UFC confirma under card e main card do UFC 190

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

UFC confirma under card e main card do UFC 190

Mensagem por Fernando Justin » 23 Jun 2015 12:47

Imagem

Card Preliminar (UFC Fight Pass):
1 - Guido Cannetti vs. Hugo Wolverine
2 - Clint Hester vs. Vitor Miranda
3 - Warlley Alves vs. Nordine Taleb
4 - Iuri Marajó vs. Leandro Issa

Card Preliminar (FOX Sports):
5 - Dileno Lopes vs. Reginaldo Vieira – bantamweight final
6 - Fernando Açougueiro vs. Glaico Franca – lightweight final
7 - Rafael Feijão vs. Patrick Cummins
8 - Soa Palelei vs. Antonio Pezão

Main Card (Pay-per-view):
9 - Jessica Aguilar vs. Claudia Gadelha
10 - Rodrigo Minotauro vs. Stefan Struve
11 - Neil Magny vs. Demian Maia
12 - Rogério Minotouro vs. Mauricio Rua
13 - Ronda Rousey vs. Bethe Correia – for women’s bantamweight title

http://mmajunkie.com/2015/06/ufc-190-ro ... h-13-bouts" onclick="window.open(this.href);return false;

__

Curioso pra saber se a Globo vai transmitir as finais ao vivo. Tava na expectativa de ver o main card inteiro pela Globo, mas agora com a confirmação das finais do TUF no card preliminar, eu não sei como vão fazer.

The Abbe du Coulmier

Re: UFC confirma under card e main card do UFC 190

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 23 Jun 2015 13:01

Essa luta principal é a que mais faz a gente ver como fã brasileiro é contraditório.
Vejo muitos postando que vão torcer para a Ronda porque ela é foda, porque ela é linda, que vai levar mais um braço para casa. Isso porque a adversaria é uma brasileira. E o engraçado é que esses são os mesmos que insultam quem vai torcer para o McGregor contra o Aldo por exemplo, chamando de baba ovo de gringo, de modinha e tal. Da para entender?
" You're only a malcontent who knows how to spell."

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 23 Jun 2015 13:11

The Abbe du Coulmier escreveu:Essa luta principal é a que mais faz a gente ver como fã brasileiro é contraditório.
Vejo muitos postando que vão torcer para a Ronda porque ela é foda, porque ela é linda, que vai levar mais um braço para casa. Isso porque a adversaria é uma brasileira. E o engraçado é que esses são os mesmos que insultam quem vai torcer para o McGregor contra o Aldo por exemplo, chamando de baba ovo de gringo, de modinha e tal. Da para entender?
Muito simples ao meu ver. Não cabe comparação de trajetória do Aldo com a da Bethe.
Sem dizer que são personalidades completamente distintas.
Torço por lutadores que simpatizo, independente de nacionalidade.
Positive Mental Atitude

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 23 Jun 2015 13:19

DaMota BJJ escreveu:
Muito simples ao meu ver. Não cabe comparação de trajetória do Aldo com a da Bethe.
Sem dizer que são personalidades completamente distintas.
Torço por lutadores que simpatizo, independente de nacionalidade.
Eu também, mas não foi esse o ponto do meu comentário.
O que eu comentei, foi que vejo brasileiros reclamando de brasileiros torcendo para gringos contra brasileiros. Mas esses mesmos brasileiros estão agora fazendo a mesma coisa ao torcer para a Ronda contra a Bethe.
Esse evento mesmo tem três brasileiros que não gosto, se eu escrever no facebook la que vou torcer contra esses três, vão me chamar de chupa saco de gringo. Mas se eu postar uma foto la da Ronda com a legenda "#AndStill", aposto que ganharei muitas curtidas. Sera que o problema é por que a Ronda é famosa?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Jun 2015 13:22

Não Abbe, pelo menos nos tópicos que eu li o pessoal fala que a Ronda vai ganhar por questão de superioridade técnica mesmo, não é uma questão de torcer por ela pelo fato de ser mais bonita.

E quanto ao Aldo sua qualidade dispensa comentários, muitos acreditam na sua vitória não apenas por ele ser brasileiro, é um grande lutador, campeão dominante da categoria.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 23 Jun 2015 13:24

fethai escreveu:Não Abbe, pelo menos nos tópicos que eu li o pessoal fala que a Ronda vai ganhar por questão de superioridade técnica mesmo, não é uma questão de torcer por ela pelo fato de ser mais bonita.

E quanto ao Aldo sua qualidade dispensa comentários, muitos acreditam na sua vitória não apenas por ele ser brasileiro, é um grande lutador, campeão dominante da categoria.
Eu me referi ao pessoal do facebook que "acompanha" o UFC.
Aqui no fórum eu sei que o nível é outro, com fãs de verdade.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Jun 2015 13:31

The Abbe du Coulmier escreveu:Essa luta principal é a que mais faz a gente ver como fã brasileiro é contraditório.
Mandou bem Pavão,é ben isso daí msm

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 23 Jun 2015 13:57

The Abbe du Coulmier escreveu:
Eu também, mas não foi esse o ponto do meu comentário.
O que eu comentei, foi que vejo brasileiros reclamando de brasileiros torcendo para gringos contra brasileiros. Mas esses mesmos brasileiros estão agora fazendo a mesma coisa ao torcer para a Ronda contra a Bethe.
Esse evento mesmo tem três brasileiros que não gosto, se eu escrever no facebook la que vou torcer contra esses três, vão me chamar de chupa saco de gringo. Mas se eu postar uma foto la da Ronda com a legenda "#AndStill", aposto que ganharei muitas curtidas. Sera que o problema é por que a Ronda é famosa?
Brasileiro no geral tem esse lance de "nós contra eles", pessoalmente acho um pé no saco.
No caso da Ronda acredito que tenha torcida aqui pelo carisma e fama que conquistou, o fato da adversária ser desconhecida de grande parte do público, pouco carismática e adepta de um trash talk sem o mínimo de noção fazem a balança pender a favor da Ronda ainda mais.
Positive Mental Atitude

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 23 Jun 2015 14:03

A luta que menos me interessa é a principal. Vou fazer do mesmo jeito que fiz em todos os main-events da Ronda: acabou o co-main - sempre uma luta mais interessante - desligo a tv e vou fazer outra coisa.

O card do evento está espetacular, sem dúvida alguma um dos melhores já realizados no Brasil!

E estou ansioso demais pra ver como será a volta do Shogun. Acredito que o TUF tenha feito muito bem a ele. Pra mim, ele foi um dos melhores treinadores da história do reality, massacrando o rival e pela forma como soube se envolver com a equipe. Em momento nenhum quis aparecer mais que os participantes, e mandou bem até no córner. Rezo pra que ele comece a aplicar aquele senso estratégico para si mesmo, e que convivendo com uma rapaziada com sangue no olho, querendo crescer, chegar a algum lugar, o tenha motivado. E mais ainda agora treinando com o Mestre Rafael, e convivendo com 2 campeões, que tem como maior mérito terem saído da zona de conforto e terem se superado como atletas.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Jun 2015 14:08

Torceria pelo Fedor contra qualquer atleta brasileiro

Vão se foderem

Mas no caso da Ronda não existe contradição

Modalidades femininas = cafe com leite, no máximo tu torce para o a atleta/time mais gostosa

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 23 Jun 2015 14:46

Não vejo problema algum em torcer contra brasileiros. Torço contra o A. Silva, sempre. Outros lutadores brasileiros, a depender de quem lutar, torço contra também.

Mas confesso que me causa certa espécie ver alguém torcendo pelo Mcgregor, especialmente contra o Aldo.

McGregor é a personificação de um bosta, um cara que precisa se valer de chamar o adversário de favelado para promover lutas, como se isso fosse uma ofensa.
Um lutador que chama o outro de nazista, e isso sim é uma grave ofensa. E depois apagou o que escrevei, feito uma putinha.
Aí você compara com o Aldo. Não consigo entender.
Repito o que disse, não acho que se deva torcer a favor de brasileiro, até mesmo pq o cara não tá ali representando um país, mas ele mesmo, apesar de pra mim ser um critério de desempate o fato do lutador ser brasileiro rsrsrsrs.
Mas não entendo a torcida pra certos lutadores, independente da nacionalidade, tipo o Mcgregor.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Jun 2015 15:01

Tem um buraco negro entre bethe ass correia e Zé aldo né pavão.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Jun 2015 16:58

po, card bom esse hein? 5 lutas que me interessam, BEM acima da média :punk:

tirando o main event, que não deveria ser main event, tá quase perfeito esse main card, vou olhar todo tirando a primeira, e ainda tem a luta do feijão e pezão no preliminar :punk: (embora ela devesse estar no principal).

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 23 Jun 2015 17:07

O card está bom, mas falta tanto tempo que nem me animo...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 23 Jun 2015 17:48

Vim do futuro pra falar que o Minotouro e o Minotauro vão se lesionar e serão substituídos por Gian Villante e Gabriel Napão respectivamente. Demian Maia vai passar mal na pesagem e a luta com o Magny vai ser cancelada. Soa Palelei vai ser pego no doping e vão dar o Shawn Jordan pro Pezão.
Abs

Responder