Velásquez dá os méritos a Werdum, "Grande técnica"
Velásquez dá os méritos a Werdum, "Grande técnica"
Cain Velásquez - embora não seja mais o campeão do peso-pesado - agiu com tal postura após a derrota por finalização para Fabricio Werdum, no UFC 188, realizado no sábado, na Cidade do México. O americano, que detinha o título linear da divisão, reconheceu a ótima performance do brasileiro, que unificou os cinturões da categoria.
Apesar de dar os méritos ao adversário, Velásquez declarou que poderia ter desembarcado no México com mais antecedência em função da altitude, que o atrapalhou.
Cain Velásquez (Foto: Evelyn Rodrigues)
Cain Velásquez ficou com o rosto maltratado após a derrota para o brasileiro (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Fabricio foi o melhor essa noite, não teve nada de errado. Sem desculpas, ele foi o melhor cara hoje (sábado), lutou com uma grande técnica. Eu deveria ter vindo para o México antes, pois senti (a altitude). Eu já o vi lutando assim antes, não me surpreendeu. Ele lutou muito bem e venceu. Não teve impacto no resultado (não ter lutado há tanto tempo).
A derrota - a segunda da carreira de Velásquez - foi comparada com o seu primeiro revés, justamente para outro brasileiro: Junior Cigano.
- É o mesmo caso de quando eu perdi para Cigano. Estou focado no que quero fazer para melhorar, voltar, perdi essa noite, mas tenho que dar um passo atrás e ver o que melhorar. Esse é o plano.
fonte: globo.com
Apesar de dar os méritos ao adversário, Velásquez declarou que poderia ter desembarcado no México com mais antecedência em função da altitude, que o atrapalhou.
Cain Velásquez (Foto: Evelyn Rodrigues)
Cain Velásquez ficou com o rosto maltratado após a derrota para o brasileiro (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Fabricio foi o melhor essa noite, não teve nada de errado. Sem desculpas, ele foi o melhor cara hoje (sábado), lutou com uma grande técnica. Eu deveria ter vindo para o México antes, pois senti (a altitude). Eu já o vi lutando assim antes, não me surpreendeu. Ele lutou muito bem e venceu. Não teve impacto no resultado (não ter lutado há tanto tempo).
A derrota - a segunda da carreira de Velásquez - foi comparada com o seu primeiro revés, justamente para outro brasileiro: Junior Cigano.
- É o mesmo caso de quando eu perdi para Cigano. Estou focado no que quero fazer para melhorar, voltar, perdi essa noite, mas tenho que dar um passo atrás e ver o que melhorar. Esse é o plano.
fonte: globo.com
Re: Velásquez dá os méritos a Werdum, "Grande técnica"

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
kkkkkkkkkkkkkkkkkk To muito feliz pelo Werdum.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Até o CV está nessa de altitude? Feio, (ex)campeão!
Pois é...Engraçado que aquela legião que aparece aqui com aquele papo de "team nogueira news" não fala nada dessa declaração do Cain....Sentiu a altitude?jvix escreveu:Até o CV está nessa de altitude? Feio, (ex)campeão!
Nasce um novo mito:
Cain Velasquez lutando no nível do mar!
A grande diferença do werdum para os outros adversários do Velasquez é que ele foi o unico sem medo de cair por baixo. Pode parecer loucura mas o cigano tem um jogo pior pro werdum superar que foi o Cain.
- Zé Tempero
- Contato:
A opção de não treinar no México antes foi dele. Ele provavelmente deve ter sido questionado sobre isso antes e deve ter dito que não haveria necessidade.
Se ele optou por não treinar no México antes, foi uma escolha racional e provavelmente fundamentada.
Então, não pode vir agora alegar isso não. Se ainda fosse uma disputa com um cara que treinasse no México desde sempre, vá lá, mas não é o caso não.
Se ele optou por não treinar no México antes, foi uma escolha racional e provavelmente fundamentada.
Então, não pode vir agora alegar isso não. Se ainda fosse uma disputa com um cara que treinasse no México desde sempre, vá lá, mas não é o caso não.
-
MarioSuper
Cain sem gás (altitude ou aperto do cerco?), com medo de chão (JJ saves) e com medo da joelhada de clinch do MT é batível rsrs
Parabéns Werdum!!!
Parabéns Werdum!!!
-
MarioSuper
Muito showliverblow escreveu:
Kkkkk
tá anotado e sob análise ahhahaSmilodon escreveu: Pois é...Engraçado que aquela legião que aparece aqui com aquele papo de "team nogueira news" não fala nada dessa declaração do Cain....Sentiu a altitude?
Nasce um novo mito:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Victor Silva
- Contato:
Tbm estou aguardando.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Smilodon escreveu: Nasce um novo mito:
BÓ VOVÔ!!!!
Sentiu a altitude e a mão werdum .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
calma la, ele não deu desculpa da altitude não, apenas citou que sentiu, mas ele deu total meritos ao Werdum.
[consciencia Cain mode on] meu gás é infinito, não preciso treinar no méxico antes, vamos umas duas semanas antes da luta pra lá só preciso me aclimatar, treinar treinamos aqui, no final não fará diferença, vencerei tratorizando [consciencia Cain mode off]
Perdeu pq não treinou melhor e subestimou o adversário
Total mérito do Werdum, otimizou oq tem de melhor, fortaleceu suas dificuldades e não subestimou o adversario, muito menos a altitude, partindo pra lá bem antes e ainda treinou numa cidade mais alta q a cidade do mexico,
resumindo mitou, vencer Fedor e Cain, de fato, não é pra qualquer um, o proximo desafiante que abra o olho
Perdeu pq não treinou melhor e subestimou o adversário
Total mérito do Werdum, otimizou oq tem de melhor, fortaleceu suas dificuldades e não subestimou o adversario, muito menos a altitude, partindo pra lá bem antes e ainda treinou numa cidade mais alta q a cidade do mexico,
resumindo mitou, vencer Fedor e Cain, de fato, não é pra qualquer um, o proximo desafiante que abra o olho
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31