Página 1 de 1
Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘Impos
Enviado: 04 Mai 2015 01:30
por tupacwestside
Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘Impossível ele não render aqui’
A notícia de que Mauricio Shogun voltaria a treinar com Rafael Cordeiro na Kings MMA deixou os fãs do lutador animados. Afinal, foi treinando sob a batuta do professor que Shogun viveu a melhor fase de sua carreira, quando conquistou o título do Pride.
Em entrevista à TATAME, Rafael Cordeiro disse que Shogun deve chegar à Califórnia no final de maio e revelou que o curitibano vai participar do final do camp de Fabrício Werdum, que enfrenta Cain Velasquez no dia 13 de junho, na Cidade do México.
“Ele provavelmente virá no final do mês. O Werdum vai para o México para fazer uma adaptação e terminar o camp dele lá, e o Shogun vai conosco. Ele vai fazer a preparação física no México. Então, nessa parte final do camp do Werdum, o Shogun estará presente. Estou muito feliz por voltar a treinar o Mauricio. Vou dar meu máximo para que as vitórias voltem”, prometeu.
Shogun vive uma fase negra. O lutador perdeu sete de suas últimas 11 lutas e vem de dois reveses seguidos. Contudo, Cordeiro acredita que a cria da Chute Boxe ainda carrega em si o espírito que o fez ser campeão do Pride e do UFC.
“É claro (que o campeão do Pride e do UFC ainda está dentro dele)! Vamos oferecer tudo a ele. Ele sempre foi um guerreiro, nunca escolheu luta. Nada mudou. Vamos voltar a treinar juntos e vai ser muito bom para nós dois. Nós vamos resgatá-lo, vamos lembrar tudo o que ele passou. Não que ele não tenha um bom time lá, mas aqui eu tenho pessoas que conseguem extrair o melhor de cada atleta. Treinar com Werdum, Dos Anjos e com toda a rapaziada daqui – que está tendo ótimos resultados - vai fazer muito bem a ele, vai motivá-lo. Ele vai ter o mesmo treinamento desses caras. É impossível ele não render”, finalizou.
Shogun tem luta marcada contra Rogério Minotouro para o UFC Rio 7, no dia 1º de agosto.
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 04 Mai 2015 02:47
por AEGIS
Mesmo batendo o touro já tem que emendar uma luta boa na próxima, alguma coisa foda, mas se forçar demais... ou page de volta pelo apelo.. aí depois vai pro top 5
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 04 Mai 2015 09:58
por Ibias
MH92 escreveu:Shogun na altitude, será que agora melhora o gás?
Mas acho que a altitude não é o principal. É que se o cara não se puxar com essa parceria no treino vai tomar escovada todo dia e um cara que já foi campeão do Pride e do UFC não vai aceitar ser escovado assim. Então ou ele rende ou larga da Kings.
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 04 Mai 2015 12:28
por Chuckuito
Boa, de Gastronomia Mexicana o Shogun deve manjar pra caramba.
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 04 Mai 2015 12:35
por SuraH
Torço pro Shogun, mesmo com o peitoral de analista de sistema, agora espero que pelo menos faça uma sequência decente de vitorias e positive o cartel no UFC.
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 04 Mai 2015 15:06
por PHDookie
UM que podia ir para ver se melhora um pouco a trocação é o Demian
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 04 Mai 2015 16:37
por Thai King
MH92 escreveu:Shogun na altitude, será que agora melhora o gás?
kkkkkkk entrei seco para comentar isto.
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 04 Mai 2015 18:47
por tusao
Shogun com Cordeiro e Jon Jones preso, Shogun campeão 2016.
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 05 Mai 2015 10:35
por Molecula
Equipe médica deve ficar ligada.
Capaz do Shogun morrer, por causa da falta de gás pela altitude apenas.
..
Agora sério, a matéria deveria ser : werdum ajudará shogun.
Sou fã demais do Shogun , mas atualmente o benefício é dele de ir treinar com werdum e cordeiro.
A luta com o Touro, se não houver nocaute no inicio de um dos dois, deve virar uma luta de bebado ou o touro vai pôr para baixo, e desenvolver ali a luta.
Abraço!
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 05 Mai 2015 22:39
por Aldebarã
Na foto tá parecendo que o Shogun tá dando uma prensa no RC, tipo: "mermão, cê falou ou não falou?" "Falei não sinhô, seu xogum". Fora de brincadeira, o Rafael não vai admitir que o Shogun não dê tudo de si. A expectativa não gira em torno do que o Shogun possa mostrar após ter feito o camp na Kings, mas onde o mestre pode ter feito um atleta conhecido pela sua preguiça chegar. Shogun campeão e Clube do Remo na série A, eu creio.
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 06 Mai 2015 00:30
por rivvithead
Re: Cordeiro revela que Shogun ajudará em camp de Werdum: ‘I
Enviado: 06 Mai 2015 09:34
por bacana
Sempre torço pelo Shogun e espero que ele se dedique mais pra figurar no TOP 5