O Cormier começa o vídeo comentando que o que o move é a competição e que há uns meses atrás ele sentou ali chorando na frente de todos porque aquele cara (Jones) o havia vencido, por isso ele adoraria a chance de poder competir com aquele cara novamente. Então ele diz que embora este seja seu desejo, ele sabe que o Jones pode ficar suspenso por um bom tempo, então ele diz que precisa focar em outro oponente e relata que também tem outro cara que tá precisando tomar uma surra.
Ele então procegue dizendo, "e eu acho que esse cara está aqui. É, Ryan Bader. Continue falando, Bader." O Bader, que estava presente sentado junto aos jornalistas, responde alguma coisa inaudível porque ele não tem microfone. E o Cormier responde que enquanto ele estava em seu camp para a luta com o AJ, tentando focar no Johnson, o Bader não parava de mandá-lo mensagens porque ele tinha saído da luta, dizendo que na verdade ele é que merecia o TS, etc. O Cormier então diz que não teria nenhuma objeção contra esse combate e manda um "pode vir, Ryan. Você pode tomar uma surra, como a que vc tomaria em junho (data da luta entre eles que foi cancelada para ele substituir o JOnes)."
O Bader responde algumas coisas, os dois discutem, o clima esquenta e o Cormier já visivelmente alterado manda "eu jamais correria de uma luta com vc. eu pedi para lutar com vc porque eu queria um pagamento fácil." Nisso o Bader se levanta e vai até a bancada dos lutadores visivelmente puto e vociferando um monte de coisas, mas como ele infelizmente não tinha um microfone, só podemos escutar o lado do Cormier na discussão. E o Cormier repete "eles me perguntaram, quem vc quer enfrentar, Daniel? E eu disse, eu quero um pagamento fácil. Me deem Ryan Bader. A luta mais fácil da categoria" E o Bader puto sendo contido pelos seguranças continua vociferando uma série de coisas inaudíveis. rs
A discussão chegou a um ponto de que se não tivessem seguranças ali, era perigoso dar merda, hein. O Bader ficou revoltado!
E temos nossa provável próxima luta pelo cinturão. Cormier defendendo sua cinta pela primeira vez contra o Bader. Vitória fácil para o DC, que é bem melhor em tudo.