Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 10 Mai 2015 18:14
Garoto muito bom o Matthews,mas se dispersou. Quando fez careta ao levantar o Vick já mostrava que tava no hype da torcida - se fudeu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 10 Mai 2015 23:53
Chupei uma manga nessa. Jake depois da primeira queda devia ter investido mais em pé, já que tava levando vantagem ali tb. Concordo com o Lee que pode ter se deslumbrado com a torcida.
O Vick e tipo o Pepey. Não consigo botar fe nele, mas o cara continua provando ter seu valor e ganhando de geral, por isso vou passar a torcer pra ele . Já merece um top 15 e podiam casar com o dariush
@pridefcneverdie
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 11 Mai 2015 00:41
Eu avisei que o Vick quebraria a banca. É ótimo para dar uma diminuída nesse hype absurdo que o Matthews tava, tavam superestimando demais o moleque.
Não teve nada de deslumbramento com torcida, perdeu porque o jogo casava melhor pro Vick, que pra mim era o favorito do combate.
Eureek escreveu:Chupei uma manga nessa. Jake depois da primeira queda devia ter investido mais em pé, já que tava levando vantagem ali tb. Concordo com o Lee que pode ter se deslumbrado com a torcida.
O Vick e tipo o Pepey. Não consigo botar fe nele, mas o cara continua provando ter seu valor e ganhando de geral, por isso vou passar a torcer pra ele . Já merece um top 15 e podiam casar com o dariush
Não tava não e ele perdeu justamente porque tomou atraso em pé. O Vick só finalizou porque o Matthews tava tontinho pela joelhada voadora e pelos uppers.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 11 Mai 2015 17:29
Henrique 6-3-3 escreveu:Vick é bom lutador, mas o Matthews decepcionou. Esperava bem mais dele...
Não acho que decepcionou, acho que o hype é que era absurdo mesmo. É promissor e tal, mas nego falava como se fosse uma super promessa, com nível para ser campeão um dia, etc. E tá longe de ser um Horiguchi, Cejudo, Borg (só pra citar verdadeiras super promessas). O jogo simplesmnete não casava para ele, o Vick troca bem melhor que ele, tem uma defesa de quedas muito boa e é muito bom em utilizar seus braços longos para pegar o pescoço quando nega entra errado em queda. O Matthews quase foi nocauteado e terminou finalizado, ótimo para diminuir aquele hype bizarro e totalmente desproporcional que ele vinha tendo. O moleque é bom, tem futuro e tal, mas menos. Beeem menos.
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 11 Mai 2015 18:08
nobremaia escreveu:
Não acho que decepcionou, acho que o hype é que era absurdo mesmo. É promissor e tal, mas nego falava como se fosse uma super promessa, com nível para ser campeão um dia, etc. E tá longe de ser um Horiguchi, Cejudo, Borg (só pra citar verdadeiras super promessas). O jogo simplesmnete não casava para ele, o Vick troca bem melhor que ele, tem uma defesa de quedas muito boa e é muito bom em utilizar seus braços longos para pegar o pescoço quando nega entra errado em queda. O Matthews quase foi nocauteado e terminou finalizado, ótimo para diminuir aquele hype bizarro e totalmente desproporcional que ele vinha tendo. O moleque é bom, tem futuro e tal, mas menos. Beeem menos.
Pois é nobre. Eu era um dos que colocavam um hype absurdo nele, manga pra mim

.
Também não acho que ele seja um prospect como esses que tu citou, mas o garoto vai evoluir muito ainda (espero). Muitas vezes uma derrota como essa para um cara da idade dele, serve como aprendizado. Matthews precisa melhorar muito em pé e no wrestling ainda...
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 11 Mai 2015 22:40
Henrique 6-3-3 escreveu:
Pois é nobre. Eu era um dos que colocavam um hype absurdo nele, manga pra mim

.
Também não acho que ele seja um prospect como esses que tu citou, mas o garoto vai evoluir muito ainda (espero). Muitas vezes uma derrota como essa para um cara da idade dele, serve como aprendizado. Matthews precisa melhorar muito em pé e no wrestling ainda...
Ah sim, acho que será uma ótima lição para ele tirar como aprendizado. Ele tem talento sim e deve voltar mais forte e com mais calma, sem tanto hype.
He'll be back.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes