Belfort revela proposta para continuar a buscar cinturão
Belfort revela proposta para continuar a buscar cinturão
Belfort revela proposta para continuar a buscar cinturão do UFC: "Me ligaram"
Brasileiro diz que Dana White e Lorenzo Fertitta entraram em contato no dia seguinte à derrota para Weidman e estão cientes do seu potencial na organização
O futuro de Vitor Belfort no octógono está aberto. Se depender da organização do UFC, no entanto, o brasileiro pode contar com mais uma tentativa de conquistar o cinturão dos médios. Foi o que o próprio lutador revelou em entrevista ao “Sensei Combate”. Segundo Belfort, o presidente Dana White e o empresário Lorenzo Fertitta o ligaram após a derrota para o americano Chris Weidman para questioná-lo sobre uma possível nova briga pelo título.
- Me ligaram, o Lorenzo e o Dana, no dia seguinte, querendo saber como “você está”. Sabiam que foi um ano e meio difícil, eu me adaptando a tudo isso. Muitas mudanças. Se eu queria fazer mais um “run” ao cinturão. Sabem do meu potencial, queriam saber se eu topava. Sei que, na categoria, estou entre os tops. Agora é descansar. Todo dia é um dia novo. Se eu for só para fazer, não quero. Vou para pegar o cinturão – disse.
Belfort possui um ponto a favor para sua permanência no UFC. O próximo desafiante do cinturão de Weidman será Luke Rockhold, que já saiu derrotado para o brasileiro em 2013, quando sofreu um chute rodado no rosto.
Ciente de que possui fãs o apoiando, Belfort afirmou que os confrontos no UFC são definidos também pelo apelo de cada lutador perante o público. Dessa forma, o lutador disse que pode seguir no octógono para agradar as pessoas que o acompanham e torcem por ele.
- O negócio, hoje é isso, as lutas que casam são as lutas que os fãs querem ver. Hoje em dia, eu entendo o lado do UFC, porque é difícil colocar uma luta que ninguém quer ver. É esperar, aguardar para ver qual vai ser o desenrolar disso tudo. No fim das contas, são os fãs que decidem o desenrolar da categoria e do negócio.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... garam.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Brasileiro diz que Dana White e Lorenzo Fertitta entraram em contato no dia seguinte à derrota para Weidman e estão cientes do seu potencial na organização
O futuro de Vitor Belfort no octógono está aberto. Se depender da organização do UFC, no entanto, o brasileiro pode contar com mais uma tentativa de conquistar o cinturão dos médios. Foi o que o próprio lutador revelou em entrevista ao “Sensei Combate”. Segundo Belfort, o presidente Dana White e o empresário Lorenzo Fertitta o ligaram após a derrota para o americano Chris Weidman para questioná-lo sobre uma possível nova briga pelo título.
- Me ligaram, o Lorenzo e o Dana, no dia seguinte, querendo saber como “você está”. Sabiam que foi um ano e meio difícil, eu me adaptando a tudo isso. Muitas mudanças. Se eu queria fazer mais um “run” ao cinturão. Sabem do meu potencial, queriam saber se eu topava. Sei que, na categoria, estou entre os tops. Agora é descansar. Todo dia é um dia novo. Se eu for só para fazer, não quero. Vou para pegar o cinturão – disse.
Belfort possui um ponto a favor para sua permanência no UFC. O próximo desafiante do cinturão de Weidman será Luke Rockhold, que já saiu derrotado para o brasileiro em 2013, quando sofreu um chute rodado no rosto.
Ciente de que possui fãs o apoiando, Belfort afirmou que os confrontos no UFC são definidos também pelo apelo de cada lutador perante o público. Dessa forma, o lutador disse que pode seguir no octógono para agradar as pessoas que o acompanham e torcem por ele.
- O negócio, hoje é isso, as lutas que casam são as lutas que os fãs querem ver. Hoje em dia, eu entendo o lado do UFC, porque é difícil colocar uma luta que ninguém quer ver. É esperar, aguardar para ver qual vai ser o desenrolar disso tudo. No fim das contas, são os fãs que decidem o desenrolar da categoria e do negócio.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... garam.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Re: Belfort revela proposta para continuar a buscar cinturão
Até agora nao entendi o que aconteceu com o jiu jitsu dele. Sinceramente, o weidman ia demorar mais pra passar a guarda do tim boetsch que a do belfort.
