Dana diz que Jaca é o próximo a enfrentar Weidman, mas recua

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Dana diz que Jaca é o próximo a enfrentar Weidman, mas recua

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 15:12

Dana diz que Jacaré é o próximo a enfrentar Weidman, mas depois recua

Presidente do UFC também confirmou que Donald Cerrone terá a chance de disputar o cinturão dos leves contra Rafael dos Anjos: "Caubói é o próximo da fila", declara

O presidente do UFC, Dana White, não compareceu à coletiva de imprensa pós-UFC 187, mas em entrevista ao site do Ultimate deixou claro que ainda não decidiu qual será o próximo desafiante de Chris Weidman.

Depois que Luke Rockhold derrotou Lyoto Machida, o mandatário chegou a afirmar que o americano seria o provável próximo desafiante ao título. Na madrugada deste domingo, no entanto, Dana revelou uma conversa com o empresário de Ronaldo Jacaré, declarando que o brasileiro seria, provavelmente, o adversário de Weidman na sequência.

- O empresário do Jacaré me ligou no final da luta entre Weidman e Belfort disse que Jacaré estava pronto para o Chris Weidman. Então, provavelmente será Jacaré contra Chris Weidman em seguida.

Questionado se Luke Rockhold era carta fora do baralho, o mandatário recuou:

- Eu não sei. Tudo pode acontecer, vamos ver como tudo vai acontecer. Luke Rockhold é, obviamente, o desafiante número um, vamos ver o que acontece.
Dana também confirmou que Donald Cerrone será o próximo a disputar o cinturão peso-leve, em poder do brasileiro Rafael Dos Anjos:

- Sim. Caubói é definitivamente o próximo desafiante ao cinturão. Ele luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele sempre mantém a compostura, aceita os duelos, pareceu muito bem essa noite. Caubói é o próximo da fila.

Quanto às duas luta principais do UFC 187, White revelou que elas acabaram da forma como ele imaginou:

- As duas lutas principais aconteceram exatamente do jeito que eu pensei que aconteceriam. Eu achei que o Vitor iria entrar nos primeiros dois rounds explosivo e rápido. Ele pareceu muito relaxado, suas mãos estavam muito boas, tanto é que ele pegou o Chris com alguns grandes golpes, o colocou contra a grade tentando finalizá-lo... mas o Chris tem um queixo de ferro. Eu sabia que, se ele pudesse amortecer os golpes do Vitor, a luta poderia acabar do jeito que acabou. Quanto à luta principal, sem dúvida, Anthony Johnson tinha a chance de machucar o Daniel Cormier, mas se ele não fizesse isso, achei que seriam dois rounds de wrestling onde Cormier iria cansá-lo e, talvez, pudesse até finalizá-lo ou fazer esse jogo por cinco rounds - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... recua.html" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Dana diz que Jaca é o próximo a enfrentar Weidman, mas r

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 17:13

detesto esse rockmerda, tudo de ruim que acontecer com ele é algo que me agrada, até mesmo ele sendo injustiçado :)

ele merece mais que o jacaré, isso é algo claro, mas foda-se. que se foda esse merda! (embora eu fique triste pelo fato de que ele não vai tomar uma surra do weidman tão cedo)

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 24 Mai 2015 18:36

Pelas entrevistas que ele deu ontem, toda hora ele colocava um mais a frente que o outro. É aguardar pra ver.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mai 2015 18:53

Alguns estão falando que o Jaca é presa fácil, mas acho que tem estilo que dificulta mais para o Weidman, mas nada que faça o campeão correr grandes riscos. E acho que Rockhold mais difícil ainda.

Apostaria em TKO no 3R contra o Jaca e 50-45 contra o Rockhold

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 24 Mai 2015 18:55

Espero que seja o Jaca. Rockmala que espere.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Ron77
Contato:

Mensagem por Ron77 » 24 Mai 2015 19:32

Eu queria ver Jaca x Rockhold!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 25 Mai 2015 09:59

Jacaré é um cara muito na dele, fala muito pouco, aparece pouco. Já o Rockhold sempre aparece por aí falando besteira, chamando a atenção da mídia. E Dana infelizmente prefere caras assim, enaltece o show business. Por isso é provável que o TS vá pro Rockhold, por uma questão comercial. Mas se fosse o critério restrito ao merecimento, sem dúvida que o próximo desafiante deveria ser o brasileiro invicto.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 25 Mai 2015 10:54

Jacaré dará muito + trabalho que o Rock
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Mai 2015 11:09

brunolobo escreveu:detesto esse rockmerda, tudo de ruim que acontecer com ele é algo que me agrada, até mesmo ele sendo injustiçado :)

ele merece mais que o jacaré, isso é algo claro, mas foda-se. que se foda esse merda! (embora eu fique triste pelo fato de que ele não vai tomar uma surra do weidman tão cedo)
ahaha exatamente o que eu penso

que esse lixo só tenha tudo de ruim, provou ser uma merda como pessoa também

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 11:53

Ia ser muito interessante e coerente ver o Rockhold contra o Jacaré, pois ambos se credenciaram praticamente na mesma proporção para serem os novos desafiantes, assim, nesta eventual luta já resolveria a questão, sem falar que tem o lance da revanche por conta do brasileiro. Todavia, queimaria um dos desafiantes e, por conta de tal, prefiro ver o Rockhold já disputando o cinturão. Outros pontos: o Luke era o campeão do Strikeforce e, ao meu ver, está mais pronto do que o Jaca; ainda, caso se torne o novo campeão dos médios, uma luta contra o brasileiro seria ainda mais chamativa em razão, novamente, de ser uma revanche.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 25 Mai 2015 12:10

Prefiro ver o Rockhold agora, vencer o Lyoto daquele jeito é muito mais impressionante do que ter finalizado o Mousasi, apesar deste último não ser tarefa fácil de nenhuma maneira.

davidevh

Mensagem por davidevh » 25 Mai 2015 12:25

tomara que seja Rocknroll o jacaré não representa ameaça.

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 25 Mai 2015 12:41

Certamente será o Rockhold. Sem falar no merecimento, Jaca vai fazer uma cirurgia.
Weidman ficou muito tempo sem lutar, então não deve demorar tanto tempo novamente. Logo, pegará o Rockhold.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Mai 2015 14:51

Vocês estão sendo faixa branca demais. Weidman ainda não se adaptou aos novos ciclos, probabilidade altíssima de errar o próximo, a luta cair perto, e o Dana impor Jaca vs Luke para definir TS.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 25 Mai 2015 22:15

Philly Shell escreveu:Rockhold merece mais. Acho a sequência dele mais impressionante.

Vamos fazer um comparativo dos adversários de cada um:

Costas<Carmont
Boestch>Camozzi
Bisping=Okami
Machida>Mousasi

Por isso o Luke, em minha opinião, deveria lutar contra o CW. Depois que for surrado, é a vez do Jacaré ser surrado pelo campeão.
:))

Bisping >>>>>>>>>>>> Okami
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder