Mostro piedade sendo rápida, mas não vou ser legal com Bethe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Mostro piedade sendo rápida, mas não vou ser legal com Bethe

Mensagem por Snickt » 12 Mai 2015 01:19

Ronda: "Mostro piedade sendo rápida. Mas eu não vou ser legal com Bethe"

Campeã dos pesos-galos do UFC também fala sobre a vitória sobre Cat Zingano e defende a desafiante: "Como ela iria esperar uma chave de braço que não existia?"

Imagem
Há quem ache Ronda Rousey arrogante, por conta da postura que tem diante de suas adversárias no octógono. A campeã peso-galo do UFC, que não tem papas na língua, dificilmente deixa de dizer o que pensa sobre qualquer assunto. E, ao falar sobre sua próxima luta, contra a brasileira Bethe Correia, no UFC 190, em agosto, no Rio de Janeiro, não foi diferente. Em entrevista ao site "Fox Sports", a loura revelou que sua forma de demonstrar piedade de suas rivais é um pouco diferente do que se poderia esperar.

- Quando eu finalizo minhas adversárias de forma rápida, é a minha forma mais honesta de mostrar piedade por elas. Mas contra Bethe Correia eu não serei legal assim - disse Ronda.

A americana não poupou elogios a si mesma ao falar também de sua vitória sobre Cat Zingano, no UFC 184, em Los Angeles. Perguntada sobre a chave de braço com a qual finalizou a adversária, Ronda disse que Zingano não poderia fazer nada além do que fez, por uma razão, no mínimo, muito curiosa.

- Ela fez tudo certo, não errou em nada. Esse é o ponto. Não existe antídoto para mim. Como ela poderia saber que eu inventaria uma nova chave de braço naquele momento? eu peguei o seu braço e me virei completamente para o lado. Ninguém jamais havia visto uma chave de braço como aquela antes. Ela não tinha como tentar uma defesa ou um contragolpe, porque aquele movimento não existia até aquele momento.

A campeã também elogiou a sua categoria, e previu que, após se aposentar, o cinturão pulará de uma mão para outra.

- A competição entre elas é muito boa. Quando eu me aposentar você pode ter certeza que a rotatividade de campeãs será imensa, porque a categoria é muito equilibrada e essas meninas são muito boas. Mas quanto mais dura é minha adversária, melhor eu luto. Eu me supero e elevo o meu nível sempre que me dão uma adversária mais forte.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... bethe.html" onclick="window.open(this.href);return false;

tupacwestside
Contato:

Re: Mostro piedade sendo rápida, mas não vou ser legal com B

Mensagem por tupacwestside » 12 Mai 2015 03:15

Inventar uma nova chave de braco??
Pqp, a outra deu de presente pra ela, ta doido
Imagem

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 12 Mai 2015 08:37

Ninguém jamais havia visto uma chave de braço como aquela antes

Galera que treina há tempos aí, procede a afirmação da Ronda ou tá de viagem a moça?
Positive Mental Atitude

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 12 Mai 2015 09:41

Garfield escreveu:
Viagem total, não é uma chave comu mas longe dela ter inventado.

Se bobear ja usaram até no MMA, mas é uma posição mais facil de acontecer em treino do que em competição (até porque é raro alguém dar um mole deste em competição)

Mas não tem como negar que rounda sabe promover um duelo.
Bem que me pareceu exagero da Ronda mesmo kkk
Puta decepção essa luta da Zingano aff
Positive Mental Atitude

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 12 Mai 2015 09:54

No UFC eu nunca havia visto aquele arm-lock.
Ronda tem méritos sim, ela tira arm-locks da cartola.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 12 Mai 2015 10:43

Ela fala isso, mas 30 segundos e essa luta estará acabada, com os 3 tapinhas da Bete.

Se algo parecido com isso não ocorrer será a maior zebra do ano no MMA.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Mai 2015 11:38

Alguém vê alguma possibilidade da Bethe vencer essa luta?
Com todo respeito à atleta brasileira, eu não enxergo um resultado que não seja a Ronda espancando brutalmente a Bethe.

Abs!

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 12 Mai 2015 11:39

Eu ousaria dizer da história tamanha abissal diferença técnica entre ambas.

Mas Rondinha já preparando o discurso de aposentadoria. Se aposentará com um asterisco na minha opinião se não fizer super luta com a Cyba. Ou melhor, ambas com asteriso, mas a brasileira pelo menos mostra real interesse.

