Sonnen aposta em ‘atropelo’ de Aldo sobre McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Sonnen aposta em ‘atropelo’ de Aldo sobre McGregor

Mensagem por fethai » 03 Jun 2015 20:48

Conhecido por vender suas lutas provocando seus adversários, Conor McGregor muitas vezes é comparado a Chael Sonnen, um dos maiores “trash talkers” da história e ex-desafiante do Ultimate em duas categorias de peso.

No entanto, o irlandês faz questão de deixar claro que tem seu próprio estilo e que Sonnen apenas falava e não fazia, diferente dele, que chegou em uma disputa de cinturão com uma sequência de nocautes e não apenas com sua “boca grande”, como gosta de dizer.

O “Gangster Americano” não ficou em cima do muro, quando perguntado sobre como imagina que vá se desenrolar a disputa de título dos penas (66kg), que acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).

“Não penso que será uma luta parelha, para mim o Aldo vai atropelar o McGregor. Não estou apenas batendo o Conor, apenas tenho muito respeito pelo Aldo”, declarou, em entrevista ao podcast de Kenny Florian e Jon Anik.

Apesar de aprovar o estilo de promover as lutas do irlandês, Chael Sonnen não demonstra estar muito impressionado com as habilidades do desafiante dentro do octógono do UFC.

“Nunca fiz parte do ‘Movimento McGregor’, mas amo o jeito como ele se promove, dou valor ao entretenimento. Mas isso não quer dizer que eu compre seu ‘pacote de habilidades’. Quando eu olho para os ‘assassinos’ que existem nessa divisão, penso em Frankie Edgar, Chad Mendes e José Aldo. Não acredito que o Conor possa quebrar essa barreira”, disse Sonnen.

Fonte: https://agfight.com.br/sonnen-aposta-em ... o-ufc-189/" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sonnen aposta em ‘atropelo’ de Aldo sobre McGregor

Mensagem por Victor Martins » 03 Jun 2015 21:02

O Mito previu a cocaína do Jones e a luta entre Jones x Johnson, e ele ''mostrou o caminho'' pro Weidman. E ele vai acertar mais uma vez.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Jun 2015 21:36

Sei não... Tô com um cagaço do caralho com essa luta. Mas Aldo e' o meu lutador predileto, mas tudo pode acontecer nessa doideira.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Jun 2015 01:14

Sonnen mito.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Jun 2015 01:54

Acredito que o Sonnen esteja certo e tenho uma opinião parecida (sobre a categoria).
O Connor é realmente muito bom e pode surpreender, porém Aldo derrotou Mendes e Edgar que, para mim, são melhores do que o Irlandês provou ser até então.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Jun 2015 02:18

Tudo vai depender do jogo que o Aldo optar por fazer. Como ele é treinado pelo Dedé, acho que deve fazer o certo e vencer a luta. Mas é um lutão, o estilo do McGregor é o mais perigoso para o Aldo na divisão. É a luta mais difícil pra ele nessa categoria. Mais difícil que Mendes e Edgar, embora estes possam vencer o irlandês. Acho que o Mendes é uma luta até mais difícil pro McGregor que o Aldo, por uma questão de jogo. Mas ao mesmo tempo acho que o irlandês é uma luta até mais perigosa pro Aldo que o Mendes e principalmente que o Edgar, também por uma questão de jogo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jun 2015 02:40

Acho que se o Aldo entrar pra colocar em pratica seu jogo de quedas, sem recorrer a isso somente em caso de apuros, ele será consideravelmente favorito. E mesmo na trocação ele pode levar vantagem, tem um boxe justo, se expõe pouco, contra-golpeia bem sempre procurando ser contundente, fora as lapadas com os chutes baixos. No entanto, enquanto houver trocação, penso que McGregor vai ser muito perigoso e pode ter mais potencial de acabar a luta por meio dela. Se um lutador "pequeno" e sem muita técnica, mas com um punch bruto e instinto nocauteador como o Hendo é perigoso pra qualquer um, imagina um striker de grande qualidade técnica, grande pra categoria, com boa vantagem de envergadura sobre o adversário em questão (o Aldo) e ainda por cima dono de um punch comprovadamente violento.

Por isso, mesmo que o Aldo venha vencer com propriedade, essa luta vai ser tenta. Esses tempinhos atrás sonhei que o McGregor nocauteava e saia todo cheio de si comemorando, haha. Não sei quais as chances disso acontecer, mas vejo o Aldo favorito e o irlandês perigosíssimo, com boas chances. Vai ser tenso o negócio.
Penso, logo bustamanteio.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 05 Jun 2015 17:30

Cara eu acho que se o Aldo lutar com as emoções e for querer provar que e melhor em tudo o Mac pode aprontar, pq esse cara é chato pra caralho mas e muito bom em pé, boxe bom, otima distancia.
Mas Se o Aldo lutar com a razão e a estrategia, dedé é mestre nisso, troca um pouco, low kicks, e bota pra derrubar o Mac, acho que Aldo pode vencer sem muitos problemas.
Aldo Favorito, mad o hype lá fora tá muito grande pro chato.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jun 2015 17:57

nobremaia escreveu:Tudo vai depender do jogo que o Aldo optar por fazer. Como ele é treinado pelo Dedé, acho que deve fazer o certo e vencer a luta. Mas é um lutão, o estilo do McGregor é o mais perigoso para o Aldo na divisão. É a luta mais difícil pra ele nessa categoria. Mais difícil que Mendes e Edgar, embora estes possam vencer o irlandês. Acho que o Mendes é uma luta até mais difícil pro McGregor que o Aldo, por uma questão de jogo. Mas ao mesmo tempo acho que o irlandês é uma luta até mais perigosa pro Aldo que o Mendes e principalmente que o Edgar, também por uma questão de jogo.
Postei exatamente isso em outro tópico.

Espero que faça o jogo seguro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder