Ed Ruth assina com o Bellator! (novo campeão a vista)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Ed Ruth assina com o Bellator! (novo campeão a vista)

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 01:20

Pra quem era do finado, o Ruth é aquele negão que eu utilizava no avatar. E pra quem acompanhou a preparação do Jones para a luta com o Cormier, o Ruth é aquele wrestler pica que o ajudou nos treinos de wrestling. Ele atualmente compete no freestyle (86 kg) e já conseguiu bons resultados na modalidade, embora tenha decepcionado no mundial. Entretanto, como folkstyler ele foi espetacular! 3 vezes campeão da NCAA D-1, 4 vezes All-American e 4 vezes campeão do Big Ten.

O cara era sinistro! Eu sempre disse que ele era um exemplo perfeito de wrestler que se daria muito bem no MMA caso fizesse a transição (outros wrestlers concordam comigo, como o Askren, por exemplo), é um atleta nato, extremamente rápido, extremamente explosivo, extremamente ágil, extremamente forte e extremamente técnico. Enfim, é um monstro! Acho que com o atleticismo que tem, ele tem tudo para desenvolver um bom jogo em pé. Aí só resta saber se tem queixo e coração mesmo. Mas desde já aposto que será um grande lutador de MMA.

Ele ainda disputará as Olimpíadas de 2016 no Rio e não foi dito quando essa transição se dará. Acho que tudo depende de como ele se sairá nas Olimpíadas. Espero que ele faça logo essa transição, acho que ele tem tudo para ser um grande astro do MMA e um campeão dominante no Bellator. Ah e segundo ele, o Scott Coker foi fundamental para que ele assinasse com o Bellator, disse acreditar no projeto dele.

fonte: mmafighting.

É, ao que parece o Bellator e o UFC continuarão a investir em wrestlers antes mesmo que façam a transição. Tudo começou com o Aaron Pico assinando com o Bellator, o UFC respondeu assinando com o Makhov e agora o Bellator assina com o Ruth. Acho muito legal que esses grandes talentos estejam começando a migrar para o MMA!

Axe_Spartan
Contato:

Re: Ed Ruth assina com o Bellator! (novo campeão a vista)

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 01:56

Monstro, tem tudo para se tornar um monstro no MMA também, além do óbvio background que possui, o cara é muito atlético (entrando, será um dos mais atléticos do esporte), já que é extremamente explosivo, forte, ágil, etc.

E apesar de ser um excelente folkstyler, sem dúvidas é um ótimo freestyler, só de ter ganhado o World Team Trials ano passado já dá pra ter uma noção do nível dele no estilo internacional.

Estou gostando dessa nova tendência de assinar com wrestlers de alto nível antes mesmo de estrearem no MMA, esses caras sabem o que fazem.

Acredito que o Ruth vá estrear no MMA logo depois das Olimpíadas de 2016, vai ver que não conseguirá arrumar nada com o monstro que reside na categoria dele, e vai migrar para o MMA.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 02:01

Axe_Spartan escreveu:Monstro, tem tudo para se tornar um monstro no MMA também, além do óbvio background que possui, o cara é muito atlético (entrando, será um dos mais atléticos do esporte), já que é extremamente explosivo, forte, veloz, etc.

Estou gostando dessa nova tendência de assinar com wrestlers de alto nível antes mesmo de estrearem no MMA, esses caras sabem o que fazem.

Acredito que o Ruth vá estrear no MMA logo depois das Olimpíadas de 2016, vai ver que não conseguirá arrumar nada com o monstro que reside na categoria dele, e vai migrar para o MMA.
O foda é ele pegar o Sadulaev, tomar um tech fall (o que é absolutamente normal em se tratando do Sadulaev), ser eliminado cedo e migrar para o MMA com o filme queimado. Tu sabe como é, tem gente que diz até hoje que o Cormier e o Askren não prestam no wrestling porque não medalharam nas Olimpíadas. Quer queira quer não, atrapalha no hype da galera que não acompanha o esporte e não entende a diferença de um estilo para o outro.

Tu lembra que discutíamos isso? Que no freestyle ele não seria o que era no folk, que não tinha jeito e o melhor seria migrar para o MMA? Pois parece que ele nos escutou. :lol:

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 02:27

nobremaia escreveu:
O foda é ele pegar o Sadulaev, tomar um tech fall (o que é absolutamente normal em se tratando do Sadulaev), ser eliminado cedo e migrar para o MMA com o filme queimado. Tu sabe como é, tem gente que diz até hoje que o Cormier e o Askren não prestam no wrestling porque não medalharam nas Olimpíadas. Quer queira quer não, atrapalha no hype da galera que não acompanha o esporte e não entende a diferença de um estilo para o outro.

