Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"
Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"
Sem perder desde 2012, Vitor Belfort voltou a experimentar o amargo sabor da derrota no sábado, no UFC 187, na disputa de cinturão do peso-médio, contra Chris Weidman. O "Fenômeno" não suportou a pressão do americano e, por nocaute técnico, no round inicial, viu o sonho do título ser interrompido.
Na coletiva de imprensa após o evento, Belfort lamentou o resultado e deu os méritos da vitória ao adversário, ainda invicto no MMA.
- Eu só quero pensar no meu time, na minha família, pessoas que trabalharam comigo por tanto tempo. Foi uma longa estrada. Estou feliz, mas muito frustrado ao mesmo tempo. Acho que o futuro é um recomeço. Foi uma noite muito dura para mim, não esperava que fosse assim, porque eu vi a minha finalização. Ele é o campeão, aguentou e foi o melhor lutador nessa noite. Eu só quero falar com a minha família. Ter uma vida fora do octógono é ótimo, é isso que me motiva e me faz seguir em frente.
Vitor Belfort coletiva de imprensa UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Vitor Belfort: "Você não pode deixar que uma circunstância faça você parar de sonhar" (Foto: Evelyn Rodrigues)
Belfort, que minimizou o fato de ter sentido o ombro se deslocar ao cair, e declarou que poderia ter investido nos chutes - golpes que nocautearam seus últimos três oponentes.
- Eu estava bem. Quando eu fui dar os dois passos para trás, juntei as pernas e não consegui fazer a defesa, e ele conseguiu a queda. Ele brilhou, mas como atleta, a gente tem que entender como as coisas acontecem. Talvez eu tenha usado mais as minhas mãos do que os pés e tinha que ter feito o contrário. Ele brilhou, foi a noite dele, e tenho que parabenizá-lo.
Eu acho que tinha [como usar o jiu-jítsu], mas agora não vou ficar chorando no leite derramado, tenho só que corrigir os erros e não posso tirar os méritos dele. Ele conseguiu pesar bem em cima de mim e na hora não consegui usar meu jiu-jítsu.”
fonte: globo.com
Com o rosto machucado, o carioca citou a vontade de seguir adiante e exaltou a parceria de quem o apoia.
- Eu acho que fiz muita coisa para o esporte. Tenho uma vida além do octógono, meus patrocinadores acabaram de ligar dizendo que estão comigo independentemente do resultado. É muito bacana ver o respeito de todos eles. O importante na vida é nunca desistir. Você não pode deixar que uma circunstância faça você parar de sonhar.
Na coletiva de imprensa após o evento, Belfort lamentou o resultado e deu os méritos da vitória ao adversário, ainda invicto no MMA.
- Eu só quero pensar no meu time, na minha família, pessoas que trabalharam comigo por tanto tempo. Foi uma longa estrada. Estou feliz, mas muito frustrado ao mesmo tempo. Acho que o futuro é um recomeço. Foi uma noite muito dura para mim, não esperava que fosse assim, porque eu vi a minha finalização. Ele é o campeão, aguentou e foi o melhor lutador nessa noite. Eu só quero falar com a minha família. Ter uma vida fora do octógono é ótimo, é isso que me motiva e me faz seguir em frente.
Vitor Belfort coletiva de imprensa UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Vitor Belfort: "Você não pode deixar que uma circunstância faça você parar de sonhar" (Foto: Evelyn Rodrigues)
Belfort, que minimizou o fato de ter sentido o ombro se deslocar ao cair, e declarou que poderia ter investido nos chutes - golpes que nocautearam seus últimos três oponentes.
- Eu estava bem. Quando eu fui dar os dois passos para trás, juntei as pernas e não consegui fazer a defesa, e ele conseguiu a queda. Ele brilhou, mas como atleta, a gente tem que entender como as coisas acontecem. Talvez eu tenha usado mais as minhas mãos do que os pés e tinha que ter feito o contrário. Ele brilhou, foi a noite dele, e tenho que parabenizá-lo.
