Faber e Edgar: 'Vai se desenrolar no grappling'
- rei gabiru
- Contato:
Re: Faber e Edgar: 'Vai se desenrolar no grappling'
Se o Faber nao buscar o clinche vai levar uma surra.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
A única chance do Faber é conseguir a guilhotina, fora isso deve apanhar p kct

- filho_do_arona
- Contato:
Que milagre o pateta não falar que um atleta da alpha male vai finalizar rapidamente, porque tá dando trabalho pra todo mundo na academia.
O Faber tá longe de ser mediano, Garfield. É um grande lutador, tanto é que só perdeu em lutas pela cinta em TODA a sua carreira.
Agora, esse papo de vai se desenrolar no grappling é dose. A vantagem do Faber é no jj, mas o wrestling do Edgar é BEM melhor que o dele. Então, se o Edgar não quiser, será difícil que a luta se desenrole no chão. E se rolar será com ele por cima, onde ele manda muito bem. E em pé o Faber pode sim complicar, não são favas contadas, mas a vantagem também é do Edgar.
Agora, esse papo de vai se desenrolar no grappling é dose. A vantagem do Faber é no jj, mas o wrestling do Edgar é BEM melhor que o dele. Então, se o Edgar não quiser, será difícil que a luta se desenrole no chão. E se rolar será com ele por cima, onde ele manda muito bem. E em pé o Faber pode sim complicar, não são favas contadas, mas a vantagem também é do Edgar.
Ah tá, li bem por alto. Foi mal.Garfield escreveu:
Não fui eu que falei esta asneira não rs foi o comentário que tinha na página da tatame. De minha parte foi só o elogio e a brincadeira com o pateta rs.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Eu acho que o faber já entrou em declínio físico, após tantos anos no topo. Não percebi mais aquela força de outrora pra quedar, e também o achei bem mais lento que o de costume. Espero que seja só impressão por causa de um dia ruim na ultima luta. No mais, acho o edgar favorito, exatamente por causa da velocidade. Mas torço pelo kid.
Acho que o Faber não leva desvantagem na velocidade não, hein. O Edgar sobrava na velocidade nos leves, nos penas ele nem sobra tanto assim. E o Faber é bem rápido para os galos, onde os lutadores são BEM mais rápidos que nos penas e que nos leves, categorias que o Edgar lutou. Nesse sentido acho que o Faber não deve nada ao Edgar, isso se não for ainda mais rápido.Rodrigo A.D.E escreveu:Eu acho que o faber já entrou em declínio físico, após tantos anos no topo. Não percebi mais aquela força de outrora pra quedar, e também o achei bem mais lento que o de costume. Espero que seja só impressão por causa de um dia ruim na ultima luta. No mais, acho o edgar favorito, exatamente por causa da velocidade. Mas torço pelo kid.
Pessima perspectiva essa. Imagino que seja de madrugada, desenrolar 5 rounds no grapling vai enche o saco. Pra mim que role uma porradaria em pe e claro que vai para o solo algum momento mas pelamor,
os 2 sabem trocar tem recursos em pe que se esmurrem, por favor.
os 2 sabem trocar tem recursos em pe que se esmurrem, por favor.

- Craig Nicholls
- Contato:
grappling com o faber é diferente do grappling com os outros lutadores. Faber não para de se mexer no chão, tanto por baixo quanto pro cima. Vai ser uma boa luta
Acho q a luta vai se desenvolver em pé, com o Edgar tentando quedar, apenas no final dos rounds
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Zé Tempero
- Contato:
Eu acho que vai rolar em pé mesmo. Não creio que essa lute fique no chão. Não mesmo!
Wrestle é empate, então a tendência é ficar em cima a luta.
Faber tem um jogo altamente unidimensional, não muda nada, nem a entrada aquele "hi mom" e dois aceninhos dele o cara muda, faz anos. É sempre aquele carrapato, gruda, grade, double.. se não der single. Se conseguir queda é gnp... se der a carne estiver amaciada e der as costas, ele tenta pega o pescoço. É isso, ele não tentará nada mais.
Frankie tem Foot work, velocidade, variação, timing e boxe superiores e não cairá nesse jogo. Para mim Edgar leva.
Faber tem um jogo altamente unidimensional, não muda nada, nem a entrada aquele "hi mom" e dois aceninhos dele o cara muda, faz anos. É sempre aquele carrapato, gruda, grade, double.. se não der single. Se conseguir queda é gnp... se der a carne estiver amaciada e der as costas, ele tenta pega o pescoço. É isso, ele não tentará nada mais.
Frankie tem Foot work, velocidade, variação, timing e boxe superiores e não cairá nesse jogo. Para mim Edgar leva.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não é mesmo! O wrestling do Edgar é bem melhor.AEGIS escreveu:Wrestle é empate, então a tendência é ficar em cima a luta.
Já na velocidade acho que a vantagem é do Faber.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Baseei minha análise na forma como o faber vem se apresentando ultimamente. Principalmente contra o rivera, ele claramente estava mais lento que o de costume. As entradas de queda foram em slow motion. Percebi isso tb em menor grau, na luta contra o caceres. Mas eu concordo que no seu age, é dificil saber quem seria mais rápido.nobremaia escreveu:
Acho que o Faber não leva desvantagem na velocidade não, hein. O Edgar sobrava na velocidade nos leves, nos penas ele nem sobra tanto assim. E o Faber é bem rápido para os galos, onde os lutadores são BEM mais rápidos que nos penas e que nos leves, categorias que o Edgar lutou. Nesse sentido acho que o Faber não deve nada ao Edgar, isso se não for ainda mais rápido.
Eu só sei que essa tem tudo pra ser uma lutaça! Dois excelentes atletas e qualquer um pode levar.