[UFC Fight Night 70] Antônio Carlos vs Eddie Gordon

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

[UFC Fight Night 70] Antônio Carlos vs Eddie Gordon

Mensagem por Turbo » 28 Jun 2015 02:44

Spoiler:
Antônio Carlos Cara de Sapato venceu Eddie Gordon por finalização (mata-leão) aos 4m37s do terceiro round
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Nile

Re: [UFC Fight Night 70] Antônio Carlos vs Eddie Gordon

Mensagem por Nile » 28 Jun 2015 08:22

Parabéns ao cara de sapato tem futuro nessa categoria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 28 Jun 2015 09:16

Foi uma boa estreia do Cara de Sapato na categoria, mesmo sabendo que o Gordon é muito mediano...

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 28 Jun 2015 10:48

Vejo um grande potencial no Cara de Sapato para se tornar top nessa categoria.
O cara tem apenas 25 anos e mostrou evolução.
Nao acho o Gordon fraco, pelo contrario, acredito que vence vários da categoria.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jun 2015 12:48

Cara de Sapato ficou gigantesco na categoria... é novo e tá treinando numa academia excelente, tem futuro.
Imagem

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 28 Jun 2015 15:03

Gostei da luta do CDS. Ficou grande nessa categoria e manteve o mesmo ritmo por 3 rounds. Vai fazer barulho nesse peso.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 15:55

Era óbvio ululante que o Cara de Sapato não se criaria nos meio pesados e se daria bem nos médios. Teve gente que insistiu em discutir, inclusive ele próprio, mas agora isso ficou devidamente comprovado. Aos que o subestimaram depois de perder para o duro Cummins, ta aí. O cara é sim muito bom lutador e tem muuito futuro. Vamos com calma, passo a passo, ainda se faz necessário evoluir em pé e no wrestling para fazer com os cabeças do peso, mas o grande potencial que ele tem é nítido. Era uma luta bem fácil pra ele, o Gordon é horrível. Mas ele fez o que se esperava, dominou em todas as áreas e venceu sem sustos.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 28 Jun 2015 17:56

O trunfo do cara de sapato é ser novo. A trocaçao a base de cascudos nao tem eficiência contra lutadores de fora do círculo tuf brasil. O ótimo chão sequer é usado, dada a falha terrivel no seu wrestling.
Torço pra que ele desenvolva as áreas deficientes do seu jogo, assim como o werdum, e nao se mantenha estagnado a lá demian maia.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 28 Jun 2015 19:13

Treinei boxe pouco tempo e com certeza tem muita gente aqui que entende bem mais que eu... Mas eu acho a movimentação do Sapato em pé bem bizarra.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 21:56

MarioSuper escreveu:Treinei boxe pouco tempo e com certeza tem muita gente aqui que entende bem mais que eu... Mas eu acho a movimentação do Sapato em pé bem bizarra.
A movimentação é fraca, mas nada demais. A imensa maioria dos lutadores de MMA se movimenta mal. O que eu não entendo é como um cara que treinou tanto tempo com o Dórea, cria do mesmo, tem um boxe tão ruim. O boxe dele é horrível. É pegador, nocauteador nato, mas seus fundamentos são muito ruins. Precisa evoluir muito nesse aspecto. Soltou uns cascudos bizarros que foi duro de ver.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Jun 2015 22:03

Apresentação muito boa do Cara de Sapato, pareceu se adaptar muito bem ao peso, dominou os 3 rounds e fechou com chave de ouro finalizando. Uma coisa de sua apresentação que eu realmente admirei foram suas quedas usando foot sweeps, é uma técnica um tanto esquecida no MMA, mas que apresenta uma eficiência considerável, e o brasileiro usou e abusou dela (se das suas 4 quedas não foram todas elas usando essa técnica, pelo menos 3 foram), deve estar treinando bastante wrestling (ou judô).

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 28 Jun 2015 23:06

nobremaia escreveu: Nobre o cara de sapato pode ter sentido a mudança de treino.Ele piorou a movimentação nas 2 últimas lutas.E a guarda e com selo Dória(MMA) de qualidade.

A movimentação é fraca, mas nada demais. A imensa maioria dos lutadores de MMA se movimenta mal. O que eu não entendo é como um cara que treinou tanto tempo com o Dórea, cria do mesmo, tem um boxe tão ruim. O boxe dele é horrível. É pegador, nocauteador nato, mas seus fundamentos são muito ruins. Precisa evoluir muito nesse aspecto. Soltou uns cascudos bizarros que foi duro de ver.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 29 Jun 2015 09:09

nobremaia escreveu:
Eu me expressei mal. Queria me referir a sua movimentação aliada ao boxe. As pessoas muitas vezes confundem mão pesada com bom boxe. Ele tem mão bem pesada, mas a forma como boxeia é bem bizarra, dava angustia só de assistir, parecia um robô com artrose.
Mas eu acho que ele tem futuro, é jovem, tem um bom caminho pela frente, parece que tava grande pro peso, bem forte.
E tem aquela coisa de que muito top dessa categoria já já (uns 2 ou 3 anos) tá aposentando (lyoto, belfort, romero, jacaré, anderson silva). Praticamente todo o top 5!
Aí essa molecada tem que vir forte mesmo.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 29 Jun 2015 16:59

Bacana a estréia do Sapato na nova categoria. Esperava que ele teria mais dificuldades, mas se mostrou muito bem. É claro que precisa evoluir, mas ta no caminho certo...

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 29 Jun 2015 18:12

nobremaia escreveu:
Nobre, ele não treinou tanto tempo de boxe assim com Dórea não. Salvo engano, ele começou a treinar na Champion com Dórea no inicio de 2013 e saiu depois do TUF, inicio de 2014, mais ou menos. Ficou pouco mais de um ano, o que não considero tanto tempo pra um cara que chegou lá do zero. Concordo que a trocação dele tem muito que melhorar, porém é aceitável pra um cara que não tem nem 2 anos treinando MMA. Vamos aguardar a evolução da trocação dele treinando nos EUA, porque ele já tem o mais difícil, que é o "punch de peso pesado" (wanderlei mode on).
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

Responder