Belfort lamenta: “Não consegui usar meu Jiu Jitsu"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Belfort lamenta: “Não consegui usar meu Jiu Jitsu"

Mensagem por Thai King » 24 Mai 2015 14:05

Belfort lamenta ‘passeio’ que levou no chão: “Não consegui usar meu jiu-jitsu”

Vitor Belfort durou pouco mais de meio round diante do campeão Chris Weidman, no último sábado (23), em Las Vegas (EUA), pela disputa do cinturão dos médios (84kg) do UFC.

O carioca começou bem e chegou a balançar o campeão com uma sequência, mas o “Fenômeno” perdeu todas suas forças na explosão inicial e foi massacrado pelo americano. Após segurar os petardos do desafiante, Weidman partiu para cima de Belfort e lhe aplicou uma queda com uma facilidade incrível.

Em entrevista a jornalistas após o UFC 187, Vitor explicou o momento em que levou a queda e já caiu vendido. “Eu estava bem, mas quando decidi recuar, fiquei com as pernas juntas, não tive tempo de fazer o sprawl e ele conseguiu a queda”, disse Belfort.

No solo, o faixa-preta de Renzo Gracie caiu na meia guarda por cima e partiu direto para a montada, de onde terminou a luta, sem muita resistência por parte de Belfort, que lamentou não ter colocado em prática a arte suave que lhe foi passada por Carlson Gracie.

“Senti o ombro quando caí, mas faz parte do esporte. Eu consegui ver a vitória, mas usei as mãos, talvez eu devesse ter usado os pés . Ele pesou muito bem por cima e eu não consegui usar o meu jiu-jitsu”, concluiu.

Na luta principal da noite, Daniel Cormier finalizou Anthony Johnson no terceiro round e conquistou o cinturão dos meio-pesados (93kg).

Fonte: http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Crono_M
Contato:

Re: Belfort lamenta: “Não consegui usar meu Jiu Jitsu"

Mensagem por Crono_M » 24 Mai 2015 16:31

Não fez nada, não tentou repor, não tentou raspar, cedeu a montada e quase cede as costas...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Mai 2015 16:35

Crono_M escreveu:Não fez nada, não tentou repor, não tentou raspar, cedeu a montada e quase cede as costas...
Penso que era até melhor ter dado as costas...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 24 Mai 2015 16:42

O CW passou a guarda de um jeito q deu até vergonha pqp
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 16:43

Que JJ?
Imagem
No MMA ele nunca fez nada diferente de ontem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 24 Mai 2015 16:45

O boato q ta rolando eh q agora o vitor, o lyoto e o as vao se se afastar um pouco das lutas porque vao participr da nova temporada de "todo mundo odeia o chris"
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Mai 2015 19:41

Cadê.os haters do minota, que usualmente são fãs do belfort, pra falar do Manual de desculpas e orações do pasto?

Porque nas duas arregadas que ele deu, pro JJ e pro CW, rolou conversinha de lesão.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 19:44

jotaerre escreveu:Cadê.os haters do minota, que usualmente são fãs do belfort, pra falar do Manual de desculpas e orações do pasto?

Porque nas duas arregadas que ele deu, pro JJ e pro CW, rolou conversinha de lesão.
Ta maluco? Q arregada ele deu pro JJ? Pelo contrario,ele foi o unico q teve peito e entrou la pra lutar

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 24 Mai 2015 19:51

IceCold escreveu: Ta maluco? Q arregada ele deu pro JJ? Pelo contrario,ele foi o unico q teve peito e entrou la pra lutar
Ele ficou puxando pra guarda, igual ele sempre faz quando se apavora... e ainda depois, cansado de apanhar, deu uma facilitada pro JJ finalizar
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 19:54

Dance Comigo escreveu:
Ele ficou puxando pra guarda, igual ele sempre faz quando se apavora... e ainda depois, cansado de apanhar, deu uma facilitada pro JJ finalizar
Ele pegou a luta em cima da hora,e tomou MUITO golpe na linha da cintura,golpes q machucam muito,ele pelo menos resistiu puxando pra guarda

Edit: Esses golpes nocauteiam por machucar msm,exemplos nao faltam

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Mai 2015 20:04

Ele não acusou nenhum golpe na linha de cintura. A única chance que ele tinha naquela luta era encurtar pra trocar, o próprio JJ disse que o plano era trocar na longa e jogar pra baixo por o Vitor ser perigoso na curta.

Ai nos poucas chances que o belfort tinha de começar uma trocação ele puxa pra guarda em todas? Ainda teve aquela kimura ali...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 20:09

Kra,se bem me lembro o Jones deu uma porrada de golpes na linha da cintura coisa q machuca msm( UM do Lyoto nocauteou o Dolloway),e o Vitor nem preparado pra luta tava,entrou la pra tampar buraco e quase leva o braço do Jones

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Mai 2015 20:26

Mas nisso eu dou os créditos pro Vitor, aceitou de última hora, categoria de cima, quase encaixa o armlock, depois do AG foi quem mais chegou perto de tomar a cinta. Mas não dá pra negar que ele arregou pra trocar, ele próprio admitiu isso, mas dando uma desculpa de costela lesionada.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 20:28

Mas é oq eu to falando,porrada no abdomen machuca mto,era ou chamar pra guarda ou cair de 4 igual o Dolloway,e o kra foi guerreiro e aguentou

Responder