{UFC 187} Uriah Hall x Rafael Sapo
{UFC 187} Uriah Hall x Rafael Sapo
Spoiler:
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: {UFC 187} Uriah Hall x Rafael Sapo
Garfo
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Saci na giratória
- Contato:
Uai, o sapo venceu um round e o hall outro, por que ele não aproveitou que o sapo tava sem movimentação por causa do gás e impôs o ritmo?Mergulhão escreveu:Rafael mostrando que é um pé no saco, rs
Entra com o terrível hino nacional
Logo de cara chuta os ovos do Hall
E pra encerrar a conta, ganha no garfo
Culpa não é dele.
Hall é so isso ai também. Lutador de undercard, so faz chute bonitinho se pegar um frangão.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- rei gabiru
- Contato:
Pqp...garfaço....vsf....a arbitragem é mto amadora
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Gostaria de saber o que os que me chamavam de hater do Hall, do contra e cia, porque eu dizia que ele estava sendo extremamente absurdamente superestimado na época do TUF, tem a dizer agora. É o que eu dizia, negão não me convence. Não é absolutamente nada demais. Tem velocidade, atleticismo e bons chutes, mais nada. Já ouvi dizer que ele caminha bem, discordo totalmente. Jogo de pernas extremamente sueprestimado, só se movimenta aleatoriamente mas não tem nem ideia do que tá fazendo e se expõe demais ao fazê-lo. Não tem nenhum tipo de finta ou set up em seu repertório, boxe fraquíssimo, não sabe defender chutes e passa a luta inteira se movimentando aleatoriamente e tentando jogar chutes de encontro. Limitadíssimo!
E a galera na época dizia que ele era "o maior talento a ter surgido em um TUF", "não tem ninguém capaz de trocar com esse cara no UFC" e outras pérolas do tipo. Eu bem avisei que estavam totalmente malucos e que ele não tinha mostrado absolutamente nada para afirmarem isso e que embora a brutalidade dos nocautes impressionava, luta em pé é muito mais que isso. Pegaram no meu pé por eu ser o único indo contra a maré, mas o tempo mostrou que o negão é de fato muito limitado.
E aí Brunobjj e cia, cadê o fenômeno de vcs agora?

E a galera na época dizia que ele era "o maior talento a ter surgido em um TUF", "não tem ninguém capaz de trocar com esse cara no UFC" e outras pérolas do tipo. Eu bem avisei que estavam totalmente malucos e que ele não tinha mostrado absolutamente nada para afirmarem isso e que embora a brutalidade dos nocautes impressionava, luta em pé é muito mais que isso. Pegaram no meu pé por eu ser o único indo contra a maré, mas o tempo mostrou que o negão é de fato muito limitado.
E aí Brunobjj e cia, cadê o fenômeno de vcs agora?
-
Clube Pitbull
- Contato:
Ah e isso não foi garfo de forma alguma! Luta poderia ter ido para qualquer um e eu também dei a vitória para o Sapo.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Tb nem achei garfo, vi os rounds 2 e 3 pro Sapo.
Hall nao aperta o gatilho hora nenhuma... travado demais... muita marra pra pouco lutador, palhaçada nao cumprimentar o Sapo dps da luta.
Hall nao aperta o gatilho hora nenhuma... travado demais... muita marra pra pouco lutador, palhaçada nao cumprimentar o Sapo dps da luta.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Tb nem achei garfo, vi os rounds 2 e 3 pro Sapo.

http://mmadecisions.com/decision/6188/R ... Uriah-Hall" onclick="window.open(this.href);return false; …
A decisão dos principais sites foi controversa. Uns deram pro sapo e outros pro halL
A decisão dos principais sites foi controversa. Uns deram pro sapo e outros pro halL
- Zé Tempero
- Contato:
Concordo com tudo. Da marcação da luta e da palhaçada de não cumprimentar.Lex Babyface escreveu:Tb nem achei garfo, vi os rounds 2 e 3 pro Sapo.
Não foi garfo e bom ver o Sapo vencendo mais uma
http://adf.ly/1HjE71 - Video da luta
-
andremuaythai
- Contato:
Discordo de ti em algumas coisas. Hall é um lutador talentosíssimo, com um arsenal de golpes que poucos possuem, mas concordo que ele tem muitos defeitos técnicos também, principalmente defensivos. Pode-se comparar ele a Anderson e Jon Jones. Esses lutadores fazem muitas coisas que podem ser consideradas tecnicamente erradas durante as lutas, mas o talento, atleticismo e imprevisibilidade deles fez com que fossem campeões dominantes. O problema do Hall é a sua passividade nas lutas, falta aquele sangue no olho, agressividade.nobremaia escreveu:Gostaria de saber o que os que me chamavam de hater do Hall, do contra e cia, porque eu dizia que ele estava sendo extremamente absurdamente superestimado na época do TUF, tem a dizer agora. É o que eu dizia, negão não me convence. Não é absolutamente nada demais. Tem velocidade, atleticismo e bons chutes, mais nada. Já ouvi dizer que ele caminha bem, discordo totalmente. Jogo de pernas extremamente sueprestimado, só se movimenta aleatoriamente mas não tem nem ideia do que tá fazendo e se expõe demais ao fazê-lo. Não tem nenhum tipo de finta ou set up em seu repertório, boxe fraquíssimo, não sabe defender chutes e passa a luta inteira se movimentando aleatoriamente e tentando jogar chutes de encontro. Limitadíssimo!
E aí Brunobjj e cia, cadê o fenômeno de vcs agora?![]()
Assalto absurdo. Sapao ganhao umas 3 no garfo ja.