Em relacao ao ufc, acho que ainda pode fazer umas boas lutas, e com um pouco de benevolência do chefe, depois de uma vitoria contra um top 5 (lyoto) da vida, tem como obter outro title shot. Mas o tempo e seu inimigo.
Em relacao ao ufc, acho que ainda pode fazer umas boas lutas, e com um pouco de benevolência do chefe, depois de uma vitoria contra um top 5 (lyoto) da vida, tem como obter outro title shot. Mas o tempo e seu inimigo.
- rei gabiru
- Contato:
TS so pela grana mesmo.
Se pegar o Weidman outra vez leva mais um atropelo.
Se pegar o Weidman outra vez leva mais um atropelo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
MarioSuper
Dificil pra vc Belfort.
Aceita lá o desafio do Mousasi!
Seria boa luta.
Aceita lá o desafio do Mousasi!
Seria boa luta.
Nem acho q com a USADA o bagulho vai ficar mais frouxo não, mas se no Brasil a CABMMA continuar tomando conta, vai estar tudo liberado como vimos no último evento e o Vitinho pode dar aquele boom de novo, igual ao que vez antes, só lutando no Brasil!
Quero muito ver o Belfa aposentar com a cinta... Seria Top... E acredito no potencial dele... Unico problema como já disseram que a idade joga contra e sem TRT esta pesando um pouco, a falta do TRT o afetou muito fisicamente... e o rigor no controle dos seus exames pre luta nesse ano e meio foi muito alto! Fiseram um controle diferenciado, muito rigoroso, não deu p tomar nada de suquinho! A experança é que com novas regras de antidoping do UFC que teoricamente bota todo mundo em
íguais condições de vigilancia e quase que obrigatoriamente tendo que largar os suquinhos o VB consiga se destacar de novo mesmo sem TRT... Tecnica e potencial ele tem...
Torcendo muito p leao voltar amassando muitas uvas!!! O Desafio do VB nos medios é o Weidman... ele teve a chance dele, não coseguiu captalizar - seja por que tava lesionado, overtraining ou morreu no gas sem TRT... O papelão no chão foi conseguencia disso... Mas se fizer uma sequencia de boas lutas pq não um novo TS!!! Precisa só mostrar que sem TRT ainda da p fazer umas boas lutas... Tipo Hendo andou numa fase negra, so derrotas, mas apesar de tudo teve uma boa vitoria na ultima luta e mostrou que mesmo sem TRT ainda tem lenha p queimar... Se VB conseguir umas boas vitorias sem TRT acho que volta pra fila, será mais um grande desafio p Fenomeno pq a categoria esta muito boa, mas o Leão é top....
PS:. Moussassi é luta bem interessante p VB, mas ele precisa de um descanso merecido antes... Se bem que eu prefiria ver ele bater um franguinho antes so p ganhar ritmo e confiança... e depois voltar a lutar contra Top5...
íguais condições de vigilancia e quase que obrigatoriamente tendo que largar os suquinhos o VB consiga se destacar de novo mesmo sem TRT... Tecnica e potencial ele tem...
Torcendo muito p leao voltar amassando muitas uvas!!! O Desafio do VB nos medios é o Weidman... ele teve a chance dele, não coseguiu captalizar - seja por que tava lesionado, overtraining ou morreu no gas sem TRT... O papelão no chão foi conseguencia disso... Mas se fizer uma sequencia de boas lutas pq não um novo TS!!! Precisa só mostrar que sem TRT ainda da p fazer umas boas lutas... Tipo Hendo andou numa fase negra, so derrotas, mas apesar de tudo teve uma boa vitoria na ultima luta e mostrou que mesmo sem TRT ainda tem lenha p queimar... Se VB conseguir umas boas vitorias sem TRT acho que volta pra fila, será mais um grande desafio p Fenomeno pq a categoria esta muito boa, mas o Leão é top....
