Existem videos HL muito fodas, sejam sobre desporto, turismo, cultura, arte etc etc, alguns mexem muito connosco, vou postar alguns aqui que acho incríveis, o tópico seria sobre vídeos variados sobre "Highlights" que a galera curta e que os motivem, os deixem com disposição, curiosos, determinados, seja lá o que for, o que simplesmente os deixem assoberbados,sem palavras simplesmente.
Video sobre a região do Douro, situada a norte de Portugal, a paisagem e o ambiente nestas vilas são incríveis e a geografia da região única.
Provavelmente o maior ícone da história automóvel em importância/longevidade, o carismático Porsche 911 já conta actualmente com mais de 50 anos desde o seu lançamento, eu sou um enorme fã de várias versões especiais (RS), como o 997 GT2RS, 997 GT3 RS e o mais moderno 991 GT3 e o seu irmão mais agressivo 991 GT3 RS
Namkabuan Nongkeepayayuth (The Ring Genius)
Sou um fanzaço do "Lavrador", o "grande o gigante" Namkabuan, ele foi um dos melhores lutadores de Muay Thai da época dourada na Tailândia, que se situou entre os anos 80 e 90, sendo ele um dos maiores dos anos 90 e facilmente uns dos maiores da história.
Ele tinha um estilo muito técnico e ao mesmo extremamente agressivo, ele tinha vários nicknames, mas Lavrador era um dos mais utilizados em referencia a ele, porquê, porque ele fazia muito bem a pega/segurar os chutes dos oponentes e arrastava-os para as cordas de forma muito rápida e agressiva de forma a desiquilibra-los e tirar vantagem disso, nessa técnica ele era um dos melhores, e esse movimento era conhecido como a "Técnica do Arado" porque o movimento ao ser executado devido ao posicionamento/acção dos lutadores fazia parecer um arado a lavrar o campo.
Fabio Pinca, "brigador nato", Brawler puro do Muay Thai.
Fabio é muito foda mesmo, o cara tem uma carreira de sonho, lutou contra os melhores Thais, venceu muitas vezes, quando perdeu sempre vendeu muito cara a derrota, o incrível desse monstro francês, é a sua atitude no ringue, lutar com desvantagem de peso, treinar na França e não residir na Tailândia como todos os outros monstros fizeram e fazem, seus títulos como o Thai Fight em plena Tailândia frente a mais de 100 mil thais, ser o único estrangeiro a vencer o Saenchai, e estar entre os 5 estrangeiros que mais tops enfrentaram na sua carreira dentro do Muay Thai, esse video em mim me deixa cheio de vontade de treinar e com força, porque ta perfeito, a sincronia da musica com a atitude e personalidade do Fabio está perfeita, quem conhece bem os atletas dá mais valor a estas coisas, mas fica aqui para quem quiser se inspirar num guerreiro, de referir que aqui só tem lutas de 2012/13, isso não é nada carreira dele kkkk.
Arnold Schwarzenegger SEJA DIFERENTE - Motivação, não há muito a falar, as conquistas deste cidadão são impressionantes, cliché é verdade mas sempre impressionante, acho o video muito bom.
É isso pessoal, sintam-se a vontade de actualizarem o tópico, eu conforme for me lembrando irei colocar mais videos HL que ache interessantes.
Highlights variados fodásticos
- franxxisco
- Contato:
- franxxisco
- Contato:
Re: Highlights variados fodásticos
Moderação, queria ter postado no Off, pf enviem o tópico para lá. Obrigado