Eu acho que tinha [como usar o jiu-jítsu], mas agora não vou ficar chorando no leite derramado, tenho só que corrigir os erros e não posso tirar os méritos dele. Ele conseguiu pesar bem em cima de mim e na hora não consegui usar meu jiu-jítsu.”
fonte: globo.com
Com o rosto machucado, o carioca citou a vontade de seguir adiante e exaltou a parceria de quem o apoia.
- Eu acho que fiz muita coisa para o esporte. Tenho uma vida além do octógono, meus patrocinadores acabaram de ligar dizendo que estão comigo independentemente do resultado. É muito bacana ver o respeito de todos eles. O importante na vida é nunca desistir. Você não pode deixar que uma circunstância faça você parar de sonhar.
- Victor Silva
- Contato:
Re: Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"
Boa Belfort, sem mimimi, de pés paralelos, rs, agora é pegar mais uma luta de despedida e aposentar por cima.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Falou como homem.
De resto, qualquer crítica direcionada ao Vitor, será de cunho pessoal.
De resto, qualquer crítica direcionada ao Vitor, será de cunho pessoal.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Sem mimimi e dando mérito ao campeão.
Poderia pegar um mediano, quem sabe o Wanderlei
Poderia pegar um mediano, quem sabe o Wanderlei
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Luta contra alguém limitado, pode ser o Costas Phillipou e se aposenta, Belfort, sua carreira está igual a do Dan Henderson, sem sentido
Victor Silva escreveu:Boa Belfort, sem mimimi, de pés paralelos, rs, agora é pegar mais uma luta de despedida e aposentar por cima.
É, realmente não teve pernas paralelas, teve pernas juntas.PHDookie escreveu: - Eu estava bem. Quando eu fui dar os dois passos para trás, juntei as pernas e não consegui fazer a defesa, e ele conseguiu a queda.
Boa a entrevista.
Mas imagino o q deve estar passando na cabeça dele agr. Eh mto duro qdo se perde, qdo se cria uma expectativa mto grande naquilo q vc acredita e se empenha. Sei mto bem como eh.
Força guerreiro, fez mto pelo esporte. Já são quase 20 anos lutando em alto nível.
Mas imagino o q deve estar passando na cabeça dele agr. Eh mto duro qdo se perde, qdo se cria uma expectativa mto grande naquilo q vc acredita e se empenha. Sei mto bem como eh.
Força guerreiro, fez mto pelo esporte. Já são quase 20 anos lutando em alto nível.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
pelo menos não desculpas!
Vitor é uma lenda viva do esporte, torço apenas para que ele saiba a hora de parar e não vire saco de pancadas feito minotauro e outros, levando nocautes desnecessários. Se continuar com o foco que ele vinha, quem sabe ainda possa trilhar mais uma caminhada rumo ao cinturão, só o tempo dirá!
VSF
Sem chance de continuar sem TRT,e o Vitor parece ser bem orgulhoso,não acho q ele vai virar saco de pancada,deve pegar uma molezinha pra fazer uma grana e parar com vitoriaslash escreveu:Vitor é uma lenda viva do esporte, torço apenas para que ele saiba a hora de parar e não vire saco de pancadas feito minotauro e outros, levando nocautes desnecessários. Se continuar com o foco que ele vinha, quem sabe ainda possa trilhar mais uma caminhada rumo ao cinturão, só o tempo dirá!
-
NEGO DÁGUA
Idiota, batedor de punheta de internet faz merda dessa!!Snickt escreveu:
Sai na mão, otário e deixa de falar merda.
Falta de respeito com o atleta do caralho!!
Realmente,se o kra q fez isso acha q o Vitor virou gatinho dps do TRT devia falar isso pra ele,e chamar o Vitor pra porrada pra ver oq o gatinho ia fazer com eleNEGO DÁGUA escreveu: Idiota, batedor de punheta de internet faz merda dessa!!
Sai na mão, otário e deixa de falar merda.
Falta de respeito com o atleta do caralho!!
belfort vc cb dollaway e aposenta em paz
mas ainda acho que ele rende
mas ainda acho que ele rende
-
danielxisto
- Contato:
Queria ver como seria uma entrevista do Weidman se tivesse perdido.