Werdum quer sua próxima luta na Arena do Grêmio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
renanassuncao
Contato:

Werdum quer sua próxima luta na Arena do Grêmio

Mensagem por renanassuncao » 16 Jun 2015 10:25

Após surpreender o mundo mais uma vez ao finalizar o ex-campeão Cain Velásquez, no UFC 188, e conquistar o cinturão linear dos pesos-pesados da maior organização de lutas do mundo, Fabrício Werdum já sabe o que quer para um futuro próximo na sua carreira.

Questionado sobre onde desejaria que fosse sua próxima luta, Werdum manifestou sua vontade de o evento acontecer em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, estádio do seu clube de coração.

“Gostaria que fosse em Las Vegas ou no sul do Brasil e isso é questão de negociar. Eu lutei no México duas vezes pelo Cain, ele queria lutar no México, o mercado está ampliando bastante na América Latina. Agora acho que é nossa vez, né?! Agora como campeão, acho que eu tenho direito de escolher, uma possível luta na Arena”, disse ele em entrevista à Rádio Gaúcha.

Até o momento, tudo leva a crer que a próxima luta do ‘Vai Cavalo’ será uma revanche com Cain Velásquez, entretanto, Junior Cigano, também ex-campeão peso-pesado, já está se colocando como possível candidato ao confronto com o atual campeão. Em postagem nas redes sociais, Cigano parabenizou Werdum e lançou o desafio de uma segunda luta entre eles (Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90).

No link a postagem: http://www.nocautenarede.com.br/entre-c ... do-gremio/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

WALLYSON

Re: Werdum quer sua próxima luta na Arena do Grêmio

Mensagem por WALLYSON » 16 Jun 2015 10:36

Werdum x JDS no Brasil! Vai cavalo!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 16 Jun 2015 11:19

renanassuncao escreveu: Até o momento, tudo leva a crer que a próxima luta do ‘Vai Cavalo’ será uma revanche com Cain Velásquez, entretanto, Junior Cigano, também ex-campeão peso-pesado, já está se colocando como possível candidato ao confronto com o atual campeão. Em postagem nas redes sociais, Cigano parabenizou Werdum e lançou o desafio de uma segunda luta entre eles (Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90).
Não cara... Que loucura!

UFC e suas manias de revanches imediatas :mf_depressed:

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Jun 2015 11:45

Tomara que não seja o Cain, pois o Fabrício venceu de forma incontestável e o Cain só tinha duas defesas de cinturão.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 16 Jun 2015 11:48

Morgoth Melkor escreveu:Na minha opinião Cain não merece revanche imediata. Esteve muito tempo no estaleiro sem lutar e seu desempenho esteve muito aquém do esperado.

Casem Werdum x Arvlovsky no Huezil e o Cigano que vá se credenciar com mais algum bom desafio.
Tambêm acho que o Cain não fez por onde merecer revanche imediata, mas vc sabe que pro UFC o lado comercial pesa mais que o merecimento, e uma revanche em Las Vegas seria mais vendável do que essa luta entre brasileiros aqui e também mais do que uma luta contra o Arlovski.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 16 Jun 2015 11:56

Na boa, chega de Cain e Cigano, Velasquez foi doutrinado pelo Werdum e o Cigano 2 x pelo xicano e ainda apanhou bastante pro Miocic, pra mim cada um deles deveria fazer pelo menos mais 2 lutas antes de TS, tem que movimentar mais essa categoria.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 16 Jun 2015 12:22

Toda vez essa história de luta em estário no Brasil. O UFC só fez uma luta em estádio na história. Sonhar não custa nada, mas a galera viaja.
A única vez que pensei isso ser viável foi Silva x Sonnen II.
Isso não vai rolar tão cedo.
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 16 Jun 2015 12:33

Morgoth Melkor escreveu:
Infelizmente, Cain x Werdum II em Las Vegas é muuuuito mais comercial e vendável do que qualquer outra luta no momento.

Penso que o único que merece um TS no momento é o Arvlovsky, os outros precisam vencer ao menos mais uma luta para tal.
O fato é que na categoria não me parece ter ninguém numa sequência de vitórias que justifique o TS imediato. Talvez só o Arlovski mesmo. Mas tem algo nele que não me convence e acho que é o queixo dele, rss.
Miocic tem aquela derrota meio amarga pro Cigano, apesar de vir se apresentando de forma bem consistente. E o Cigano... talvez uma luta entre ele e o Overoids... pra definir TS.

Mas acho que vc tá certo, o UFC vai optar por uma revanche imediata pro Cain. .

Abs!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jun 2015 13:26

A Arena do Grêmio tem cobertura??
A do Atletico Pr. eu sei que tem.
pois se não tiver cobertura, pode esquecer.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jun 2015 14:00

De repente instalar uma cobertura apenas sobre o 8.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 16 Jun 2015 14:04

MH92 escreveu:Nada disso! Werdum tem que lutar em Potosí, La Paz, Oruro, pois todos sabemos que ele só ganhou por causa da altitude.
O próprio Werdum falou que o que pegou o Cain foi a altitude, por conta do curto período de adaptação, o Werdum sabia que ele iria cansar, o resto é mimimi de fanático...
Estava todo mundo apostando no gás do Cain e eu sabia que ele tinha vindo para cá há duas semanas e que não era o suficiente para se acostumar com a altitude - declarou Werdum.
Estrategia de luta hoje é tudo !

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Jun 2015 21:00

Nao ha a menor condiçao de um UFC na arena do Gremio.
UFC nao e evento pra estadio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Jun 2015 01:19

Pro UFC a boa seria dar um cara pro werdum e um pro cain espancarem e depois fazer a revanche . O problema e qual deles merece o TS e oferece menos risco pro Werdum ? Arlovski? Overeen? Cigano e miocic acho muito arriscado

Assumindo que vão dar um perdedor pro cain, acho que ele ganha de qq um mole

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 17 Jun 2015 15:34

Mandei o link desse topico do fórum num grupo do whats, então percebi q foi um amigo meu q escreveu este texto... Espero q aconteça um evento na arena com o Werdum lutando... Ia ser foda !!!
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

Responder