[UFC Fight Night 65] Hatsu Hioki x Daniel Hooker

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

[UFC Fight Night 65] Hatsu Hioki x Daniel Hooker

Mensagem por Pvt Rock » 10 Mai 2015 00:03

Spoiler:
Dan Hooker venceu Hatsu Hioki via KO (R2, 4:13).
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Crono_M
Contato:

Re: [UFC Fight Night 65] Hatsu Hioki x Daniel Hooker

Mensagem por Crono_M » 10 Mai 2015 21:19

O japa tava bem na luta, pra mim ia acabar nocauteando ou finalizando, só que a canelada na cabeça mudou tudo ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 10 Mai 2015 22:11

Hioki tá 1-5 nas ultimas 6 lutas

capaz que rode, se nao rodar é porque é japa

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 11 Mai 2015 10:15

Não vi a luta nem lembro do Hooker. Ele é bom? Ou foi algum vacilo do japa?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 11 Mai 2015 10:38

Esse hooker é ruim demais! Foi um golpe de pura sorte, vide que ja havia tentado umas 4 vezes, sem sucesso. Tava levando atraso do japones de tudo quanto é jeito. Mas mma é isso...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 16:43

Não foi golpe de sorte, o Hioki SEMPRE foi suscetivo a chutes. Não é a toa que, apesar do japa ter muito mais armas, eu apostei nesse desfecho e me dei bem. :lol:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Mai 2015 17:48

Zebra das grandes. Tudo bem que o Hioki vem decepcionando, mas o Hooker é um cara bem limitado. O japa é muito mais lutador e espero que se recupere na próxima (se tiver próxima)...

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 11 Mai 2015 19:37

nobremaia escreveu:Não foi golpe de sorte, o Hioki SEMPRE foi suscetivo a chutes. Não é a toa que, apesar do japa ter muito mais armas, eu apostei nesse desfecho e me dei bem. :lol:
Arrisco pra caramba heim Nobre, o Japonês é consideravelmente melhor que o Hooker, tanto em pé quanto no chão, se repetirem a luta 10 vezes o japa leva em 8... o Hooker já tava abrindo o bico quando acerto a canelada....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 19:50

Crono_M escreveu:
Arrisco pra caramba heim Nobre, o Japonês é consideravelmente melhor que o Hooker, tanto em pé quanto no chão, se repetirem a luta 10 vezes o japa leva em 8... o Hooker já tava abrindo o bico quando acerto a canelada....
Em pé eu não sei, acho que o Hooker é melhor, mas o japa é mais lutador no geral, e muito melhor no grappling, mesmo. Mas é aquela, o cara é extremamente vulnerável ao que o Hooker faz melhor. Como as odds tavam bem convidativas, resolvi arriscar. hehe

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 11 Mai 2015 21:24

nobremaia escreveu:
Em pé eu não sei, acho que o Hooker é melhor, mas o japa é mais lutador no geral, e muito melhor no grappling, mesmo. Mas é aquela, o cara é extremamente vulnerável ao que o Hooker faz melhor. Como as odds tavam bem convidativas, resolvi arriscar. hehe
Com aquela guarda defendendo a cintura ta arriscado ele perder 10 em 10 contra o magrelo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 22:37

ironbrun escreveu: Com aquela guarda defendendo a cintura ta arriscado ele perder 10 em 10 contra o magrelo
kkkkkkkkkk

Pois é, o Hioki tá muito mal há tempos. Lembro dele perdendo e levando no garfo contra o Roop há um tempão atrás e o Hooker é uma versão bem melhorada do Roop em pé. Na hora de apostar lembrei bem disso e arrisquei. Aliás, o Hioki foi muito mal (principalmente em pé) em todas as lutas que fez no UFC. Só não foi nocauteado antes porque não havia pego nenhum nocauteador sangue no olho como o Hooker.

Responder