[UFC Fight Night 65] Hatsu Hioki x Daniel Hooker
[UFC Fight Night 65] Hatsu Hioki x Daniel Hooker
Spoiler:
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: [UFC Fight Night 65] Hatsu Hioki x Daniel Hooker
O japa tava bem na luta, pra mim ia acabar nocauteando ou finalizando, só que a canelada na cabeça mudou tudo ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Hioki tá 1-5 nas ultimas 6 lutas
capaz que rode, se nao rodar é porque é japa
capaz que rode, se nao rodar é porque é japa
Não vi a luta nem lembro do Hooker. Ele é bom? Ou foi algum vacilo do japa?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Esse hooker é ruim demais! Foi um golpe de pura sorte, vide que ja havia tentado umas 4 vezes, sem sucesso. Tava levando atraso do japones de tudo quanto é jeito. Mas mma é isso...
Não foi golpe de sorte, o Hioki SEMPRE foi suscetivo a chutes. Não é a toa que, apesar do japa ter muito mais armas, eu apostei nesse desfecho e me dei bem. 
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Zebra das grandes. Tudo bem que o Hioki vem decepcionando, mas o Hooker é um cara bem limitado. O japa é muito mais lutador e espero que se recupere na próxima (se tiver próxima)...
Arrisco pra caramba heim Nobre, o Japonês é consideravelmente melhor que o Hooker, tanto em pé quanto no chão, se repetirem a luta 10 vezes o japa leva em 8... o Hooker já tava abrindo o bico quando acerto a canelada....nobremaia escreveu:Não foi golpe de sorte, o Hioki SEMPRE foi suscetivo a chutes. Não é a toa que, apesar do japa ter muito mais armas, eu apostei nesse desfecho e me dei bem.
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
Em pé eu não sei, acho que o Hooker é melhor, mas o japa é mais lutador no geral, e muito melhor no grappling, mesmo. Mas é aquela, o cara é extremamente vulnerável ao que o Hooker faz melhor. Como as odds tavam bem convidativas, resolvi arriscar. heheCrono_M escreveu:
Arrisco pra caramba heim Nobre, o Japonês é consideravelmente melhor que o Hooker, tanto em pé quanto no chão, se repetirem a luta 10 vezes o japa leva em 8... o Hooker já tava abrindo o bico quando acerto a canelada....
Com aquela guarda defendendo a cintura ta arriscado ele perder 10 em 10 contra o magrelonobremaia escreveu:
Em pé eu não sei, acho que o Hooker é melhor, mas o japa é mais lutador no geral, e muito melhor no grappling, mesmo. Mas é aquela, o cara é extremamente vulnerável ao que o Hooker faz melhor. Como as odds tavam bem convidativas, resolvi arriscar. hehe
kkkkkkkkkkironbrun escreveu: Com aquela guarda defendendo a cintura ta arriscado ele perder 10 em 10 contra o magrelo
Pois é, o Hioki tá muito mal há tempos. Lembro dele perdendo e levando no garfo contra o Roop há um tempão atrás e o Hooker é uma versão bem melhorada do Roop em pé. Na hora de apostar lembrei bem disso e arrisquei. Aliás, o Hioki foi muito mal (principalmente em pé) em todas as lutas que fez no UFC. Só não foi nocauteado antes porque não havia pego nenhum nocauteador sangue no olho como o Hooker.