{UFC 187} Uriah Hall x Rafael Sapo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

{UFC 187} Uriah Hall x Rafael Sapo

Mensagem por Pvt Rock » 23 Mai 2015 22:04

Spoiler:
Rafael Sapo venceu por decisão divida.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: {UFC 187} Uriah Hall x Rafael Sapo

Mensagem por cremildo » 23 Mai 2015 22:07

Garfo
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 23 Mai 2015 22:11

Mergulhão escreveu:Rafael mostrando que é um pé no saco, rs
Entra com o terrível hino nacional
Logo de cara chuta os ovos do Hall
E pra encerrar a conta, ganha no garfo
Uai, o sapo venceu um round e o hall outro, por que ele não aproveitou que o sapo tava sem movimentação por causa do gás e impôs o ritmo?

Culpa não é dele.

Hall é so isso ai também. Lutador de undercard, so faz chute bonitinho se pegar um frangão.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Mai 2015 22:13

Pqp...garfaço....vsf....a arbitragem é mto amadora
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Mai 2015 22:15

Gostaria de saber o que os que me chamavam de hater do Hall, do contra e cia, porque eu dizia que ele estava sendo extremamente absurdamente superestimado na época do TUF, tem a dizer agora. É o que eu dizia, negão não me convence. Não é absolutamente nada demais. Tem velocidade, atleticismo e bons chutes, mais nada. Já ouvi dizer que ele caminha bem, discordo totalmente. Jogo de pernas extremamente sueprestimado, só se movimenta aleatoriamente mas não tem nem ideia do que tá fazendo e se expõe demais ao fazê-lo. Não tem nenhum tipo de finta ou set up em seu repertório, boxe fraquíssimo, não sabe defender chutes e passa a luta inteira se movimentando aleatoriamente e tentando jogar chutes de encontro. Limitadíssimo!

E a galera na época dizia que ele era "o maior talento a ter surgido em um TUF", "não tem ninguém capaz de trocar com esse cara no UFC" e outras pérolas do tipo. Eu bem avisei que estavam totalmente malucos e que ele não tinha mostrado absolutamente nada para afirmarem isso e que embora a brutalidade dos nocautes impressionava, luta em pé é muito mais que isso. Pegaram no meu pé por eu ser o único indo contra a maré, mas o tempo mostrou que o negão é de fato muito limitado.

E aí Brunobjj e cia, cadê o fenômeno de vcs agora? :bleh: :lol:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Mai 2015 22:21

Ah e isso não foi garfo de forma alguma! Luta poderia ter ido para qualquer um e eu também dei a vitória para o Sapo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Mai 2015 22:33

Tb nem achei garfo, vi os rounds 2 e 3 pro Sapo.

Hall nao aperta o gatilho hora nenhuma... travado demais... muita marra pra pouco lutador, palhaçada nao cumprimentar o Sapo dps da luta.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Mai 2015 22:34

Tb nem achei garfo, vi os rounds 2 e 3 pro Sapo.

Hall nao aperta o gatilho hora nenhuma... travado demais... muita marra pra pouco lutador, palhaçada nao cumprimentar o Sapo dps da luta.
Imagem

millar07
Contato:

Mensagem por millar07 » 23 Mai 2015 23:03

http://mmadecisions.com/decision/6188/R ... Uriah-Hall" onclick="window.open(this.href);return false; …

A decisão dos principais sites foi controversa. Uns deram pro sapo e outros pro halL

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 23 Mai 2015 23:04

Lex Babyface escreveu:Tb nem achei garfo, vi os rounds 2 e 3 pro Sapo.

Concordo com tudo. Da marcação da luta e da palhaçada de não cumprimentar.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 23:27

Não foi garfo e bom ver o Sapo vencendo mais uma

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 24 Mai 2015 03:08

nobremaia escreveu:Gostaria de saber o que os que me chamavam de hater do Hall, do contra e cia, porque eu dizia que ele estava sendo extremamente absurdamente superestimado na época do TUF, tem a dizer agora. É o que eu dizia, negão não me convence. Não é absolutamente nada demais. Tem velocidade, atleticismo e bons chutes, mais nada. Já ouvi dizer que ele caminha bem, discordo totalmente. Jogo de pernas extremamente sueprestimado, só se movimenta aleatoriamente mas não tem nem ideia do que tá fazendo e se expõe demais ao fazê-lo. Não tem nenhum tipo de finta ou set up em seu repertório, boxe fraquíssimo, não sabe defender chutes e passa a luta inteira se movimentando aleatoriamente e tentando jogar chutes de encontro. Limitadíssimo!

E a galera na época dizia que ele era "o maior talento a ter surgido em um TUF", "não tem ninguém capaz de trocar com esse cara no UFC" e outras pérolas do tipo. Eu bem avisei que estavam totalmente malucos e que ele não tinha mostrado absolutamente nada para afirmarem isso e que embora a brutalidade dos nocautes impressionava, luta em pé é muito mais que isso. Pegaram no meu pé por eu ser o único indo contra a maré, mas o tempo mostrou que o negão é de fato muito limitado.

E aí Brunobjj e cia, cadê o fenômeno de vcs agora? :bleh: :lol:
Discordo de ti em algumas coisas. Hall é um lutador talentosíssimo, com um arsenal de golpes que poucos possuem, mas concordo que ele tem muitos defeitos técnicos também, principalmente defensivos. Pode-se comparar ele a Anderson e Jon Jones. Esses lutadores fazem muitas coisas que podem ser consideradas tecnicamente erradas durante as lutas, mas o talento, atleticismo e imprevisibilidade deles fez com que fossem campeões dominantes. O problema do Hall é a sua passividade nas lutas, falta aquele sangue no olho, agressividade.

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 24 Mai 2015 03:52

Assalto absurdo. Sapao ganhao umas 3 no garfo ja.

Responder