Bethe Correia alfinetou Belfort (Foto Inovafoto)
Vitor Belfort já teve que ouvir poucas e boas desde que perdeu para Chris Weidman, no último sábado (29). Desta vez, quem cutucou o Fenômeno foi Bethe Correia, que disse que o brasileiro sentiu a pressão contra Weidman.
"Eu não tenho medo de nada. O medo vem e eu o rejeito. O Vitor tem um monte de qualidades, mas eu sou diferente dele. Ele tem o condicionamento e o psicológico de um grande lutador, mas não é como eu. Eu sou uma lutadora que cresce sob pressão. Eu não abaixo a cabeça quando sinto a pressão. Eu não fico desesperada e dou as costas”, disse a lutadora em um “perguntas e respostas” antes da pesagem do UFC de Goiânia.
“O que aconteceu com o Vitor foi que ele se perdeu em meio à pressão. Era um título importante para ele. Ele é um grande atleta, mas a pressão de lutar pelo título foi grande demais para ele. Mas eu acredito muito em mim mesma e na minha trocação. Vou vencer a Ronda”
Bethe vai encarar Ronda Rousey no UFC Rio 7, que acontece no dia 1º de agosto, na Cidade Maravilhosa. A paraibana garante que não tem medo do newaza (jogo de solo do Judô) da campeã.
“Eu não tenho problema nenhum em ir para o chão com ela. As pessoas acham que eu vou ser finalizada se eu for para o chão, mas acho que se eu cair, eu vou voltar mais forte. Eu ando para frente e melhoro. Eu cresço em situações como essa. A pressão me faz acordar”
Fonte: http://www.agfight.com.br