Michael Scofield escreveu:
Hahahaha, nem parece a mesma pessoa da foto lá de cima.
Van Zant tem volume de jogo e qualidade pra vencer bem da Moroz, contra quem essa Moroz já lutou pra você achar que ela é top contender?
Esparza se mostrou muito fraca na última luta, mas ainda assim, ela era uma campeã e deve se manter pelo menos entre as tops.
Moroz venceu a hypada Jojo, que por sua vez se tivesse vencido provavelmente estaria ou no TS ou muitíssimo próximo. Vinha melhor na luta inclusive em pé. Sobre a VanZant dando as brechas que dá quando vai pro chão, mesmo estando por cima dá brechas pra mim seria finalizada pela Moroz, mas como eu disse é muito nova e pode evoluir muito. Mas o que eu disse da Moroz é apenas opinião mesmo que ela pode chegar lá e dar um trabalho, o que eu acredito mesmo é que Joanna ou Claudinha tem tudo pra dominar essa divisão, principalmente a Joanna.
Sobre a Esparza, foi sim campeã do TUF e com méritos, mas já disse, aliás disse antes da luta contra a Joanna e fui um dos únicos aqui que apostou contra a Esparza, que as que não participaram do TUF, são mais fortes em termos físicos que as que participaram, prova foi a luta dela contra a Joanna, diferença de força física brutal. Podiam lutar 10 rounds que não acharia nada. Contra a Gadelha acho o mesmo da Esparza. Pode ficar ali no top 5, mas acho que não oferece perigo a campeã.