Spoiler:
Antônio Carlos Cara de Sapato venceu Eddie Gordon por finalização (mata-leão) aos 4m37s do terceiro round

A movimentação é fraca, mas nada demais. A imensa maioria dos lutadores de MMA se movimenta mal. O que eu não entendo é como um cara que treinou tanto tempo com o Dórea, cria do mesmo, tem um boxe tão ruim. O boxe dele é horrível. É pegador, nocauteador nato, mas seus fundamentos são muito ruins. Precisa evoluir muito nesse aspecto. Soltou uns cascudos bizarros que foi duro de ver.MarioSuper escreveu:Treinei boxe pouco tempo e com certeza tem muita gente aqui que entende bem mais que eu... Mas eu acho a movimentação do Sapato em pé bem bizarra.
nobremaia escreveu: Nobre o cara de sapato pode ter sentido a mudança de treino.Ele piorou a movimentação nas 2 últimas lutas.E a guarda e com selo Dória(MMA) de qualidade.
A movimentação é fraca, mas nada demais. A imensa maioria dos lutadores de MMA se movimenta mal. O que eu não entendo é como um cara que treinou tanto tempo com o Dórea, cria do mesmo, tem um boxe tão ruim. O boxe dele é horrível. É pegador, nocauteador nato, mas seus fundamentos são muito ruins. Precisa evoluir muito nesse aspecto. Soltou uns cascudos bizarros que foi duro de ver.
Eu me expressei mal. Queria me referir a sua movimentação aliada ao boxe. As pessoas muitas vezes confundem mão pesada com bom boxe. Ele tem mão bem pesada, mas a forma como boxeia é bem bizarra, dava angustia só de assistir, parecia um robô com artrose.nobremaia escreveu:
A movimentação é fraca, mas nada demais. A imensa maioria dos lutadores de MMA se movimenta mal. O que eu não entendo é como um cara que treinou tanto tempo com o Dórea, cria do mesmo, tem um boxe tão ruim. O boxe dele é horrível. É pegador, nocauteador nato, mas seus fundamentos são muito ruins. Precisa evoluir muito nesse aspecto. Soltou uns cascudos bizarros que foi duro de ver.
Nobre, ele não treinou tanto tempo de boxe assim com Dórea não. Salvo engano, ele começou a treinar na Champion com Dórea no inicio de 2013 e saiu depois do TUF, inicio de 2014, mais ou menos. Ficou pouco mais de um ano, o que não considero tanto tempo pra um cara que chegou lá do zero. Concordo que a trocação dele tem muito que melhorar, porém é aceitável pra um cara que não tem nem 2 anos treinando MMA. Vamos aguardar a evolução da trocação dele treinando nos EUA, porque ele já tem o mais difícil, que é o "punch de peso pesado" (wanderlei mode on).nobremaia escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes