Miocic comenta demora do árbitro em parar luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Miocic comenta demora do árbitro em parar luta

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 16:36

Miocic comenta demora do árbitro em parar luta e diz: "Não posso fazer nada"

Lutador garante que não se importa com o juiz até que ele termine o combate e vê aprendizado em derrota para Cigano: "Ajudou a chegar mais forte contra o Hunt"

A luta entre Stipe Miocic e Mark Hunt, no UFC Austrália, sediado no último sábado, teve o árbitro John Sharp como um dos protagonistas. Ele chamou a atenção - negativamente - ao permitir que o americano de origem croata castigasse o adversário duramente no terceiro round, optando por não interromper o "massacre". Miocic, que viria a conquistar a vitória por nocaute técnico no último assalto, analisou a atuação do juiz durante a coletiva de imprensa após o evento.

- Eu vi que estava ganhando e continuei fazendo o que tinha que fazer. Não me importo com o juiz até que ele termine a luta. Hunt é um cara duro, que aguenta muita pancada. Se o árbitro não achou que deveria ter parado a luta antes, eu não posso fazer nada.

Derrotado pelo brasileiro Junior Cigano em dezembro do ano passado, Miocic declarou que o aprendizado deste duelo serviu para sua evolução diante de Hunt, em uma performance dominante.

- Nunca é bom perder, ainda mais uma luta dura como foi contra Junior Cigano. Mas aquela derrota me ajudou a chegar mais forte contra o Mark Hunt. Pelo menos ela serviu para as pessoas verem que é difícil me nocautear.

Quarto colocado do ranking do peso-pesado, Miocic está atrás apenas de Fabrício Werdum, Junior Cigano e Travis Browne. Mark Hunt, por sua vez, era o quinto da lista.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Re: Miocic comenta demora do árbitro em parar luta

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 16:37

Com rosto machucado e olho fechado, Mark Hunt posta foto após surra no UFC

Imagem
Mark Hunt foi duramente castigado por Stipe Miocic, na luta principal do UFC Austrália, realizado no último sábado. O neozelandês, que sobreviveu a mais de 20 minutos de pressão, postou uma foto em sua conta no Facebook minutos depois do término do evento, em que aparece com o rosto muito avariado.

- O velho cavalo de guerra foi engolido, desculpe. Foi um grande erro ficar cansado quando você está diante de um atleta top. Parabéns ao Stipe, bom trabalho, companheiro. Obrigado a todos pelo apoio - postou Hunt.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl ... o-ufc.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 10 Mai 2015 17:16

Controvérsias a parte, Hunt tem que repensar a carreira.... Ficar levando surras como essa aos 40 anos pode ter um impacto irreversível num futuro próximo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 19:49

Philly Shell escreveu:Acho q o corner do Hunt foi pior q o arbitro. Será q n tinha toalha la p jogar?
Brother, a gente não sabe o que rola ali entre o corner e o Hunt... de repente ele recebeu ordem para não fazer isso em hipótese alguma e se faz, tá demitido.

Quem tinha obrigação de parar era o árbitro, que antes de mais nada está ali de forma imparcial para preservar a saúde dos atletas.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Mai 2015 21:08

Philly Shell escreveu:
Corner n tem q escutar lutador, não. Lutador sempre vai querer continuar. Viu que o cara ta apanhando e n tem chance de virar, joga a toalha!
Eu sei cara e concordo com você. Mas tente entender a situação, Hunt lutava "em casa", vc acha que ele ia gostar que alguém, que não ele, resolvesse desistir da luta?

Já o árbitro não deve satisfação pra ninguém e nem pode ser cobrado por ter interrompido a luta de maneira adequada.

Responder