PS:. Moussassi é luta bem interessante p VB, mas ele precisa de um descanso merecido antes... Se bem que eu prefiria ver ele bater um franguinho antes so p ganhar ritmo e confiança... e depois voltar a lutar contra Top5...
Editado pela última vez por Mourelis em 09 Jun 2015 14:29, em um total de 1 vez.
Belfort vende muito... tem muito apelo dentro e fora do Brasil... sem duvidas a organização tem muito interesse em manter ele bem ativo... O TS seria conseguencia dos resultados, mas concordo que o tempo luta contra o leão! Mas no UFC sempre surgem atalhos, vamos ver como segue a categoria se o Weidman limpar os medios uma nova luta pode sim rolar... Mas tbm acho que ele deveria achar algum substitutivo ao TRT p dar um UP no fisico...Philly Shell escreveu:Os números do PPV devem ter sido bons para falarem isso.
Belfort vence muito nego dessa categoria! Vence muito top 10 que tem ali, mas acho que ele não consegue chegar a outro TS, não. Acho que ele não vai ter tempo para isso, a não ser que arrume um substitutivo do TRT.
Vitor esta na ponta da categoria ... hj atras teoricamente apenas de Jacaré , Rockhold e Weidman . Se conseguir lutar com mais frequencia acredito que com 2 vitórias , sendo uma sobre um nome de peso da categoria, poderia sim conseguir TS novamente.... o problema é o tempo e a falta do TRT que conspiram contra o Vitinho.
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
- Kakoserrano
- Contato:
Cinturão nem dá mais campeão. Tem que Shogunzar e ficar fazendo lutas bacanas em cards menores. Tem potencial pra ser main de qualquer UFC Fight Night...
2Filipe escreveu:Agora é bem provável que o Vitor Trt volte, vamos esperar. Tenho certeza que o Vitor Trtzado teria nocauteado o Weiman naquela encurralada.
X_________________________
Filipe é hater mas mandou bem nesse comentario!
Tomara que o Belfa volte a forma do TRT ou que os outros tbm parem com o suquinho devido as novas politicas...
-
MarioSuper
daqui a pouco aparece o dana dizendo que não é nada disso rsrs
- ilicosttite
Belfa sempre curtiu ter holofotes e lutar pelo TS independente do resultado. Sempre foi assim.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Vitor é malandro, não irá aceitar o Mousasi que é um cara duro e perigoso.
O negócio e pegar um frango tipo um Camozzi da vida, espancar e depois já pedir um top 3 pra tentar o cinturão denovo. Depois do rockhold e jacare, vitor já volta pro bolo. Zuado vai ser o Weidman se lesionando adoidado lutando uma vez por ano, e também tem o detalhe que se caso ele perder pro luke ou Ronaldo, provavelmente vá ganhar uma revanche imediata, então tudo vai atrasando a categoria.
O negócio e pegar um frango tipo um Camozzi da vida, espancar e depois já pedir um top 3 pra tentar o cinturão denovo. Depois do rockhold e jacare, vitor já volta pro bolo. Zuado vai ser o Weidman se lesionando adoidado lutando uma vez por ano, e também tem o detalhe que se caso ele perder pro luke ou Ronaldo, provavelmente vá ganhar uma revanche imediata, então tudo vai atrasando a categoria.
VSF
Se o Vitor TRT voltar já era,acabou a categoria,e teremos uma aposentadori precoce por parte do Melhor Peso-Médio De Todos Os Tempos 
USADA eh a mesma agencia q faz os corres do baseball aqui , e todo mundo no baseball eh 100% organico natural ...Garfield escreveu:
O que te fez pensar que as regras seriam mais frouxas?
Pra mim elas estão até mais rigidas e tera a capacidade de fazer muitoo mais exames... Para mim o que fode é que a capacidade de ingerência do UFC vai ser maior ainda, ai eles poderiam ter certos protegidos para certas lutas.
Agora, teoricamente todos vão passar em testes 3 ou 4 x por ano, e será feito um acompanhamento dos testes para detectar diferenças gritantes entre os teste, ai surgindo a suspeita o cara ta fudido vai ser perseguido até ser pego.
Jiu Jitsu na veia