Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pvt Rock
-
Contato:
Mensagem
por Pvt Rock » 23 Mai 2015 23:26
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 23 Mai 2015 23:39
Ring rust! O Dodson não lutou nem 50% do que é capaz. Muito mais lento que o habitual e sem a movimentação e o trablho ofensivo de costume. Mas acontece, é normal quando os lutadores ficam muito tempo sem lutar em decorrência de uma lesão séria que os impeça de treinar nesse meio tempo. A tendência é que na próxima luta ele já volte ao normal. Ele me lembrou o Bisping na luta com o Kennedy, quando o inglês também não lutou nem perto do que pode e esteve irreconhecível. Acredito que, assim como o Bisping, ele retome a forma em sua próxima luta.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 23 Mai 2015 23:46
O Makovsky foi dominado pelo Formiga, que por sua ver foi nocauteado pelo Dodson, é claro que eu esperava uma vitória bem mais fácil. Não sei se foi o Makovsky que evoluiu um monte na parte de striking, ou se o Dodson não se soltou o suficiente para dominar a luta.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 24 Mai 2015 01:17
Michael Scofield escreveu:O Makovsky foi dominado pelo Formiga, que por sua ver foi nocauteado pelo Dodson, é claro que eu esperava uma vitória bem mais fácil. Não sei se foi o Makovsky que evoluiu um monte na parte de striking, ou se o Dodson não se soltou o suficiente para dominar a luta.
Ambos. Makovsky evoluiu muito em pé desde o Bellator mas a pior versão do Dodson é melhor que o Zach.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 24 Mai 2015 05:09
Agora é aquela coisa. Cejudo, Benevidez , dodson e DJ . Bota num saco e sorteia as próximas duas lutas
@pridefcneverdie
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 24 Mai 2015 12:25
Lutinha horrível, Dodson foi mal demais, apostava em um TKO fácil...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 25 Mai 2015 16:57
Dodson realmente lutou bem abaixo das expectativas. Mas há de se lembrar que o Makovsky é um cara muito duro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes