Belfort chora em entrevista exclusiva após a derrota

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Belfort chora em entrevista exclusiva após a derrota

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 17:57

Belfort chora em entrevista exclusiva após a derrota para Chris Weidman

Lutador brasileiro não consegue terminar a entrevista com o repórter César Augusto. Muito emocionado, ele diz que deseja descansar e ficar com a família.

Imagem
Depois de três adiamentos e um ano de expectativa para disputar o título dos pesos médios do UFC, o sonho de Vitor Belfort chegou ao fim. Na última madrugada, o brasileiro ex-campeão dos pesos pesados e meio-pesados da competição, perdeu a luta para o americano Chris Weidman. Após a derrota, Vitor conversou com exclusividade com o repórter da TV Globo César Augusto. Emocionado, lutador disse que queria abraçar a esposa e os filhos. (assista ao vídeo: http://globoesporte.globo.com/programas ... -luta.html" onclick="window.open(this.href);return false;)

- Agora é descansar, abraçar meus filhos e minha esposa. Foi um ano e meio de muita luta.... - emocionado, o lutador não termina a frase.

Em 2004, Vitor se tornou o campeão mais jovem da história do UFC ao vencer Randy Couture, faturando o título dos meio-pesados. Em 1997, sua primeira derrota no MMA foi para Couture.

Em entrevista também para César Augusto, Chris Weidman foi simpático e revelou que sentirá saudades da torcida brasileira e do grito de "Uh, vai morrer!".

Após vencer Anderson Silva e Vitor Belfort, o americano se tornou um carrasco dos brasileiros, e parece gostar da fama. (Asista no vídeo: http://globoesporte.globo.com/programas ... -luta.html" onclick="window.open(this.href);return false;).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/programas ... -luta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Rasta
Contato:

Re: Belfort chora em entrevista exclusiva após a derrota

Mensagem por Rasta » 24 Mai 2015 18:36

Achando uma desculpa eu diria q essa luta se delongou de mais e nesse meio tempo o vitor perdeu aquela pegada... Parabens ao weidman, viado ta enfileirando os brasileiros...

Nile

Mensagem por Nile » 24 Mai 2015 18:37

Fiquei com pena do cara
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Mai 2015 18:45

Parece que chegou a hora, sem o TRT não deve mas ficar competitivo.
De qualquer maneira é uma lenda.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 18:49

Nile escreveu:Fiquei com pena do cara
Eu também.
=))
Pra não perder a oportunidade.
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Mai 2015 18:55

foda hein

tenho certeza que treinou pra caralho e se esforçou muito, o seu legado jamais será apagado. Valeu Vitor!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mai 2015 18:59

Pegaso escreveu:foda hein

tenho certeza que treinou pra caralho e se esforçou muito, o seu legado jamais será apagado. Valeu Vitor!
Mas para brasileiro, ser vice ou não ser campeão significa que o cara é um nada.

Belfort não tinha chances, mas não apagaa história dele e apesar de tudo é um cara que com 39 anos estava lutando pelo título e vários outros usando o mesmo tanto de bomba que o Vitor usa, não conseguem nem chegar perto disso.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Mai 2015 19:02

Que vacilo, deu pena mesmo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Mai 2015 19:03

Tarantino escreveu: Mas para brasileiro, ser vice ou não ser campeão significa que o cara é um nada.

Belfort não tinha chances, mas não apagaa história dele e apesar de tudo é um cara que com 39 anos estava lutando pelo título e vários outros usando o mesmo tanto de bomba que o Vitor usa, não conseguem nem chegar perto disso.
Verdade tarantino, ontem mesmo tinha um monte de cara fazendo montagenzinha da derrota, sempre é assim.

Mas fazer o que, pra quem realmente entende sabe que o cara foi grande. Espero que encerre a carreira, não tem que provar mais nada.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 24 Mai 2015 19:09

Mergulhão escreveu:O que o Weidman fala no final do video, quando vão anunciar o resultado?
Não sei se serei cricri mas vi o Vitor segurando uma garrafa de água, levantando e mexendo o braço direito, justamente o do ombro lesionado..
Como assim? Como se estivesse doendo?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mai 2015 19:10

Pegaso escreveu: Verdade tarantino, ontem mesmo tinha um monte de cara fazendo montagenzinha da derrota, sempre é assim.

Mas fazer o que, pra quem realmente entende sabe que o cara foi grande. Espero que encerre a carreira, não tem que provar mais nada.
Eu espero que ele lute pelo menos mais uma vez, para mim todas lendas deveriam aposentar com vitória, mesmo que seja contra um Zuluzinho da vida

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 24 Mai 2015 19:10

Pastor say: "...foi um ano de muita (snif, snif) luta..."

Ta, so q seria mais facil/rapido pegar o Lyoto, Mousasi (como eles queriam) e definitivamente muito mais facil o Munoz (como os sabidoes queriam)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Mai 2015 19:12

Tarantino escreveu: Eu espero que ele lute pelo menos mais uma vez, para mim todas lendas deveriam aposentar com vitória, mesmo que seja contra um Zuluzinho da vida
Pensando por esse lado, você tem razão.

Uma vitória em casa, no estilo Minotauro x Schaub/Herman. Aliás, que bela oportunidade ele perdeu de parar nessas.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Mai 2015 19:52

Tarantino escreveu: Eu espero que ele lute pelo menos mais uma vez, para mim todas lendas deveriam aposentar com vitória, mesmo que seja contra um Zuluzinho da vida
Isso ai. Da o phillipou ou o barnatt pra ele no Brasil que ta massa pra se aposentar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Mai 2015 20:14

Eu também fiquei com pena. Fiquei mesmo. Mas foi engraçado que ele passou a entrevista toda aguentando pra não chorar, com a voz meio tremula mas resistindo bem, aí justo na frase final ele deu uma chorada mesmo. Foi bem, mas 29-28 Choro.
Penso, logo bustamanteio.

Responder