Façam suas apostas, Werdum ou Velasquez?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Esta enquete foi concluída em 11 Jun 2015 17:32

Werdum
13
52%
Velasquez
12
48%

Total de votos: 25

renanassuncao
Contato:

Mensagem por renanassuncao » 08 Jun 2015 11:16

Boa Tarde galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em nossa segunda edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer aqui em nosso site, basta apenas enviar um e-mail para nocautenarede@hotmail.com com o assunto (do e-mail) “Opinião do LeitorNR” e o seu palpite/aposta/análise do confronto principal do UFC deste sábado entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, até o dia 11, quinta-feira, meio dia, 12 horas (horário de brasília).

Lembrando que serão escolhidas as 5 melhores análises e o resultado saí nesta sexta-feira, 12, por volta das 14 horas (horário de brasília) aqui em nosso site e em nossas redes sociais.

BREVE ANÁLISE DO CONFRONTO DESTE SÁBADO

De um lado, Cain Velasquez que para algumas pessoas é considerado “imbatível” ou pelo menos não ter nenhum lutador na ativa a ponto de vencer o campeão americano de ascendência mexicana, do outro lado o campeão interino Fabrício Werdum.

O Favorito

Velasquez é o atual Campeão Peso Pesado do UFC, após vencer Júnior dos Santos no UFC 155 e defender a cinta com êxito contra Antônio Pezão e Cigano. Hoje é classificado como o Peso Pesado número #1 do mundo e ocupa a 4# colocação do Ranking Peso por Peso do UFC. O atleta de 32 anos é considerado muito ágil para sua categoria além de ser versátil em diversas modalidades.

Em abril de 2014, Werdum ganhou a vaga de desafiante nº1 ao Título Peso Pesado, onde venceu Travis Browne por decisão unânime e em novembro sobre Mark Hunt conquistou o cinturão interino por TKO no segundo round, onde conquistou o prêmio de Performance da Noite.

O Predestinado

Coincidência para os supersticiosos, o mês de junho é um dia memorável para o gaúcho Fabrício Werdum, mais exato o dia 26 de junho de 2010, onde a fera venceu ninguém menos que, para muitos, o maior lutador de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko, em uma luta que acabou com apenas 1 minuto e 9 segundos do primeiro round com Werdum aplicando um triângulo com chave de braço sobre a lenda Emelianenko, lenda que já ficou invicto por quase uma década, incluindo vitórias sobre cinco ex-campeões do UFC, cinco ex-campeões do K-1 e 3 medalhistas olímpicos, ta bom ou querem mais?

No dia 13 de JUNHO, este sábado, o campeão interino volta ao cage contra o favorito, segundo as casas de apostas, Cain Velasquez pelo UFC 188.

FAÇAM SUAS APOSTAS!

Será que o a vitória sobre Fedor não passou de uma “sorte” (que na minha opinião foi mérito), será que Velaquez vai continuar “invencível”? Vamos ver neste sábado.

Não esqueçam! As análises devem ser enviadas para o e-mail nocautenarede@hotmail.com com o assunto (do e-mail) “Opinião do LeitorNR”.

Que vença o melhor! #NoSacrificeNoGlory

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/opiniao ... -favorito/" onclick="window.open(this.href);return false;
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Sharivan
Contato:

Re: Façam suas apostas, Werdum ou Velasquez?

Mensagem por Sharivan » 08 Jun 2015 11:47

O Werdum vem no ritmo, parece bastante focado, em constante evolução e cheio de vontade. Tem chances sim! O Velasquez, pelo tempo parado, tende a sentir e isso será uma ótima vantagem para o brasileiro. Consigo ver uma surpresa pra cima do campeão regular sim, especialmente se a luta for rápida. Se o combate se estender, daí eu já acho que complica demais para o Werdum e, inclusive, penso que a luta viraria uma passada de carro por parte do americano. Mas, enfim, difícil de dizer e estou na torcida pelo brasileiro.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 08 Jun 2015 11:51

Velasquez franco favorito.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

renanassuncao
Contato:

Mensagem por renanassuncao » 08 Jun 2015 11:57

Sharivan escreveu:O Werdum vem no ritmo, parece bastante focado, em constante evolução e cheio de vontade. Tem chances sim! O Velasquez, pelo tempo parado, tende a sentir e isso será uma ótima vantagem para o brasileiro. Consigo ver uma surpresa pra cima do campeão regular sim, especialmente se a luta for rápida. Se o combate se estender, daí eu já acho que complica demais para o Werdum e, inclusive, penso que a luta viraria uma passada de carro por parte do americano. Mas, enfim, difícil de dizer e estou na torcida pelo brasileiro.
Vai enviar um e-mail com a análise? Não esquece de mandar com o seu nome e cidade.
Tudo sobre o mundo das lutas: Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, UFC, MMA Nacional e Internacional

Owner do Nocaute na Rede
http://www.nocautenarede.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Jun 2015 13:02

Eu é que não sou louco de apostar no Velasquez (mesmo sendo favorito) nessa luta...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Jun 2015 13:07

Velasquez by tko 1° round

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Jun 2015 13:17

Pelo estilo de treinos e sparrings na AKA, eu não acredito que o Velasquez sinta o tempo de inatividade. Pra mim ele vence o Werdum e sem sustos.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Jun 2015 13:18

Werdum vai nocautear.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 08 Jun 2015 13:30

Velasquez é favorito mas acho que o Werdum será um desafio mais difícil do que foi o Cigano. O gaúcho vem evoluindo muito e, além disso, tem lutado com inteligência. Velasquez não vai ter vida fácil no sábado, não e acho que será surpreendido.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Jun 2015 14:02

Cain.Se alguém tem jogo, estilo de luta, pra vencer é o Werdum, mas o grande favorito é o Cain.
Imagem

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 08 Jun 2015 14:30

Aposto numa sub do brasileiro.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jun 2015 14:32

Cain sem duvida, vou chupar uma manga insana se ele perder, coisa que acho impossível.
TEAM Sagraódio

Malabin
Contato:

Mensagem por Malabin » 08 Jun 2015 15:09

Velasquez espanca, vai ser um atropelo, Werdum não aguenta o ritmo do Chicano até o 3º round não.

Velasquez TKO 2º round.

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 08 Jun 2015 15:22

Também acho que acontecerá isso Nando e também concordo com o Catoiao mesmo alguns o achando fanfarrão às vezes rsrs.

A única possibilidade na minha opinião é o Cain sentir muita falta de algum 'estimulante' por conta das regras mais rigorosas anti 'cardio sobre humano'

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Jun 2015 15:29

CATOIAO escreveu:
Pq Werdum teria jogo p/ vencer CAIN??
Werdum nunca foi bom de quedar...tem uma trocação em evolução, mas CAIN arrebenta ele ate mesmo na trocação..
A chance do Werdum é embolar no chão por um descuido do CAIN...pq qualidade p colocar p baixo WERDUM não tem...
CHANCE 1%.
CAIN VAI SOBRAR.
Isometria de grade que cansa mais que qualquer coisa..O werdum não vai ter o problema de ser prensado na grade pois antes de ser empurrado ele vai puxar pra guarda.Mesmo o Cigano tendo uma trocação(pura) melhor que cain ele foi se desgastando.Também acho que o Cain vai ganhar mas depois que ele nocauteou o hunt não da pra duvidar dele nocauteando ninguém
Imagem

Responder