Tu lembra que discutíamos isso? Que no freestyle ele não seria o que era no folk, que não tinha jeito e o melhor seria migrar para o MMA? Pois parece que ele nos escutou. :lol:
Isso se ele conseguir ir para as Olimpíadas né hahah, teria que passar por Keith Gavin e Jake Herbert, que voltou com absolutamente tudo esse ano e venceu o Ruth nesse final de semana, provavelmente veremos a melhor de 3 deles agora em junho no World Team Trials.

E sem dúvidas atrapalha na hype se ele perder feio nas Olimpíadas, mas só de ter aquele "tricampeão da NCAA" em seu currículo, isso já vai ajudar e muito na venda de suas lutas.

Bem isso, lembro sim. :lol:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 02:30

Axe_Spartan escreveu:
Isso se ele conseguir ir para as Olimpíadas né hahah, teria que passar por Keith Gavin e Jake Herbert, que voltou com absolutamente tudo esse ano e venceu o Ruth nesse final de semana, provavelmente veremos a melhor de 3 deles agora em junho no World Team Trials.

E sem dúvidas atrapalha na hype se ele perder feio nas Olimpíadas, mas só de ter aquele "tricampeão da NCAA" em seu currículo, isso já vai ajudar é muito na venda de sua imagem.

Bem isso, lembro sim. :lol:
Putz, não sabia que o Herbert voltou e venceu o Ruth esse fds! Ih, rapá. Aí pode engrossar mesmo. Mas do Gavin eu aposto que ele passa sim.

Para quem não acompanha wrestling, o Herbert é um monstro e luta dificílima para qualquer um no mundo, exceto o Askren que o impediu de vencer alguns torneios invicto e sempre que o enfrentou passou o carro impiedosamente. Hehehe

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 02:38

nobremaia escreveu:
Putz, não sabia que o Herbert voltou e venceu o Ruth esse fds! Ih, rapá. Aí pode engrossar mesmo. Mas do Gavin eu aposto que ele passa sim.

Para quem não acompanha wrestling, o Herbert é um monstro e luta dificílima para qualquer um no mundo, exceto o Askren que o impediu de vencer alguns torneios invicto e sempre que o enfrentou passou o carro impiedosamente. Hehehe
Eles se enfrentaram em fevereiro ou março desse ano e o Ruth derrotou ele por encostamento (pin) no Flo Premier League (lutando de shorts e rash guard em vez dos singlets). Agora o Herbert voltou com tudo e venceu o Ruth por 13-11, ou seja, o negócio está pegado, o rematch vai ser no WTT. O Askren falou que ficou impressionado com o Herbert nesse US Open, que este último usou técnicas que ele nunca tinha visto o cara usar e que é muito raro, um veterano do esporte, nesse ponto de sua carreira mostrar tantas coisas novas em seu arsenal.

Até o Condit apareceu falando que o Jake Herbert era um herói pra ele. :lol:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 02:44

Axe_Spartan escreveu:
Eles se enfrentaram em fevereiro ou março desse ano e o Ruth derrotou ele por encostamento (pin) no Flo Premier League (lutando de shorts e rash guard em vez dos singlets). Agora o Herbert voltou com tudo e venceu o Ruth por 13-11, ou seja, o negócio está pegado, o rematch vai ser no WTT. O Askren falou que ficou impressionado com o Herbert nesse US Open, que este último usou técnicas que ele nunca tinha visto o cara usar e que é muito raro, um veterano do esporte, nesse ponto de sua carreira mostrar tantas coisas novas em seu arsenal.

Até o Condit apareceu falando que o Jake Herbert era um herói pra ele. :lol:
Te falar que eu nem tava sabendo, cara! Como eu tinha te dito, tô com dificuldades para acompanhar esse ano, tô vendo lutas específicas e não todos os eventos. Porra, se eu soubesse que ele tinha voltado teria feito de tudo para acompanhar. Sou fã dele também, apesar da rivalidade com o Askren. Boto fé demais! Muito legal ele ter evoluído seu jogo já velho, deve tá um monstro porque ele sempre foi pica contra qualquer um no mundo que não tenha o nome Ben Askren. rs Inclusive teve sua medalha roubada naquela fatídica Olimpíada, até hoje não engulo aquilo.

E o Condit elogiando um wrestler é no mínimo engraçado. :lol: É que nem o Askren elogiando um kickboxer. rs

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 12 Mai 2015 07:26

nobremaia escreveu:Pra quem era do finado, o Ruth é aquele negão que eu utilizava no avatar. E pra quem acompanhou a preparação do Jones para a luta com o Cormier, o Ruth é aquele wrestler pica que o ajudou nos treinos de wrestling. Ele atualmente compete no freestyle (86 kg) e já conseguiu bons resultados na modalidade, embora tenha decepcionado no mundial. Entretanto, como folkstyler ele foi espetacular! 3 vezes campeão da NCAA D-1, 4 vezes All-American e 4 vezes campeão do Big Ten.

