Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem multa"
Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem multa"
Aldo garante: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem multa nem nada"
Campeão dos penas do UFC diz que proximidade do UFC 189 e gastos com a sua promoção impedem cancelamento, mesmo que haja uma briga estilo Jones-Cormier
Acabou a fase José Aldo "paz e amor". Em entrevista coletiva realizada por um de seus patrocinadores no Rio de Janeiro nesta terça-feira, o campeão dos pesos-penas do UFC garantiu que não vai mais deixar de reagir às provocações de Conor McGregor. Ao lado do técnico André Pederneiras, que também conversou com a imprensa, Aldo mostrou bom humor e respondeu a todas as perguntas com a habitual sinceridade. Segundo o amazonense, tudo que o irlandês fizer de agora em diante terá uma reação à altura. Perguntado se poderia acontecer uma briga no estilo da que aconteceu entre Jon Jones e Daniel Cormier, antes do UFC 182, Aldo riu e disse que tudo é possível.
- Já tenho na minha cabeça o que vou fazer, mas é segredo. O que posso prometer é um José Aldo diferente, porque agora não tem multa nem suspensão. Depois de tudo que gastaram, não vão cancelar essa luta por nada. Tenho certeza que ele vai vir pra cima, mas garanto que agora será totalmente diferente. Seria bom se tivesse uma briga. É isso o que o povo quer ver (risos). Eles me pagam para bater, então, se acontecer, vai ser lindo. Espero que eu bata nele. Na verdade, eu vou bater nele - brincou.
A multa estipulada em caso de agressões na turnê mundial de promoção do UFC 189 foi, segundo Aldo, um fator inibidor a qualquer reação sua ou do irlandês a qualquer provocação que fosse feita. Para o brasileiro, no entanto, estar a apenas 25 dias do evento, dá aos lutadores o poder de fazer o que quiserem sem que o UFC cogite suspendê-los ou mesmo cancelar a luta.
- Falamos sobre a multa naquela época da turnê, e com o dólar caro como está, eu não podia ser multado. Isso atrapalhou um pouco, porque eu não podia fazer o que eu queria. Mas a luta está chegando, podemos bater o pé para qualquer coisa e ninguém vai fazer nada. Se tiver provocação, já sei qual a atitude que vou tomar.
Mesmo deixando no ar a possibilidade de acontecer um confronto físico antes do dia da luta, Aldo garantiu que ele não pretende provocar nada. Dizendo-se calmo e tranquilo, o campeão disse que McGregor é quem busca a promoção através de palavras e provocações, e prometeu que a verdadeira resposta será dada no octógono, dia 11 de julho.
- Geralmente fico bem tranquilo, ele é que está tentando se promover. Uma hora vamos estar frente a frente, e vou deixar minhas mãos falarem por mim. Ele pode falar o que ele quiser, mas na hora vai sentir minha resposta. Tenho certeza que ele vai tremer, já senti isso quando olhei no olhos dele. Eu vou para cima. Ele nunca enfrentou um cara como eu.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -nada.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Campeão dos penas do UFC diz que proximidade do UFC 189 e gastos com a sua promoção impedem cancelamento, mesmo que haja uma briga estilo Jones-Cormier
Acabou a fase José Aldo "paz e amor". Em entrevista coletiva realizada por um de seus patrocinadores no Rio de Janeiro nesta terça-feira, o campeão dos pesos-penas do UFC garantiu que não vai mais deixar de reagir às provocações de Conor McGregor. Ao lado do técnico André Pederneiras, que também conversou com a imprensa, Aldo mostrou bom humor e respondeu a todas as perguntas com a habitual sinceridade. Segundo o amazonense, tudo que o irlandês fizer de agora em diante terá uma reação à altura. Perguntado se poderia acontecer uma briga no estilo da que aconteceu entre Jon Jones e Daniel Cormier, antes do UFC 182, Aldo riu e disse que tudo é possível.
