Hendo pede revanche com Belfort nos Estados Unidos
Hendo pede revanche com Belfort nos Estados Unidos
Depois de nocautear Tim Boetsch com 28 segundos de luta e provar para o mundo que ainda tem condições de lutar no octógono, Dan Henderson quer uma revanche contra dois nomes de peso: Vitor Belfort e Gegard Mousasi.
Hendo ainda foi mais longe ao citar o brasileiro e deu uma cutucada quanto ao caso de doping. Depois de perder para Belfort em Goiânia, ele quer enfrentá-lo nos Estados Unidos.
"Os dois caras que eu gostaria de enfrentar são Vitor e Mousasi. Mousasi, por nenhuma outra razão além de eu sentir que ainda não lutei com ele - o combate acabou de forma polêmica e com o triunfo de Gegard. E Vitor, sim, seria bom lutar contra ele nos Estados Unidos, sem o seu médico como o chefe da Comissão Atlética", comentou em entrebista ao site MMA Hour.
Quando Hendo e Belfort se enfrentaram, em novembro de 2013, o brasileiro ainda fazia uso do TRT. Na sua primeira luta sem o uso da testosterona, Vitor foi derrotado por Weidman no primeiro round, no mês passado. Dan Henderson entende que Belfort está com menos resistência agora.
"Fisicamente ele parecia um pouco diferente. Sua resistência foi embora muito rápido, também. Eu tenho certeza que ele trabalha duro. Meu corpo não mudou em 10 anos. Eu não sei exatamente o que ele está fazendo para que ocorra essa mudança de corpo, mas não é a mesma coisa que eu estou fazendo", concluiu.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... brasileiro" onclick="window.open(this.href);return false;
Hendo ainda foi mais longe ao citar o brasileiro e deu uma cutucada quanto ao caso de doping. Depois de perder para Belfort em Goiânia, ele quer enfrentá-lo nos Estados Unidos.
"Os dois caras que eu gostaria de enfrentar são Vitor e Mousasi. Mousasi, por nenhuma outra razão além de eu sentir que ainda não lutei com ele - o combate acabou de forma polêmica e com o triunfo de Gegard. E Vitor, sim, seria bom lutar contra ele nos Estados Unidos, sem o seu médico como o chefe da Comissão Atlética", comentou em entrebista ao site MMA Hour.
Quando Hendo e Belfort se enfrentaram, em novembro de 2013, o brasileiro ainda fazia uso do TRT. Na sua primeira luta sem o uso da testosterona, Vitor foi derrotado por Weidman no primeiro round, no mês passado. Dan Henderson entende que Belfort está com menos resistência agora.
"Fisicamente ele parecia um pouco diferente. Sua resistência foi embora muito rápido, também. Eu tenho certeza que ele trabalha duro. Meu corpo não mudou em 10 anos. Eu não sei exatamente o que ele está fazendo para que ocorra essa mudança de corpo, mas não é a mesma coisa que eu estou fazendo", concluiu.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... brasileiro" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Hendo pede revanche com Belfort nos Estados Unidos
Sobre o Belfort: Hipocrisia news. E acredito que perde de novo.
Contra o Mousasi, a diferença é que agora o Hendo tomará uma surra mais longa, por mais tempo. Da última vez o cara me entra com super bonder no supercílio na caruda e depois quer reclamar? Aí não pode parceiro.
Contra o Mousasi, a diferença é que agora o Hendo tomará uma surra mais longa, por mais tempo. Da última vez o cara me entra com super bonder no supercílio na caruda e depois quer reclamar? Aí não pode parceiro.
Hendo levitou com o 'áper', deveria esquecer o vitor.
Daqui a pouco vem o scott ferrozzo e o tra telligman pedir revanche também do ufc 12.
Puta chatice.
Luke Rockhold news.
Daqui a pouco vem o scott ferrozzo e o tra telligman pedir revanche também do ufc 12.
Puta chatice.
Luke Rockhold news.
VSF
Fanfarrão, que ele lutou aditivado aqui no Brasil contra o Shogun ele não lembra, né? Tomara que saia e o Vítor dê outro Shoryuken e levante do chão de novo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Tubarao Floripa
- Contato:
Luta interessante.
Seria um desempate, já que estão 1x1.
Seria um desempate, já que estão 1x1.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Certo ele, ninguem em sã consciencia deveria aceitar uma luta com o VB aqui no BR.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- The Abbe du Coulmier
Aprovo e faz sentido. Na época da 2ª luta foi o Belfort que pediu a revanche, e como venceu, o Hendo tem direito sim de pedir um tira-teima.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
-
MarioSuper
Porra agora Td mundo qr o Last Lion.
Concordo em gênero, número e grau!Lenilson escreveu:Certo ele, ninguem em sã consciencia deveria aceitar uma luta com o VB aqui no BR.
Vitor é leão brabo no Brasil e gatinho manso em Las Vegas.
Hendo tem confiança no seu pombo-sem-asa.
Mas acho que o Belfort acerta ele primeiro e leva.
Mas acho que o Belfort acerta ele primeiro e leva.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Patatá Atômico
- Contato:
TKO fácil para o Belfort
Leva ou nocaute. Hendo não ta com o msm queixo de antes e tem q entender isso
Se o Hendo levar pro chão já era. 
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Hendo pede revanche com Belfort nos Estados Unidos
Aquela pressão que o Vítor deu no Weidman em pé acho que o Hendo não aguentava não. E contra o bárbaro ele partiu rápido pro ataque pra não dar chance de ser golpeado e cair logo no começo da luta que nem foi contra o Mousasi.IceCold escreveu:Leva ou nocaute. Hendo não ta com o msm queixo de antes e tem q entender isso
Pra derrubar ele teria q encurtar,e ele deve ter pesadelos ainda de quando tentou issoLenilson escreveu:Se o Hendo levar pro chão já era.