Ben Askren: "Sapo estava fingindo!"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ben Askren: "Sapo estava fingindo!"
Ben Askren, sobre dedada no olho de Luis Sapo no One FC: 'Ele estava fingindo'
Com mais de 70 lutas na carreira e 15 anos no MMA, Luís Sapo teve uma novidade adicionada em seu cartel na última semana. Disputando o cinturão dos meio-médios do ONE FC contra Ben Askren, o brasileiro foi acertado no olho e a luta acabou em 'No Contest'. Para o norte-americano, porém, Sapo valorizou mais do que deveria o "toque" no olho.
"Eu senti que dei um toque no olho dele, mas foi uma coisa pequena. Não foi como se o meu dedo tivesse entrada no olho dele. Fiquei muito frustrado porque eu acho que ele estava fingindo a lesão e também fingindo como se não soubesse inglês. Eu sei que ele fez isso", afirmou em entrevista ao MMA Fighting.
Invicto em sua carreira com 14 vitórias e, agora, um 'No Contest', Askren garantiu que está ansioso para o reencontro com o brasileiro e quer que essa luta aconteça o mais rápido possível. Além disso, o norte-americano elogiou a performance de Sapo durante os poucos minutos de luta.
"Eu estava quase gostando dele me oferecer tanta resistência, porque meus últimos adversários não ofereceram nenhuma resistência. Se eles promoverem corretamente (um novo duelo contra Sapo), será uma das maiores lutas da história da organização", finalizou o norte-americano.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... a-fingindo" onclick="window.open(this.href);return false;
Com mais de 70 lutas na carreira e 15 anos no MMA, Luís Sapo teve uma novidade adicionada em seu cartel na última semana. Disputando o cinturão dos meio-médios do ONE FC contra Ben Askren, o brasileiro foi acertado no olho e a luta acabou em 'No Contest'. Para o norte-americano, porém, Sapo valorizou mais do que deveria o "toque" no olho.
"Eu senti que dei um toque no olho dele, mas foi uma coisa pequena. Não foi como se o meu dedo tivesse entrada no olho dele. Fiquei muito frustrado porque eu acho que ele estava fingindo a lesão e também fingindo como se não soubesse inglês. Eu sei que ele fez isso", afirmou em entrevista ao MMA Fighting.
Invicto em sua carreira com 14 vitórias e, agora, um 'No Contest', Askren garantiu que está ansioso para o reencontro com o brasileiro e quer que essa luta aconteça o mais rápido possível. Além disso, o norte-americano elogiou a performance de Sapo durante os poucos minutos de luta.
"Eu estava quase gostando dele me oferecer tanta resistência, porque meus últimos adversários não ofereceram nenhuma resistência. Se eles promoverem corretamente (um novo duelo contra Sapo), será uma das maiores lutas da história da organização", finalizou o norte-americano.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... a-fingindo" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Ben Askren: "Sapo estava fingindo!"
Porra foi comprovado que o cara sofreu uma lesão na córnea, e Askren ainda vem com esse papo de fingimento, e ainda mais todo errado por ter golpeado com a mão aberta.
-
Corintiano
- Contato:
Como fala merda esse Askren
- Kakoserrano
- Contato:
Esse cara não admite nada de errado né? É o mister perfeição. Pior que a galera acredita e divulga, rsrsrsr
Mandou mal, podia ter ficado quieto
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Esse que ia tirar a cinta do hendrix, e dominar o ufc? Lutador medíocre, tava tomando um atraso do sapo! Nunca se testou contra bons lutadores. Sabemos que seu nível é mediano como lutador. Agora também temos certeza da sua (falta) de caráter. Mas seria bom vê-lo levando uma surra do lombard. Ou do hendrix... ou do woodley. Ou do lawler, ou mcdonald... etc etc.
a lesão na córnea foi invenção então?
babaca de marca maior.
mas confesso que tb fiquei com a impressão de que o sapo fingiu não saber falar inglês ali naquela confusão logo após a dedada.
enfim, war sapo
mas confesso que tb fiquei com a impressão de que o sapo fingiu não saber falar inglês ali naquela confusão logo após a dedada.
enfim, war sapo
War Sapo? Não acredito que li uma merda dessas em pleno bjjforum. PQP..
