DANA WHITE - Anuncia title shot para Luke Rockhold
DANA WHITE - Anuncia title shot para Luke Rockhold
Chris Weidman enfrentará Luke Rockhold, não Ronaldo Jacaré, em data a definir.
https://twitter.com/UFCTonight/status/6 ... 0848483328" onclick="window.open(this.href);return false;
https://twitter.com/UFCTonight/status/6 ... 0848483328" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: DANA WHITE - Anuncia title shot para Luke Rockhold
justo.
jacaré vs romero poderia acontecer agora hein?
isso se o romero vencer o machida, claro. mas essa luta incrivelmente já é agora em junho mesmo. romero favorito. inclusive, se o jacaré não se mexer, e o romero vencer o machida, o cubano passará o jacaré na fila tb. melhor ir atrás do romero direto se ele vencer. tem tempo de sobra pra isso, a próxima defesa do weidman, acochambrão como é, só deve ser no fim do ano
ps: machida pegou a luta com um intervalo curtíssimo após a surra que levou hein? curioso liberarem.
isso se o romero vencer o machida, claro. mas essa luta incrivelmente já é agora em junho mesmo. romero favorito. inclusive, se o jacaré não se mexer, e o romero vencer o machida, o cubano passará o jacaré na fila tb. melhor ir atrás do romero direto se ele vencer. tem tempo de sobra pra isso, a próxima defesa do weidman, acochambrão como é, só deve ser no fim do ano
ps: machida pegou a luta com um intervalo curtíssimo após a surra que levou hein? curioso liberarem.
- Axe_Spartan
- Contato:
Ontem mesmo, na curiosidade, fui ver quando seria a luta entre o Lyoto e o Romero e me surpreendi ao ler que seria esse mês. Mesmo nessa má fase, acho o Lyoto difícil para o Romero, talvez aposte no cubano, mas terei que analisar essa luta melhor depois.brunolobo escreveu:justo.
isso se o romero vencer o machida, claro. mas essa luta incrivelmente já é agora em junho mesmo. romero favorito. inclusive, se o jacaré não se mexer, e o romero vencer o machida, o cubano passará o jacaré na fila tb. melhor ir atrás do romero direto se ele vencer. tem tempo de sobra pra isso, a próxima defesa do weidman, acochambrão como é, só deve ser no fim do ano![]()
- Axe_Spartan
- Contato:
É o twitter oficial do UFC Tonight (programa apresentado pelo DC, Florian e o Bisping também se não me engano), claro que é confiável.Vizioli escreveu:Esse twitter anunciou Gustafsson x Dc
Será que é confiável?
pois é, em situações normais, eu consideraria o lyoto favorito até. mas é muito pouco tempo de recuperação, mal dá pra fazer um camp completo. acho que isso influi muito, ainda mais um adversário do nível do romero, e ainda mais vindo de um atropelamento de jamanta como foi essa luta com o rockbosta onde ficou seminocauteado já no primeiro round.Axe_Spartan escreveu:
Ontem mesmo, na curiosidade, fui ver quando seria a luta entre o Lyoto e o Romero e me surpreendi ao ler que seria esse mês. Mesmo nessa má fase, acho o Lyoto difícil para o Romero, talvez aposte no cubano, mas terei que analisar essa luta melhor depois.
em pé pra mim o lyoto tira pra nada, mas apesar de horrível, romero bate forte, é bem agressivo, e o lyoto, que em condições normais já não tem muito queixo, ainda mal se recuperou desse ko... sei não. isso sem contar as quedas, que será uma ameaça constante, podem travar muito o jogo em pé do lyoto.
enfim, luta imporantíssima pro andamento da categoria, que mal foi noticiada, e vai ocorrer de repente. romero levando, passa o jacaré. mas vai ter tempo de sobra pro jacaré ir atrás de uma luta com ele até a próxima defesa do weidman após surrar o rockmerda.
Achava que o careca faria a revanche do Rockhold com o Bel4 (luta que venderia muuuito) e jogaria o Jacaré para o Weidman (outra luta que venderia bem, principalmente aqui no huezil). Mas fiquei feliz, porque serão os dois melhores da categoria se enfrentando.
Resta saber quem o Jacaré vai enfrentar agora, já que todos os lutadores do top5 estão suspensos ou com luta marcada.
