Arena do Grêmio negocia para sediar UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Arena do Grêmio negocia para sediar UFC

Mensagem por renanassuncao » 24 Jun 2015 12:01

O desejo do novo campeão peso-pesado do UFC, Fabricio Werdum, está cada vez mais próximo de se concretizar. Gaúcho e torcedor assumido do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, logo nas primeiras entrevistas após a unificação dos cinturões, Werdum já declarava sua vontade em fazer sua primeira defesa de título no Rio Grande do Sul, mais precisamente, na Arena do Grêmio.

A empresa que administra a Arena Porto-Alegrense, está em tratativas com o UFC. O Presidente da Arena, Eduardo Peña, revela que ainda não há uma data definida ou uma confirmação de que o evento aconteça em Porto Alegre, mas existe um início de negociação:

“Estamos iniciando uma conversa, amadurecendo a ideia com o UFC. Seria a revanche do Werdum dentro da Arena, já que ele é um gremista fanático. Tem 50% de chances de acontecer”, disse ele em entrevista ao Jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul.

A Arena Porto-Alegrense conta, atualmente, com o número de 55 mil lugares. Os organizadores do evento trabalham com números superiores a 30 mil, com o octógono centralizado no meio do campo.

Mais infos e fonte http://www.nocautenarede.com.br/ufc-ini ... de-werdum/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Mileto
Contato:

Re: Arena do Grêmio negocia para sediar UFC

Mensagem por Mileto » 24 Jun 2015 12:29

50% certo? Já dá pra mandar colocar as caixas de som :bleh: :bleh:

Não conheço o estádio do Grêmio, ele é coberto? Isso é fundamental pra acontecer a tão famosa luta em estádio, por isso que sempre cogitam a do Atlético-PR.

Eu acho que não deve rolar tão cedo essa luta em estádio, ainda mais aqui no BR... Mais fácil acontecer em um estádio da Irlanda ou nos EUA mesmo.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Jun 2015 13:20

Sou colorado, todo mundo sabe, nada contra o Grêmio (estão agindo certo em tentar levar o UFC pra Arena), mas UFC não é evento pra estádio de futebol.
Se o evento rolar na Arena do Grêmio, somente poderão vender entradas pro 1o nível e na área central e mesmo assim a visibilidade e a produção sonora ficará prejudicada.
Já estive em 2 Grenais na Arena e não vejo como realizar um evento ali (no B. Rio a mesma coisa).

Quem foi no UFC P. Alegre entende o que estou falando.
O Gigantinho está num estado lamentável, mas ali conseguiram criar o ambiente pro evento, com luzes, produção sonora, fãs perto do cage e dos lutadores, etc.

Mas se resolverem realizar o evento na Arena, vai ser uma grande sacada do Grêmio e da empresa parceira.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Jun 2015 23:00

Só acredito vendo, quem administra a Arena são um bando de inúteis que mal conhece futebol, quiçá UFC, e só estão com esse papo por causa do Werdum.

A Arena não é coberta, não sei o que pode-se fazer, mas em relação a visão, conforme o Gabiru comentou, no 1○ nível a visão é ótima, é muito perto do gramado.

De qualquer maneira, na torcida para sair mais um evento aqui em POA, infelizmente não pude ir no Gigantinho, e um na Arena não perderia por nada.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Jun 2015 08:04

Mileto escreveu:50% certo? Já dá pra mandar colocar as caixas de som :bleh: :bleh:

Não conheço o estádio do Grêmio, ele é coberto? Isso é fundamental pra acontecer a tão famosa luta em estádio, por isso que sempre cogitam a do Atlético-PR.

Eu acho que não deve rolar tão cedo essa luta em estádio, ainda mais aqui no BR... Mais fácil acontecer em um estádio da Irlanda ou nos EUA mesmo.
Tbm acho que não vai rolar, está dificil de encher no ginásio, quanto mais um estádio inteiro.
Tem a parada da cobertura tbm, acho bem improvável.

Mas se rolar, prevejo Gabirú com a camisa da Geral do Gremio torcendo pro Werdum.
:smoke:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 25 Jun 2015 08:49

Victor Silva escreveu:
Tbm acho que não vai rolar, está dificil de encher no ginásio, quanto mais um estádio inteiro.
Tem a parada da cobertura tbm, acho bem improvável.

Mas se rolar, prevejo Gabirú com a camisa da Geral do Gremio torcendo pro Werdum.
:smoke:
Canalha fuleiro.... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

renanassuncao
Contato:

Mensagem por renanassuncao » 25 Jun 2015 09:12

Galera pelo que vejo com os jornalistas é que algum patrocinador iria bancar para fazer uma cobertura provisória. Como foi o caso também da 9nine, empresa do jogador Ronaldo, bancar para fazer um UFC na Arena Amazônia, que também esta cogitada para realizar um UFC lá.
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder