Vem aí: Cerrone, O Cowboy Endividado - Parte 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Vem aí: Cerrone, O Cowboy Endividado - Parte 2

Mensagem por Snickt » 20 Mai 2015 12:41

Cerrone terá prejuízo de US$60 mil por luta com novo acordo

Mesmo tendo 28 lutas em eventos da Zuffa, o atleta revelou corte grande em renda com patrocínio da Reebok

Apesar de ter 28 lutas em eventos da Zuffa e, por conta disso, receber uma das maiores quantias entre lutadores com o novo acordo de patrocínio da Reebok, Donald Cerrone admitiu que deve ganhar US$ 60 mil (cerca de R$ 182 mil) a menos que antes. Em entrevista ao "Yahoo", o atleta comentou que não considera a mudança necessariamente ruim, mas admitiu que será difícil o processo de adaptação nos primeiros anos.

- Não vou receber tanto dinheiro quanto recebo hoje em dia, mas vai dar tudo certo. Dei sorte, porque alguns dos meus patrocinadores estão dentro do acordo com a Reebok (Budweiser e Fram). Vai ser um pouco conturbado nos primeiros anos, mas acho que será incrível quando tudo se ajeitar. Tem muita gente hoje atualmente procurando patrocínio e lutando por US$ 500 (R$ 1,5 mil). Não sei como vai funcionar ao certo, mas tenho certeza que os pagamentos serão em dia - afirmou.

O acordo de patrocínio da Zuffa com a Reebok começa a valer em julho, no UFC 189. O que quer dizer que o próximo confronto de Cerrone, contra John Makdessi, no UFC 187, no próximo sábado, será seu último sob o sistema de patrocínio atual. Aos 32 anos e com 27 vitórias, seis derrotas e um "No Contest" na carreira, o "Cowboy" ocupa a terceira posição no ranking peso-leve do Ultimate.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cordo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

msfazer
Contato:

Re: Vem aí: Cerrone, O Cowboy Endividado - Parte 2

Mensagem por msfazer » 20 Mai 2015 12:57

Vish... vai ser campeão dos pesados, batendo no Velasquez e no Jon Jones ao mesmo tempo.

Abs!

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 20 Mai 2015 13:00

O Cerrone vê um negativo antes do saldo e ativa o "modo berserker" nele.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 21 Mai 2015 09:24

Vai fazer 8 lutas por ano agora.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Mai 2015 10:07

Cain e JJ já abriram uma conta pra doação naquele site de vaquinha virtual pra ajudar o cowboy e escapar do espancamento

Responder