Dana White diz que Jon Jones lutará pelo cinturão
Dana White diz que Jon Jones lutará pelo cinturão
Dana White diz que Jon Jones lutará pelo cinturão assim que voltar ao UFC
Se havia alguma dúvida, Dana White decidiu acabar com elas: Jon Jones lutará pelo cinturão dos meio-pesados assim que voltar para o UFC. A afirmação do presidente da organização foi festa nesta quarta-feira, durante a presença no programa de rádio "The Jim Rome Show".
"Ele volta e luta pelo título. Ele não ficou o mesmo tempo que Anderson Silva (com o cinturão), mas é o campeão mais dominante. Se você olhar a lista de lutadores que havia na divisão, ele passou como uma faca quente na manteiga. Ele é o cara. Então, quando arrumar as coisas, ele volta e luta pelo título", explicou Dana White.
Jon Jones está suspenso do UFC desde o final de abril, quando se envolveu em um acidente em Albuquerque, nos Estados Unidos, e fugiu do local, abandonando uma das vítimas, uma mulher grávida, que havia quebrado o braço.
Por causa do caso, que fez com que Jones chegasse a ser preso e depois solto após pagamento de fiança, o UFC decidiu suspendê-lo por tempo indefinido e retirar seu cinturão dos meio-pesados.
No lugar da luta que ele faria contra Anthony Johnson, no UFC 187, neste sábado (23), a organização escalou Daniel Cormier para enfrentar o desafiante, em um combate que valerá o cinturão linear da divisão.
"Como eu disse, ele tem essas questões jurídicas e um processo legal contra ele. Vamos ver como ele vai sair disso e depois veremos onde a cabeça dele está. Como que ele vai passar por essa situação. Depois disso? Preciso ver com ele se está fazendo a coisa certa", completou Dana White.
FONTE
Se havia alguma dúvida, Dana White decidiu acabar com elas: Jon Jones lutará pelo cinturão dos meio-pesados assim que voltar para o UFC. A afirmação do presidente da organização foi festa nesta quarta-feira, durante a presença no programa de rádio "The Jim Rome Show".
"Ele volta e luta pelo título. Ele não ficou o mesmo tempo que Anderson Silva (com o cinturão), mas é o campeão mais dominante. Se você olhar a lista de lutadores que havia na divisão, ele passou como uma faca quente na manteiga. Ele é o cara. Então, quando arrumar as coisas, ele volta e luta pelo título", explicou Dana White.
Jon Jones está suspenso do UFC desde o final de abril, quando se envolveu em um acidente em Albuquerque, nos Estados Unidos, e fugiu do local, abandonando uma das vítimas, uma mulher grávida, que havia quebrado o braço.
Por causa do caso, que fez com que Jones chegasse a ser preso e depois solto após pagamento de fiança, o UFC decidiu suspendê-lo por tempo indefinido e retirar seu cinturão dos meio-pesados.
No lugar da luta que ele faria contra Anthony Johnson, no UFC 187, neste sábado (23), a organização escalou Daniel Cormier para enfrentar o desafiante, em um combate que valerá o cinturão linear da divisão.
"Como eu disse, ele tem essas questões jurídicas e um processo legal contra ele. Vamos ver como ele vai sair disso e depois veremos onde a cabeça dele está. Como que ele vai passar por essa situação. Depois disso? Preciso ver com ele se está fazendo a coisa certa", completou Dana White.
FONTE
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
danielxisto
- Contato:
Re: Dana White diz que Jon Jones lutará pelo cinturão
Ele é o campeão. Ponto.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Ele é o campeão e ponto final
no final serviu p/ negao perder grana, nao acumular defesas de titulo.
UFC tem que fazer isso até por um questão de credibilidade. Nem é para dá lição o JJ.sohnos escreveu:no final serviu p/ negao perder grana, nao acumular defesas de titulo.
Dana já chegou falando para o JJ que precisaria dá uma punição para ele e já falou até o tempo, pode apostar.
Primeiro semestre do ano que vem JJ luta, pode escrever aí.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
normal e natural.
Quando saiu a noticia eu achei q ele nunca + lutaria, tomara q quando voltar perca a luta.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
E volta pra dar continuidade na sua quebra de recordes...
GOAT, querendo ou não!
GOAT, querendo ou não!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- Kakoserrano
- Contato:
Faz todo sentido. Queriam que ele voltasse contra o Maldonado?
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Só resta saber como estará a cabeça do Jones...