O cara era sinistro! Eu sempre disse que ele era um exemplo perfeito de wrestler que se daria muito bem no MMA caso fizesse a transição (outros wrestlers concordam comigo, como o Askren, por exemplo), é um atleta nato, extremamente rápido, extremamente explosivo, extremamente ágil, extremamente forte e extremamente técnico. Enfim, é um monstro! Acho que com o atleticismo que tem, ele tem tudo para desenvolver um bom jogo em pé. Aí só resta saber se tem queixo e coração mesmo. Mas desde já aposto que será um grande lutador de MMA.

Ele ainda disputará as Olimpíadas de 2016 no Rio e não foi dito quando essa transição se dará. Acho que tudo depende de como ele se sairá nas Olimpíadas. Espero que ele faça logo essa transição, acho que ele tem tudo para ser um grande astro do MMA e um campeão dominante no Bellator. Ah e segundo ele, o Scott Coker foi fundamental para que ele assinasse com o Bellator, disse acreditar no projeto dele.

fonte: mmafighting.

É, ao que parece o Bellator e o UFC continuarão a investir em wrestlers antes mesmo que façam a transição. Tudo começou com o Aaron Pico assinando com o Bellator, o UFC respondeu assinando com o Makhov e agora o Bellator assina com o Ruth. Acho muito legal que esses grandes talentos estejam começando a migrar para o MMA!
Po Nobre, acreditei piamente por algum tempo q esse cara do seu avatar era o Phil Davis, ainda mais q tah escrito 'PENN STATE' no uniforme kkkkkkkkkk :-s

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 09:30

Qual a idade dele?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 12 Mai 2015 10:01

Pelo o que andei lendo, o Ruth assinou com o Bellator por causa dos patrocinadores que ele já tem em vista, pra quando entrar no MMA.
Isso certamente vai fazer o D. White repensar nesse acordo com a Reebok, pois alguns caras com nome no mundo das lutas vão preferir o Bellator.
O ruim é que pode se tornar um campeão dominante e sem adversários no Bellator.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 12 Mai 2015 10:20

Garfield escreveu:Um cara que luta wrestling na 86 normalmente lutaria em qual categoria no MMA? 77 84 ou 93?

Esta pergunta e respondivel rs?
A tendência é ele ir pra 93kg, mas isso vai depender do que o evento quer também.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Legionário
Contato:

Mensagem por Legionário » 12 Mai 2015 10:25

Nobre e Axe,
Se estiverem com um tempinho, por favor, expliquem a diferença do freestyle para o folkstyler?
Obrigado!
Abç

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 11:16

Os artigos do Axe sobre wrestling são sensacionais, valem a lida.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 11:29

Lee Jun-Fan escreveu:Qual a idade dele?
24 anos.
Lee Jun-Fan escreveu:Os artigos do Axe sobre wrestling são sensacionais, valem a lida.
Valeu brother, tem um novo lá, se não leu, passa lá dar uma conferida.
Legionário escreveu:Nobre e Axe,
Se estiverem com um tempinho, por favor, expliquem a diferença do freestyle para o folkstyler?
Obrigado!
Abç

Vai ter um artigo meu explicando em mais detalhes, mas a diferença maior está no foco do folkstyle no mat wrestling. No freestyle, quando um wrestler queda o outro, há pouco tempo para trabalhar no chão para tentar o encostamento (para terminar com a luta) ou o turn (virar o wrestler de barriga pra cima) e conseguir os pontos, vendo que a posição não vai evoluir, o juiz manda a luta voltar em pé. No folkstyle, quando o wrestler queda o outro, o que está por cima tenta o encostamento também ou o near fall ("quase encostamento"), este último para conseguir pontos, mas o wrestler que está embaixo tem que tentar sair de baixo e o wrestler por cima tem que controlá-lo para não sair de lá (o juiz não manda levantar), passando de 1 minuto de controle, o wrestler que está por cima ganha 1 ponto no final da luta (agora imagine o quão bom isso é para uma eventual transição para o MMA). Há mais diferenças como o tempo dos períodos (rounds), a possibilidade de escolha de começar em pé ou no chão depois do primeiro período (no folkstyle), 1 ponto quando sair da área de luta (só no freestyle), etc.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 12 Mai 2015 11:42

Não tenho muito conhecimento sobre as regras do wrestling, mas até onde eu sei, no freestyle, quando você está sendo dominado por baixo, pode apenas evitar que te coloquem de "barriga pra cima" enquanto no folk, tu tem alguma liberdade pra se movimentar.
A pontuação também é diferente.

As regras e pontuações do folk são utilizadas nas competições "colegiais" americanas e freestyle é pra seletivas de mundiais e olimpíadas.

Nesse link abaixo tem uma explicação básica sobre as diferenças:

http://www.radioactivewrestling.com/wp- ... ained1.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder