Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem multa"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem multa"

Mensagem por Snickt » 16 Jun 2015 15:51

Aldo garante: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem multa nem nada"

Campeão dos penas do UFC diz que proximidade do UFC 189 e gastos com a sua promoção impedem cancelamento, mesmo que haja uma briga estilo Jones-Cormier

Acabou a fase José Aldo "paz e amor". Em entrevista coletiva realizada por um de seus patrocinadores no Rio de Janeiro nesta terça-feira, o campeão dos pesos-penas do UFC garantiu que não vai mais deixar de reagir às provocações de Conor McGregor. Ao lado do técnico André Pederneiras, que também conversou com a imprensa, Aldo mostrou bom humor e respondeu a todas as perguntas com a habitual sinceridade. Segundo o amazonense, tudo que o irlandês fizer de agora em diante terá uma reação à altura. Perguntado se poderia acontecer uma briga no estilo da que aconteceu entre Jon Jones e Daniel Cormier, antes do UFC 182, Aldo riu e disse que tudo é possível.

- Já tenho na minha cabeça o que vou fazer, mas é segredo. O que posso prometer é um José Aldo diferente, porque agora não tem multa nem suspensão. Depois de tudo que gastaram, não vão cancelar essa luta por nada. Tenho certeza que ele vai vir pra cima, mas garanto que agora será totalmente diferente. Seria bom se tivesse uma briga. É isso o que o povo quer ver (risos). Eles me pagam para bater, então, se acontecer, vai ser lindo. Espero que eu bata nele. Na verdade, eu vou bater nele - brincou.

A multa estipulada em caso de agressões na turnê mundial de promoção do UFC 189 foi, segundo Aldo, um fator inibidor a qualquer reação sua ou do irlandês a qualquer provocação que fosse feita. Para o brasileiro, no entanto, estar a apenas 25 dias do evento, dá aos lutadores o poder de fazer o que quiserem sem que o UFC cogite suspendê-los ou mesmo cancelar a luta.

- Falamos sobre a multa naquela época da turnê, e com o dólar caro como está, eu não podia ser multado. Isso atrapalhou um pouco, porque eu não podia fazer o que eu queria. Mas a luta está chegando, podemos bater o pé para qualquer coisa e ninguém vai fazer nada. Se tiver provocação, já sei qual a atitude que vou tomar.

Mesmo deixando no ar a possibilidade de acontecer um confronto físico antes do dia da luta, Aldo garantiu que ele não pretende provocar nada. Dizendo-se calmo e tranquilo, o campeão disse que McGregor é quem busca a promoção através de palavras e provocações, e prometeu que a verdadeira resposta será dada no octógono, dia 11 de julho.

- Geralmente fico bem tranquilo, ele é que está tentando se promover. Uma hora vamos estar frente a frente, e vou deixar minhas mãos falarem por mim. Ele pode falar o que ele quiser, mas na hora vai sentir minha resposta. Tenho certeza que ele vai tremer, já senti isso quando olhei no olhos dele. Eu vou para cima. Ele nunca enfrentou um cara como eu.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -nada.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem mult

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Jun 2015 16:04

Eu só espero que essa luta seja realmente boa, na verdade boa não, ÉPICA. Pq o tanto que esses 2 falam, ameaças daqui e dali se fizerem uma merda de luta tinha que multar os 2!

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 16 Jun 2015 16:05

Haha, o aldo tem uma cara de maluco mesmo. Nao duvido que ele saia na mao com o bobo antes mesmo da luta.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Jun 2015 16:09

Aldo parece criança. Até hoje não entendeu a filosofia do UFC.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 16 Jun 2015 16:16

Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu só espero que essa luta seja realmente boa, na verdade boa não, ÉPICA. Pq o tanto que esses 2 falam, ameaças daqui e dali se fizerem uma merda de luta tinha que multar os 2!
Não tem como essa luta ser ruim.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 16 Jun 2015 16:25

Tem que espancar.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 16 Jun 2015 18:49

Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu só espero que essa luta seja realmente boa, na verdade boa não, ÉPICA. Pq o tanto que esses 2 falam, ameaças daqui e dali se fizerem uma merda de luta tinha que multar os 2!
Melhor que Aldo vs Mendes 2 acho difícil.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 16 Jun 2015 19:53

Essa luta vai ser uma merda...Os dois vao ficar se estudando,com medo de perder...

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 16 Jun 2015 20:43

Pelo jogo dos dois eu acho difícil sair uma luta de 5 rounds movimentada. Aldo pode usar jogo de quedas para garantir rounds, e se ambos forem para a trocação franca, um logo cai... provavelmente Aldo.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Jun 2015 20:53

General Moscardo escreveu:Tem que espancar.
Concordo!
Mas acho complicado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Jun 2015 20:57

:punk:

tem que se redimir, aldo, foi vergonhoso demais aquela vez que o conor pegou o cinturão e ele não fez nada

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Jun 2015 21:04

só acredito vendo
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Nile

Mensagem por Nile » 16 Jun 2015 21:09

Como eu imagino que essa luta se desenvolverá , vejo o Connor ko o Aldo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 16 Jun 2015 21:51

brunolobo escreveu::punk:

tem que se redimir, aldo, foi vergonhoso demais aquela vez que o conor pegou o cinturão e ele não fez nada
Concordo.

Acho que ficou feio pra caramba ele aturar os desaforos e não fazer nada naquelas oportunidades, e ficou mais feio ainda em dizer que agora ele vai pra cima se acontecer de novo...

:-@

Só vai ficar mais feio ainda se o Conor tirar onda com ele e ele não fizer nada.

Responder