[UFC Fight Night 67 ] KJ Noons x Alex Cowboy
[UFC Fight Night 67 ] KJ Noons x Alex Cowboy
Spoiler:
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: [UFC Fight Night 67 ] KJ Noons x Alex Cowboy
http://adf.ly/1I5p2J - VIDEO DA LUTA
- Tubarao Floripa
- Contato:
Não entendi o pessoal desse Fórum
Quando brasileiro perde ou ganha por decisão apertada eles metem o pau.
Dizem que foi garfo, luta de merda ou que o atleta foi incompetente.
Mas quando vem o Alex Cowboy, chamado como substituto, e tem uma atuação espetacular dessas, ninguém comenta??
Galera só escreve pra criticar? Muito bem!
Lutadores estão certos em não acessar foruns 
Quando brasileiro perde ou ganha por decisão apertada eles metem o pau.
Dizem que foi garfo, luta de merda ou que o atleta foi incompetente.
Mas quando vem o Alex Cowboy, chamado como substituto, e tem uma atuação espetacular dessas, ninguém comenta??
Galera só escreve pra criticar? Muito bem!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
No topico principal foi comentado.
Bela luta, surpreendente. Levou leve atraso em pé e levou pro chao que é o fraco do Noons. Este, provavelmente achava, que não precisava se preocupar com chão. Rodou!
Cowboy bom lutador, quase vence hypado Durinho, aprimorando um pouco defesa de quedas pode chegar longe.
Bela luta, surpreendente. Levou leve atraso em pé e levou pro chao que é o fraco do Noons. Este, provavelmente achava, que não precisava se preocupar com chão. Rodou!
Cowboy bom lutador, quase vence hypado Durinho, aprimorando um pouco defesa de quedas pode chegar longe.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Não, fera.Andore escreveu:No topico principal foi comentado.
Todos tópicos individuais tiveram comentários, na maioria pra criticar.
Agem como se Cowboy não tivesse feito mais que a obrigação.
Mas num pais pobre como o nosso, injusto, corrupto e sem apoio ao esporte, cada vitória nunca é apenas uma vitória. É algo fenomenal e uma chance de mudar de vida.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Gostei muito do discurso do Cowboy. Super humilde e consciente. Mandou a real de que tava levando um atraso em pé e que se a luta ficasse ali, ele não estaria sendo entrevistado após a luta. Se disse ciente de que é um jogo e de que vc tem procurar o melhor caminho para a vitória, o que no caso dessa luta específica, era o chão. Então ele foi lá, quedou e finalizou. Parabéns! Bom lutador, vai se criar no evento.
Cowboy surpreendeu com o chão. Tirando por base a luta com o durinho que ele ganhou 2 rounds e foi destruído no chão ( lógico que o nível e outro ) Provavrlmente o noons não esperava que podia ser quedado e finalizado .
Eu mesmo achava que o noons levaria na decisão com a luta toda em pé e me fodi.
Parabéns pro cowboy. Tomara que tenha uma luta com camp completo e continue se apresentando bem
Eu mesmo achava que o noons levaria na decisão com a luta toda em pé e me fodi.
Parabéns pro cowboy. Tomara que tenha uma luta com camp completo e continue se apresentando bem
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Zé Tempero
- Contato:
Foi estrategicamente inteligente e partiu pro jogo que o oponente é fraco. E ainda finalizou. Não esperava por essa antes da luta, mas depois percebi que ele tinha alguma qualidade no chão, pois resistiu muito e bem aos ataques do Durinho no chão, mesmo tendo sido finalizado.
O Cowboy parece muito forte para categoria. Ainda tem que evoluir, obviamente, mas parece que não fará feio no evento.
Mesmo finalizando, ficou claro que o Cowboy ainda é um pouco cru no chão... Gostaria de vê-lo lutando após um camp completo, e não simplesmente tapando furo em cima da hora...
tenho a mesma impressao que vcLincoln escreveu:O Cowboy parece muito forte para categoria. Ainda tem que evoluir, obviamente, mas parece que não fará feio no evento.
- rei gabiru
- Contato:
Cowboy tem potencial pra desenvolver seu jj.
Na luta com o Durinho ele vendeu caro aquela finalizaçao.
Na luta com o Durinho ele vendeu caro aquela finalizaçao.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esse maluco é muito bom!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Depois da luta contra o Durinho, eu até esperava que ele fosse tentar a luta de solo. Só não esperava essa passada de carro. Parecia rolinha de professor com aluno recém-chegado.
Foda é que o Noons ficou "morando" naquela posição ali, com um dos ganchos armados. E nem pra tentar girar pra ficar de frente. Eu sei que MMA <> submission, mas numa hora dessas não dá pra acreditar que esse manolo se prova em posições de desconforto na academia.
Onde eu treinava, o professor dava um calor danado no rola. E quando o cara girava para o lado errado, dava o pescoço ou ensaiava desistir, ele mandava o cara voltar pra posição quantas vezes fosse necessário até o cara fazer a saída ou defesa correta.
Foda é que o Noons ficou "morando" naquela posição ali, com um dos ganchos armados. E nem pra tentar girar pra ficar de frente. Eu sei que MMA <> submission, mas numa hora dessas não dá pra acreditar que esse manolo se prova em posições de desconforto na academia.
Onde eu treinava, o professor dava um calor danado no rola. E quando o cara girava para o lado errado, dava o pescoço ou ensaiava desistir, ele mandava o cara voltar pra posição quantas vezes fosse necessário até o cara fazer a saída ou defesa correta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cowboy demonstrou ter uma trocação não-ortodoxa muito interessante, além de eu concordar com os colegas que disseram que ele também demonstrou um bom Jiu-Jitsu com potencial de evolução. Espero que evolua ainda mais dentro do evento - além de ganhar um pouco mais de respeito por parte dos patrões e que da próxima o deixem treinar um camp como se deve -, pois convenhamos que ter pegado o Noons de sopetão e vencido da forma que venceu é muito impressionante. Boa sorte ao rapaz, estarei na torcida.