Beth: " Que Ronda saiba perder e não volte a usar drogas"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Beth: " Que Ronda saiba perder e não volte a usar drogas"
Bethe provoca e pede que Ronda não tenha recaída com drogas após derrota no UFC Rio
Bethe Correia e Ronda Rousey travam uma verdadeira guerra de provocações via imprensa mesmo com mais de dois meses que as separam do confronto agendado para o dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro. E, em novo capítulo desta rivalidade, a brasileira pegou mais pesado.
Aproveitando recente revelações da campeã peso-galo (61 kg) em seu livro, que afirmou que após ser derrotada nas Olimpíadas mergulhou no mundo das drogas, Bethe provocou e pediu que, após ser derrotada por ela, a judoca não repita o caminho.
“Eu apenas espero que ela consiga lidar melhor com esta derrota e não caia nas drogas de novo. Espero que ela lide com a perda do cinturão. Esse é meu único conselho para ela. Aprenda como perder e não use drogas de novo. Sua derrota está chegando”, afirmou ao site MMA Fighting.
Invicta no MMA após nove apresentações, Bethe contrariou os números da rival, que ostenta o título do UFC com 11 triunfos sem derrotas, e apontou a velocidade dela em bater as rivais como um fator para lhe garantir mais experiência no octógono do que a judoca.
“Ela quer ser atriz de Hollywood. Ela está desperdiçando seu tempo no MMA. Tenho mais tempo no octógono, eu troquei mais socos e lutei mais rounds no UFC. Tenho mais experiência do que ela. Ela deveria se calar e me respeitar, eu sou uma real lutadora de MMA”, garantiu.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Bethe Correia e Ronda Rousey travam uma verdadeira guerra de provocações via imprensa mesmo com mais de dois meses que as separam do confronto agendado para o dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro. E, em novo capítulo desta rivalidade, a brasileira pegou mais pesado.
Aproveitando recente revelações da campeã peso-galo (61 kg) em seu livro, que afirmou que após ser derrotada nas Olimpíadas mergulhou no mundo das drogas, Bethe provocou e pediu que, após ser derrotada por ela, a judoca não repita o caminho.
“Eu apenas espero que ela consiga lidar melhor com esta derrota e não caia nas drogas de novo. Espero que ela lide com a perda do cinturão. Esse é meu único conselho para ela. Aprenda como perder e não use drogas de novo. Sua derrota está chegando”, afirmou ao site MMA Fighting.
Invicta no MMA após nove apresentações, Bethe contrariou os números da rival, que ostenta o título do UFC com 11 triunfos sem derrotas, e apontou a velocidade dela em bater as rivais como um fator para lhe garantir mais experiência no octógono do que a judoca.
“Ela quer ser atriz de Hollywood. Ela está desperdiçando seu tempo no MMA. Tenho mais tempo no octógono, eu troquei mais socos e lutei mais rounds no UFC. Tenho mais experiência do que ela. Ela deveria se calar e me respeitar, eu sou uma real lutadora de MMA”, garantiu.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Beth: " Que Ronda saiba perder e não volte a usar drogas
Kkkkkkkk a Bethe vai ser estuprada no 8, mas ela tá dando umas trolladas violentas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Kakoserrano
- Contato:
Tem áudio? O trash talk da Beth funciona ainda mais com sotaque! Fica uma coisa meio Maria Bonita....
-
Jimmy Luckless
Chata pra caralho e ruim de trash talk
Mas essa foi no alvo!
Mas essa foi no alvo!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
KKKKKKKKK! A única coisa boa disso aí vai ser ver a Bethe de bikininho na pesagem. Tenho um forte sentimento que vai dar mais dó da Bethe do que deu do Hunt nesse fds.
Abs!
Abs!
Q eu lembre, essa vai ser a primeira vez q vou torcer contra um(a) brasileiro(a) de fato.
Se a Ronda é sebosa, a Bete é o q???
Se a Ronda é sebosa, a Bete é o q???
- Craig Nicholls
- Contato:
Beth ta treinando com taxistas, galera. Acho que ela pode vencer a Ronda, ela ta buscando os treinamentos mais intensos, não me surpreenderia com um chute de picolezeiro logo no primeiro round
Trash Talk mais feio q ela!
Acho que o toquinho está prestes a ganhar um parceiro nas "seguradas inocentes", viu?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Nem era pra ela estar disputando o cinturão, seria mais lógico a Kaufman, a Bethe furou a fila legal
Ela não pegou NENHUMA top 15,e ainda fez luta dura na estreia e contra a JessaminVictor Martins escreveu:Nem era pra ela estar disputando o cinturão, seria mais lógico a Kaufman, a Bethe furou a fila legal
A Ronda e alguns outros lutadores seguram um pouco a chave,Royce nos primeiros UFCs por exemplo.O problema da chave de calcanhar é que se segurar ela um pouco pode ser o suficiente para fuder o calcanhar ou joelho ode alguém.brunodsr escreveu:Acho que o toquinho está prestes a ganhar um parceiro nas "seguradas inocentes", viu?

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Craig Nicholls escreveu:Beth ta treinando com taxistas, galera. Acho que ela pode vencer a Ronda, ela ta buscando os treinamentos mais intensos, não me surpreenderia com um chute de picolezeiro logo no primeiro round
Não gosto de subestimar ninguém, mas se essa luta chegar aos 2 minutos do primeiro round, a Bethe já terá me surpreendido bastante. Na torcida por um belo fio dental na pesagem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A beth tá trabalhando e muito bem.
Promoção top.
Promoção top.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
ahahaha, agora a Rondinha tá sabendo o que é ser acusada de usar drogas né?
acho é pouco
warrrrrrrr Bethe
acho é pouco
warrrrrrrr Bethe