- Já tenho na minha cabeça o que vou fazer, mas é segredo. O que posso prometer é um José Aldo diferente, porque agora não tem multa nem suspensão. Depois de tudo que gastaram, não vão cancelar essa luta por nada. Tenho certeza que ele vai vir pra cima, mas garanto que agora será totalmente diferente. Seria bom se tivesse uma briga. É isso o que o povo quer ver (risos). Eles me pagam para bater, então, se acontecer, vai ser lindo. Espero que eu bata nele. Na verdade, eu vou bater nele - brincou.
A multa estipulada em caso de agressões na turnê mundial de promoção do UFC 189 foi, segundo Aldo, um fator inibidor a qualquer reação sua ou do irlandês a qualquer provocação que fosse feita. Para o brasileiro, no entanto, estar a apenas 25 dias do evento, dá aos lutadores o poder de fazer o que quiserem sem que o UFC cogite suspendê-los ou mesmo cancelar a luta.
- Falamos sobre a multa naquela época da turnê, e com o dólar caro como está, eu não podia ser multado. Isso atrapalhou um pouco, porque eu não podia fazer o que eu queria. Mas a luta está chegando, podemos bater o pé para qualquer coisa e ninguém vai fazer nada. Se tiver provocação, já sei qual a atitude que vou tomar.
Mesmo deixando no ar a possibilidade de acontecer um confronto físico antes do dia da luta, Aldo garantiu que ele não pretende provocar nada. Dizendo-se calmo e tranquilo, o campeão disse que McGregor é quem busca a promoção através de palavras e provocações, e prometeu que a verdadeira resposta será dada no octógono, dia 11 de julho.
- Geralmente fico bem tranquilo, ele é que está tentando se promover. Uma hora vamos estar frente a frente, e vou deixar minhas mãos falarem por mim. Ele pode falar o que ele quiser, mas na hora vai sentir minha resposta. Tenho certeza que ele vai tremer, já senti isso quando olhei no olhos dele. Eu vou para cima. Ele nunca enfrentou um cara como eu.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -nada.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Aldo: "Se McGregor provocar, vai ter volta. Não tem mult
Eu só espero que essa luta seja realmente boa, na verdade boa não, ÉPICA. Pq o tanto que esses 2 falam, ameaças daqui e dali se fizerem uma merda de luta tinha que multar os 2!
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Haha, o aldo tem uma cara de maluco mesmo. Nao duvido que ele saia na mao com o bobo antes mesmo da luta.
Aldo parece criança. Até hoje não entendeu a filosofia do UFC.
Não tem como essa luta ser ruim.Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu só espero que essa luta seja realmente boa, na verdade boa não, ÉPICA. Pq o tanto que esses 2 falam, ameaças daqui e dali se fizerem uma merda de luta tinha que multar os 2!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
General Moscardo
Tem que espancar.
Melhor que Aldo vs Mendes 2 acho difícil.Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu só espero que essa luta seja realmente boa, na verdade boa não, ÉPICA. Pq o tanto que esses 2 falam, ameaças daqui e dali se fizerem uma merda de luta tinha que multar os 2!
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Essa luta vai ser uma merda...Os dois vao ficar se estudando,com medo de perder...
- The Abbe du Coulmier
Pelo jogo dos dois eu acho difícil sair uma luta de 5 rounds movimentada. Aldo pode usar jogo de quedas para garantir rounds, e se ambos forem para a trocação franca, um logo cai... provavelmente Aldo.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
- Craig Nicholls
- Contato:
Aldo ta bruxão
- rei gabiru
- Contato:
Concordo!General Moscardo escreveu:Tem que espancar.
Mas acho complicado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
tem que se redimir, aldo, foi vergonhoso demais aquela vez que o conor pegou o cinturão e ele não fez nada
- Krlos Eduardo
- Contato:
só acredito vendo
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Como eu imagino que essa luta se desenvolverá , vejo o Connor ko o Aldo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Cory Lopez
- Contato:
Concordo.brunolobo escreveu:![]()
tem que se redimir, aldo, foi vergonhoso demais aquela vez que o conor pegou o cinturão e ele não fez nada
Acho que ficou feio pra caramba ele aturar os desaforos e não fazer nada naquelas oportunidades, e ficou mais feio ainda em dizer que agora ele vai pra cima se acontecer de novo...
Só vai ficar mais feio ainda se o Conor tirar onda com ele e ele não fizer nada.