas no ufc
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Vitória sobre o Nogueira??, Murilo Rua grande heavyweight??
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tb acho!!!!!abnerjj escreveu:Esse cara é cascudo daria boas lutas no ufc
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- The Abbe du Coulmier
Kharitonov no UFC para ontem.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Me lembro que quando lutou contra o Minotauro, tomou pressão, e no final soltou que não viu nada d+
Depois contra o Fedorzinho tomou uns murros sinistros, e chamou para o pau dando a cara, e tomou um murro ainda mais sinistro
Sei que treinou junto com o Overbomba, parece ter um relacionamento legal E foi o cara que meteu a maior humilhação no holandes

Tinha uma trocação top na época Depois do CC e Fedorzinho, era o striker que mais curtia
Uma pena não ter ido para o UFC
Depois contra o Fedorzinho tomou uns murros sinistros, e chamou para o pau dando a cara, e tomou um murro ainda mais sinistro
Sei que treinou junto com o Overbomba, parece ter um relacionamento legal E foi o cara que meteu a maior humilhação no holandes

Tinha uma trocação top na época Depois do CC e Fedorzinho, era o striker que mais curtia
Uma pena não ter ido para o UFC
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ele viajou nessasTico_Bahiano escreveu:Vitória sobre o Nogueira??, Murilo Rua grande heavyweight??
Apesar do devaneio sou fã do cara. Não é de falar merda dos outros, luta bem demais e tem um boxe lindo de se ver. Merecia um espaço no UFC um dia
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
49 fardado e de boina marchando no pride, best walkout ever.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Apesar das viagens, seria uma grande aquisição pro UFC.
Kharitonov é do mais alto nível pra heavyweight.
Kharitonov é do mais alto nível pra heavyweight.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- rei gabiru
- Contato:
Ele é empresariado pelo tal Vadin, o mesmo do Fedor, daí nao se cogita de ir pro UFC.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"