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 12 Mai 2015 11:44

Garfield escreveu:
A Cyba não ela tirou este asterisco ao passar o carro na Gina.
Cara tai uma luta que gostaria de ver mais do que pastor vs CW. Que coisa.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 12 Mai 2015 11:46

acho que toda vez que a ronda vai dar uma entrevista, deve ficar rindo silenciosa com as asneiras que fala.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 12 Mai 2015 11:49

msfazer escreveu:Alguém vê alguma possibilidade da Bethe vencer essa luta?
Com todo respeito à atleta brasileira, eu não enxergo um resultado que não seja a Ronda espancando brutalmente a Bethe.

Abs!
A única chance da Beth é a Ronda querer brincar com ela e prolongar a luta.
Apesar de que não vejo muito punch na Beth pra conseguir um KO contra a Ronda.

As odds pra essa luta estão -1.250/+850 a favor da Ronda... :o :lol:
Só a Beth acredita nela.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 11:50

E o pior de tudo? Vai estraçalhor a Bethe e, se o Aldo perder, vamos ter que aturar essa praga n1 do p4p daquele ranking de merda do UFC.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 12 Mai 2015 12:42

danielxisto escreveu:Eu ousaria dizer da história tamanha abissal diferença técnica entre ambas.

Mas Rondinha já preparando o discurso de aposentadoria. Se aposentará com um asterisco na minha opinião se não fizer super luta com a Cyba. Ou melhor, ambas com asteriso, mas a brasileira pelo menos mostra real interesse.
Mostra interesse mas ainda não fez por onde provar que consegue bater o peso da categoria. A Ronda já declarou que é só ela bater o peso, vencer dentro do UFC e passar no antidoping q ela luta. Só q a Cyba nem no UFC está e justamente pq a categoria dela não existe no evento. Foi oferecido uma luta no 61 no Invicta e ela preferiu lutar de 66 novamente, portanto onde está o interesse?

Sem contar que pra Ronda de hoje uma luta contra a Cyborg ou contra qualquer uma vai render a mesma coisa. Agora se a Cris bate 61, vence bem dentro do evento, atropelando uma TOP e tal... aí sim seria uma luta pra arrebentar no PPV, possivelmente seria a luta de MMA do ano. Com a Cris lutando de 66 fica fácil mandar desafio.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 12 Mai 2015 12:56

Olha, olhando pela a foto ali, eu acredito q nunca aconteceu no ufc pq ninguem eh IDIOTA de deixar um braco moscando daquele jeito, sejamos realistas, olhem a posicao, ela tava com a perna direita na posicao, a zingano deu um presentasso pra ela e ela fez o facil q foi passar a outra perna esquerda por cima da cabeca! Xesussss q asneira mano
Imagem

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 12 Mai 2015 13:23

andre bicudo escreveu:
Mostra interesse mas ainda não fez por onde provar que consegue bater o peso da categoria. A Ronda já declarou que é só ela bater o peso, vencer dentro do UFC e passar no antidoping q ela luta. Só q a Cyba nem no UFC está e justamente pq a categoria dela não existe no evento. Foi oferecido uma luta no 61 no Invicta e ela preferiu lutar de 66 novamente, portanto onde está o interesse?

Sem contar que pra Ronda de hoje uma luta contra a Cyborg ou contra qualquer uma vai render a mesma coisa. Agora se a Cris bate 61, vence bem dentro do evento, atropelando uma TOP e tal... aí sim seria uma luta pra arrebentar no PPV, possivelmente seria a luta de MMA do ano. Com a Cris lutando de 66 fica fácil mandar desafio.
Andre, entendo teu ponto, mas se a Ronda estivesse mesmo afim falaria abertamente que topa um catchweight a qualquer hora em qualquer lugar sem valer título (o que a brasileira já topou faz tempo). Saudades do old style.

Negócio de doping parece o mimimi do Weidman com o VB.

Nenhuma luta feminina tem tanto apelo hoje e tinham que fazer um esforcinho pra sair. Já está claro que o que importa é o show. E a 'firma' hoje está precisando muito disso.

PS. E não acho que a Cyba seria favorita de forma alguma. Ronda está num nível animal, mas pelo menos talvez tivesse uma adversária a altura.

Responder