Fabrício Werdum responde Velásquez: "Não luta há dois anos"
Gaúcho diz que seu cinturão interino é o "verdadeiro", em resposta a declaração de
Velásquez, em que afirmou que "Vai Cavalo" não é o verdadeiro campeão dos pesados
Fabrício Werdum saiu em defesa, nesta sexta-feira, de seu cinturão interino, conquistado na luta contra Mark Hunt, em novembro do ano passado. Em entrevista ao "Fox Sports Live", o brasileiro explicou que seu título é o verdadeiro em função da longa inatividade de Cain Velásquez, detentor do cinturão linear.
- Esse é o cinturão verdadeiro. Eu tinha luta contra o Cain na Cidade do México, mas ele não apareceu. Só sei esse aqui é meu cinturão e ninguém toca. Ele não luta há dois anos - afirmou o gaúcho, que encara o americano no UFC 188, dia 13 de junho, pela unificação dos títulos.
A declaração vem dias após Cain ter dito, em entrevista ao Combate.com., que não considerava Werdum o verdadeiro campeão. O americano não luta há um ano e sete meses, desde a vitória sobre Junior Cigano no UFC 166, em outubro de 2013.
Fonte: http://www.globo.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Werdum responde Velásquez: "Não luta há dois anos"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Werdum responde Velásquez: "Não luta há dois anos"
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Werdum responde Velásquez: "Não luta há dois anos"
E agora vao comecar a trocar farpas ... eu tava achando muito tranquilo esse evento
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Werdum responde Velásquez: "Não luta há dois anos"
Vai cavalo
Apontar para o chão e bica na fuça do americano mexicano paraguaio
Apontar para o chão e bica na fuça do americano mexicano paraguaio