Resta saber quem o Jacaré vai enfrentar agora, já que todos os lutadores do top5 estão suspensos ou com luta marcada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
com o romero ué, dá pra tranquilamente esperar até a luta dele, que é nesse mês mesmo, pra decidir. pq se ele vencer o machida, estará indiscutivelmente à frente do jacaré, não importando quem o brasileiro vença num futuro próximo (não tem nenhum outro nome sobrando com tanto peso quanto o machida).brunodsr escreveu: Resta saber quem o Jacaré vai enfrentar agora, já que todos os lutadores do top5 estão suspensos ou com luta marcada.
a não ser, claro, que casem uma terceira com o camozzi, daí se o jacaré vencer, acho que até mesmo suspendem o title shot do rockhold e dão pro jacaré de imediato.
- filho_do_arona
- Contato:
Eu já acho que se não entrar uma patada muito braba do Romero, o Lyoto vai ganhar facilmente dele.
Após isso, provavelmente vai rolar Lyoto x jaca em um main event, e se bobiar em Manaus.
Após isso, provavelmente vai rolar Lyoto x jaca em um main event, e se bobiar em Manaus.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Jacaré tem que enfrentar o vencedor de Bisping vs Thales.
Eu acho o Loyto favorito contra o cubano , mesmo nessa situação , o romero não me passa nem confiança nem consistência
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Será, velho? O Jacaré tá pronto pra lutar e sem lesões desde o final do ano passado. Aquela luta com o Camozzi foi mais leve do que um sparring. Pra mim, o Rockhold só furou a fila porque atropelou o Lyoto de uma forma jamais antes vista.brunolobo escreveu: com o romero ué, dá pra tranquilamente esperar até a luta dele, que é nesse mês mesmo, pra decidir. pq se ele vencer o machida, estará indiscutivelmente à frente do jacaré, não importando quem o brasileiro vença num futuro próximo (não tem nenhum outro nome sobrando com tanto peso quanto o machida).
a não ser, claro, que casem uma terceira com o camozzi, daí se o jacaré vencer, acho que até mesmo suspendem o title shot do rockhold e dão pro jacaré de imediato.
Se o Romero vencer o Lyoto numa luta morna de 5 rounds, acho que o Jacaré continua na fila pela cinta. E nesse caso, melhor fazer como o Bel4 e esperar pra lutar apenas pelo cinturão, do que arriscar perder e ficar ainda mais distante do cinturão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Rockhold seria a última esperança real para ganhar do Weidman, ele tem muito mais para isso do que o Belfort, eu vou ficar surpreso se o Rockhold tomar um atraso, mas admito que o Weidman é levemente favorito.
Estou com Luke nessa... WAR ROCKHOLD
Estou com Luke nessa... WAR ROCKHOLD
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
é verdade, tem o belfort mesmo. mas sinceramente, duvido que ele vá querer voltar tão cedo assim, ainda mais contra um cara que ele não tem quase nenhuma chance. sem contar que na teoria, ele tem que voltar pro fim da fila.brunodsr escreveu: Será, velho? O Jacaré tá pronto pra lutar e sem lesões desde o final do ano passado. Aquela luta com o Camozzi foi mais leve do que um sparring. Pra mim, o Rockhold só furou a fila porque atropelou o Lyoto de uma forma jamais antes vista.
Se o Romero vencer o Lyoto numa luta morna de 5 rounds, acho que o Jacaré continua na fila pela cinta. E nesse caso, melhor fazer como o Bel4 e esperar pra lutar apenas pelo cinturão, do que arriscar perder e ficar ainda mais distante do cinturão.
enfim, acho bem improvável jacaré vs belfort no momento.
Lutão e mais uma vitória do melhor do mundo. The Chris baterá o recorde de defesas do negão.
O Romero passa MUITO longe de ser horrível em pé, muito mesmo.brunolobo escreveu: pois é, em situações normais, eu consideraria o lyoto favorito até. mas é muito pouco tempo de recuperação, mal dá pra fazer um camp completo. acho que isso influi muito, ainda mais um adversário do nível do romero, e ainda mais vindo de um atropelamento de jamanta como foi essa luta com o rockbosta onde ficou seminocauteado já no primeiro round.
em pé pra mim o lyoto tira pra nada, mas apesar de horrível, romero bate forte, é bem agressivo, e o lyoto, que em condições normais já não tem muito queixo, ainda mal se recuperou desse ko... sei não. isso sem contar as quedas, que será uma ameaça constante, podem travar muito o jogo em pé do lyoto.
enfim, luta imporantíssima pro andamento da categoria, que mal foi noticiada, e vai ocorrer de repente. romero levando, passa o jacaré. mas vai ter tempo de sobra pro jacaré ir atrás de uma luta com ele até a próxima defesa do weidman após surrar o rockmerda.