Werdum quer sua próxima luta na Arena do Grêmio
-
renanassuncao
- Contato:
Werdum quer sua próxima luta na Arena do Grêmio
Após surpreender o mundo mais uma vez ao finalizar o ex-campeão Cain Velásquez, no UFC 188, e conquistar o cinturão linear dos pesos-pesados da maior organização de lutas do mundo, Fabrício Werdum já sabe o que quer para um futuro próximo na sua carreira.
Questionado sobre onde desejaria que fosse sua próxima luta, Werdum manifestou sua vontade de o evento acontecer em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, estádio do seu clube de coração.
“Gostaria que fosse em Las Vegas ou no sul do Brasil e isso é questão de negociar. Eu lutei no México duas vezes pelo Cain, ele queria lutar no México, o mercado está ampliando bastante na América Latina. Agora acho que é nossa vez, né?! Agora como campeão, acho que eu tenho direito de escolher, uma possível luta na Arena”, disse ele em entrevista à Rádio Gaúcha.
Até o momento, tudo leva a crer que a próxima luta do ‘Vai Cavalo’ será uma revanche com Cain Velásquez, entretanto, Junior Cigano, também ex-campeão peso-pesado, já está se colocando como possível candidato ao confronto com o atual campeão. Em postagem nas redes sociais, Cigano parabenizou Werdum e lançou o desafio de uma segunda luta entre eles (Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90).
No link a postagem: http://www.nocautenarede.com.br/entre-c ... do-gremio/" onclick="window.open(this.href);return false;
Questionado sobre onde desejaria que fosse sua próxima luta, Werdum manifestou sua vontade de o evento acontecer em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, estádio do seu clube de coração.
“Gostaria que fosse em Las Vegas ou no sul do Brasil e isso é questão de negociar. Eu lutei no México duas vezes pelo Cain, ele queria lutar no México, o mercado está ampliando bastante na América Latina. Agora acho que é nossa vez, né?! Agora como campeão, acho que eu tenho direito de escolher, uma possível luta na Arena”, disse ele em entrevista à Rádio Gaúcha.
Até o momento, tudo leva a crer que a próxima luta do ‘Vai Cavalo’ será uma revanche com Cain Velásquez, entretanto, Junior Cigano, também ex-campeão peso-pesado, já está se colocando como possível candidato ao confronto com o atual campeão. Em postagem nas redes sociais, Cigano parabenizou Werdum e lançou o desafio de uma segunda luta entre eles (Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90).
No link a postagem: http://www.nocautenarede.com.br/entre-c ... do-gremio/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Werdum quer sua próxima luta na Arena do Grêmio
Werdum x JDS no Brasil! Vai cavalo!
Não cara... Que loucura!renanassuncao escreveu: Até o momento, tudo leva a crer que a próxima luta do ‘Vai Cavalo’ será uma revanche com Cain Velásquez, entretanto, Junior Cigano, também ex-campeão peso-pesado, já está se colocando como possível candidato ao confronto com o atual campeão. Em postagem nas redes sociais, Cigano parabenizou Werdum e lançou o desafio de uma segunda luta entre eles (Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90).
UFC e suas manias de revanches imediatas
-
Andrey
- Usuário Fundador

Tomara que não seja o Cain, pois o Fabrício venceu de forma incontestável e o Cain só tinha duas defesas de cinturão.
Tambêm acho que o Cain não fez por onde merecer revanche imediata, mas vc sabe que pro UFC o lado comercial pesa mais que o merecimento, e uma revanche em Las Vegas seria mais vendável do que essa luta entre brasileiros aqui e também mais do que uma luta contra o Arlovski.Morgoth Melkor escreveu:Na minha opinião Cain não merece revanche imediata. Esteve muito tempo no estaleiro sem lutar e seu desempenho esteve muito aquém do esperado.
Casem Werdum x Arvlovsky no Huezil e o Cigano que vá se credenciar com mais algum bom desafio.
Na boa, chega de Cain e Cigano, Velasquez foi doutrinado pelo Werdum e o Cigano 2 x pelo xicano e ainda apanhou bastante pro Miocic, pra mim cada um deles deveria fazer pelo menos mais 2 lutas antes de TS, tem que movimentar mais essa categoria.
Toda vez essa história de luta em estário no Brasil. O UFC só fez uma luta em estádio na história. Sonhar não custa nada, mas a galera viaja.
A única vez que pensei isso ser viável foi Silva x Sonnen II.
Isso não vai rolar tão cedo.
A única vez que pensei isso ser viável foi Silva x Sonnen II.
Isso não vai rolar tão cedo.

O fato é que na categoria não me parece ter ninguém numa sequência de vitórias que justifique o TS imediato. Talvez só o Arlovski mesmo. Mas tem algo nele que não me convence e acho que é o queixo dele, rss.Morgoth Melkor escreveu:
Infelizmente, Cain x Werdum II em Las Vegas é muuuuito mais comercial e vendável do que qualquer outra luta no momento.
Penso que o único que merece um TS no momento é o Arvlovsky, os outros precisam vencer ao menos mais uma luta para tal.
Miocic tem aquela derrota meio amarga pro Cigano, apesar de vir se apresentando de forma bem consistente. E o Cigano... talvez uma luta entre ele e o Overoids... pra definir TS.
Mas acho que vc tá certo, o UFC vai optar por uma revanche imediata pro Cain. .
Abs!
- Victor Silva
- Contato:
A Arena do Grêmio tem cobertura??
A do Atletico Pr. eu sei que tem.
pois se não tiver cobertura, pode esquecer.
A do Atletico Pr. eu sei que tem.
pois se não tiver cobertura, pode esquecer.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
De repente instalar uma cobertura apenas sobre o 8.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O próprio Werdum falou que o que pegou o Cain foi a altitude, por conta do curto período de adaptação, o Werdum sabia que ele iria cansar, o resto é mimimi de fanático...MH92 escreveu:Nada disso! Werdum tem que lutar em Potosí, La Paz, Oruro, pois todos sabemos que ele só ganhou por causa da altitude.
Estrategia de luta hoje é tudo !Estava todo mundo apostando no gás do Cain e eu sabia que ele tinha vindo para cá há duas semanas e que não era o suficiente para se acostumar com a altitude - declarou Werdum.
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
- rei gabiru
- Contato:
Nao ha a menor condiçao de um UFC na arena do Gremio.
UFC nao e evento pra estadio.
UFC nao e evento pra estadio.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Pro UFC a boa seria dar um cara pro werdum e um pro cain espancarem e depois fazer a revanche . O problema e qual deles merece o TS e oferece menos risco pro Werdum ? Arlovski? Overeen? Cigano e miocic acho muito arriscado
Assumindo que vão dar um perdedor pro cain, acho que ele ganha de qq um mole
Assumindo que vão dar um perdedor pro cain, acho que ele ganha de qq um mole
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- hattorizinho
- Aprendiz

- Contato:
Mandei o link desse topico do fórum num grupo do whats, então percebi q foi um amigo meu q escreveu este texto... Espero q aconteça um evento na arena com o Werdum lutando... Ia ser foda !!!
"Nada é verdade. Tudo é permitido."