Página 1 de 2

Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 24 Mai 2015 22:36
por Snickt
Donald Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura do rival

"Cowboy" diz que não lutará mais até a disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos, revela que seus colegas de equipe o acenderam no vestiário e brinca com Weidman

Imagem
Um dos lutadores favoritos dos fãs de MMA e do UFC, o peso-leve Donald "Cowboy" Cerrone mostrou mais uma vez na coletiva de imprensa após o UFC 187 o porquê de ser visto como um dos aletas mais identificados com a filosofia "qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar" que tanto agrada Dana White. Perguntado sobre o que achou de sua luta contra John Makdesi, que aceitou enfrentá-lo em cima da hora, em substituição a Khabib Nurmagomedov, e teve a mandíbula fraturada com uma joelhada alta, Cerrone fez questão de aplaudir seu adversário, minimizando seu feito.

- Acho que foi um lance de sorte, mas é por isso que eu luto contra qualquer um. Ele aceitou a luta na última hora e foi muito duro lá em cima. É preciso ter a cabeça forte para ir lá sem o tempo ideal de preparação. Tomei um susto quando ele fez aquele sinal parecendo que havia pedido tempo, não entendi o que ele estava fazendo. Cheguei a achar que ele estava alegando ter recebido uma dedada no olho. Foi uma pena ele ter quebrado a mandíbula, espero que volte logo.

Cerrone revelou que não estava com o ânimo perfeito para a luta, e agradeceu seus companheiros de equipe, Andrei Arlovski e John Dodson, por terem ajudado a fazer com que ele entrasse no clima da competição

- As coisas não estavam muito boas para mim no vestiário, mas vi meus companheiros de time Andrei Arlovski e John Dodson aquecendo e aquilo me acendeu. Hoje foi 3 a 0 para a equipe Jackson-Winklejohn - disse, referindo-se às vitórias de seus colegas sobre Travis Browne e Zach Makovski, respectivamente.

O "Cowboy" também falou sobre a agora confirmada disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos, que se recupera de uma cirurgia no joelho e deve ficar algum tempo ainda sem poder lutar. Para Cerrone, a hora é de esperar pela disputa de título.

- Certamente vou esperar. Duvido que meu empresário me deixe lutar novamente antes da disputa do título. Sei que Rafael dos Anjos vai demorar um tempo para voltar, então o que vejo pela frente são muitos domingos divertidos até nós lutarmos pelo título. Vou esperar pela luta em Denver. Certo, Joe Silva? A luta vai ser em Denver, não é? - disse, brincando e, ao mesmo tempo, fazendo lobby com o matchmaker do UFC para se apresentar em sua cidade natal.

Durante a entrevista, Cerrone confirmou que sofreu uma lesão nos treinos, mas garantiu que nada o faria desistir do combate contra Makdessi.

- Não havia a menor possibilidade de eu não lutar. Disse isso aos meus treinadores. Eu contactei o UFC e falei que gostaria de fazer uma ressonância magnética, mas com uma condição: eu não ser retirado da luta, não importa qual fosse o resultado do exame. Eu nunca desistiria de lutar.

Enquanto dava a entrevista, Cerrone ofereceu a Chris Weidman uma das várias garrafas de cerveja que tinha diante de si e propôs um brinde. Meio sem graça, Weidman recusou a oferta, mas agradeceu. O motivo: não bebe bebidas alcoólicas.

- Ei, campeão, isso aqui é para você. Vamos fazer um brinde - disse Cerrone.
- Obrigado. Vamos brindar, mas eu não bebo álcool (risos) - respondeu Weidman.
- Não? Sério? Talvez seja por isso que você já seja o campeão e eu ainda não (risos) - disse Cerrone, dando mais um gole em sua garrafa.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rival.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 24 Mai 2015 23:20
por Snickt
Morgoth Melkor escreveu:Serei obrigado a torcer contra o RDA.
Torcer contra eu não vou, mas qq um do dois q ganhar estarei feliz.

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 24 Mai 2015 23:38
por Baden
Ainda me preocupa a instabilidade que o Cerrone demonstrou, ao lutar contra o Pettis e o Nate.

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 24 Mai 2015 23:38
por Lenilson
Pô mano não tem como torcer contra o Cowboy. Desculpa aí dos Anjos, kkkkk.

O cara é casca demais e ainda tá tomando uma breja ali na coletiva, mito. :punk:

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 24 Mai 2015 23:49
por ironbrun
Cerrone ainda apresentou os mesmo erros técnicos dos tempos que perdeu pro RDA.
Se não correr pra corrigir vai depender de lances como das lutas contra o Adriano Martins e Barboza aonde estava sendo moído e tirou algo da cartola.

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 24 Mai 2015 23:51
por IceCold
ironbrun escreveu:Cerrone ainda apresentou os mesmo erros técnicos dos tempos que perdeu pro RDA.
Se não correr pra corrigir vai depender de lances como das lutas contra o Adriano Martins e Barboza aonde estava sendo moído e tirou algo da cartola.
Moído foi exagero hein

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 00:25
por tupacwestside
eu acredito que desde a luta dos rda vs cerrone, o rda apresentou maior evolucao que o cowboy, dessa maneira prevejo uma luta dura, pois o cerrone sempre eh luta dura, mas acredito que o rafael vai tirar essa de letra
war rda

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 00:47
por PescadorParrudo
Snickt escreveu: Torcer contra eu não vou, mas qq um do dois q ganhar estarei feliz.
É por aí, cowboy é mito e o RDA merece muito, foda torcer pra alguém

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 00:54
por ironbrun
IceCold escreveu: Moído foi exagero hein
Pô ice, estava tomando um atraso federal nas duas lutas!Sou fã do cowboy mas ele tem falhas defensivas acentuadas.As vezes se perde quando colocam pressão nele na trocação.Parece querer revidar na marra sei lá!

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 01:07
por Castor Troy
"Não? Sério? Talvez seja por isso que você já seja o campeão e eu ainda não." (risos) - disse Cerrone, dando mais um gole em sua garrafa. =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Carisma puro!! Alias, o RdA tmbm não toma, logo... ;)

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 01:31
por IceCold
ironbrun escreveu: Pô ice, estava tomando um atraso federal nas duas lutas!Sou fã do cowboy mas ele tem falhas defensivas acentuadas.As vezes se perde quando colocam pressão nele na trocação.Parece querer revidar na marra sei lá!
Pô cara,eu concordaria se vc dissesse q ele tava perdendo,mas levando atraso e sendo moído ele n tava nao

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 01:51
por FernandoFS
Eu gosto muito do Dos Anjos, mas realmente não dá pra torcer contra o Cowboy.

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 02:09
por Jorginic
Cowboy é foda demais, mas nessa irei torcer pro Rafael hehe

No fim que vença o melhor. Dureza vai ser torcer pro vencedor contra o Nurmagomedov

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 03:34
por Tico_Bahiano
Cowboy é um bom lutador, mas não tem chances contra o Rafael.

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Enviado: 25 Mai 2015 06:54
por Broules
Quem acompanha MMA sabe que luta se resolve dentro do octógono, mas o RDA esta num condicionamento técnico e físico tão absurdo que fica difícil prever uma vitória do querido Cerrone.