Anderson posta vídeo após derrota de Belfort e gera polêmica em rede social
Anderson Silva postou um vídeo, minutos após a derrota de Vitor Belfort para Chris Weidman, no UFC 187, em que aparece treinando com seu mestre, Ramon Lemos, em posição parecida com a que o americano abriu caminho para derrotar o "Fenômeno" por nocaute técnico, no round inicial. No vídeo publicado no Instagram, Spider aparece por baixo, com seu técnico dentro de sua guarda.

- Treino com o mestre Ramon - escreveu Anderson, na legenda do vídeo.
A postagem causou polêmica, com seguidores questionando se seria uma indireta para o "Fenômeno", que perdeu a chance de se tornar campeão dos pesos-médios do Ultimate.
Na luta entre Belfort e Weidman, o americano conseguiu levar o embate para o chão e, sem dificuldade, foi para a montada, conseguindo castigar o brasileiro no ground and pound, liquidando o oponente.
Anderson Silva em vídeo postado no Instagram com o treinador de jiu-jítsu Ramon Lemos

http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... ocial.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Negão muito troll. E é impressionante como ele não gosta do Vitinho nem fudendo. Ele nocauteou brutalmente o cara e foi destruído duas vezes pelo Weidman, mas eu aposto que ele torceu para o Weidman porrar o Vitinho e comemorou como uma criança quando o americano reagiu, colocou pra baixo e rapidamente passeou. O AS deve ter mandado um: "oh lá, rapidinho. contra mim demorou bem mais."








