Aniversário de uma Lenda!
Re: Aniversário de uma Lenda!
Realmente uma lenda
Praticamente desde os primórdios do MMA
Mestre e guerreiro
Oss
Praticamente desde os primórdios do MMA
Mestre e guerreiro
Oss
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Ta no shape ainda! Acredito que pode fazer algumas lutas contra caras limitados. Parabéns, macaco!
kkkkkMH92 escreveu:Esse é casca. E toda vez que falam dele eu lembro do Jacaré. O cara estreou no MMA contra o Macaco, que já era rodado. Hoje em dia isso é impossível de acontecer.
Não lembro se foi na Tatama, Gracie ou no falecido mesmo
A reportagem era DUELO DAS SELVAS ou algo assim
Macaco vs Jacare no Jungle
Jacare estava estreando, se empolgou e resolveu partir para cima de um cara rodado, que já tinha pegado trocadores bem mais gabaritados Não deu outra
- The Trooper
- Contato:
Galera viajando, o árbitro era o Paulão rs.
Parabéns ao guerreiro
Funcionário nato
Lembro dele, depois de vencer o Vella, com uma katana na mão, pedindo pra abrir a roda e deixa só ele e o Ryan (versão paz e amor) no meio, pra que o desafio fosse feito.

Funcionário nato
Lembro dele, depois de vencer o Vella, com uma katana na mão, pedindo pra abrir a roda e deixa só ele e o Ryan (versão paz e amor) no meio, pra que o desafio fosse feito.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Lenda do MMA !
Herege, confundir o mestre com o PaulãoFilipe escreveu:É vdd me enganei kkk, jurava que era o Arona.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- The Trooper
- Contato:
O Paulao seria no máximo o Mini-Me do mestre.terroso escreveu:
Herege, confundir o mestre com o Paulão
Parabéns, Macaco! Esse merece todo o respeito mesmo.
Não é não, ainda acontece com bastante frequência.MH92 escreveu:Esse é casca. E toda vez que falam dele eu lembro do Jacaré. O cara estreou no MMA contra o Macaco, que já era rodado. Hoje em dia isso é impossível de acontecer.