Esse aí se visse o primeiro round de Velasquez vs Cigano (nas 3 lutas, mas principalmente na segunda, quando o Velasquez teve umas 30 quedas defendidas e tomou várias inversões e parecia que o Cigano sobraria no combate) sairia dizendo que o Chicano é uma merda e que nunca enfrentou ninguém. Impressionante como nego tem a capacidade de falar tanta besteira por 2 minutos de luta. Assista a Askren vs Lima, os dois primeiros minutos foram de certa forma parecidos e no fim o Askren sobrou.
2Joaommavt escreveu:Mandou mal, podia ter ficado quieto
Post nível ADE de qualidade. Nunca viu uma luta do Askren antes. O Woodley já declarou abertamente que toma atraso do Askren nos treinos, meathead. Tanto é que ele frequentemente abandona a ATT para fazer os camps com o Askren, dizendo que treinando com ele a luta fica bem mais fácil. "sei que nenhuma luta será tão dura quanto os treinos com o Askren" palavras do Woodley. Vai se informar um pouquinho antes de comentar.Rodrigo A.D.E escreveu:Esse que ia tirar a cinta do hendrix, e dominar o ufc? Lutador medíocre, tava tomando um atraso do sapo! Nunca se testou contra bons lutadores. Sabemos que seu nível é mediano como lutador. Agora também temos certeza da sua (falta) de caráter. Mas seria bom vê-lo levando uma surra do lombard. Ou do hendrix... ou do woodley. Ou do lawler, ou mcdonald... etc etc.
Esse aí se visse o primeiro round de Velasquez vs Cigano (nas 3 lutas, mas principalmente na segunda, quando o Velasquez teve umas 30 quedas defendidas e tomou várias inversões e parecia que o Cigano sobraria no combate) sairia dizendo que o Chicano é uma merda e que nunca enfrentou ninguém. Impressionante como nego tem a capacidade de falar tanta besteira por 2 minutos de luta. Assista a Askren vs Lima, os dois primeiros minutos foram de certa forma parecidos e no fim o Askren sobrou.
Tbm ja ouvi dizer q o Sokoudjou era uma monstro nos treinosFilipe escreveu:
Paulão na época do auge no Pride disse que ninguém de lá era tão duro quanto os treinos com o Rickson. Será que o Rickson ganharia de todo mundo que o Paulão passou o carro? Treino n é luta Nobre, vc treina tu sabe disso.
Lógica nada a ver que não empreguei em momento algum, pô. Eu disse que o Askren ganharia de todo mundo que o Woodley ganhou? Não existe MMAtemática. Mas sim, o Rickson provavelmente teria vencido uma galera dos que o Paulão venceu. E por incrível que pareça, até que é uma boa comparação. A diferença do jj do Paulão (que era muito bom) para o jj do Rickson é similar a diferença do wrestling do Woodley para o wrestling do Askren.Filipe escreveu:
Paulão na época do auge no Pride disse que ninguém de lá era tão duro quanto os treinos com o Rickson. Será que o Rickson ganharia de todo mundo que o Paulão passou o carro? Treino n é luta Nobre, vc treina tu sabe disso.
Como raios um cara horrível em tudo poderia ser um mosntro nos treinos?IceCold escreveu: Tbm ja ouvi dizer q o Sokoudjou era uma monstro nos treinos
A paixão cega...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ja vi dizerem isso,Acho q foi até no PVTnobremaia escreveu:
Lógica nada a ver que não empreguei em momento algum, pô. Eu disse que o Askren ganharia de todo mundo que o Woodley ganhou? Não existe MMAtemática. Mas sim, o Rickson provavelmente teria vencido uma galera dos que o Paulão venceu. E por incrível que pareça, até que é uma boa comparação. A diferença do jj do Paulão (que era muito bom) para o jj do Rickson é similar a diferença do wrestling do Woodley para o wrestling do Askren.
Como raios um cara horrível em tudo poderia ser um mosntro nos treinos?
Poderia ter ficado quieto. Papo de babaca!
- Kakoserrano
- Contato:
Eu lembro que o Bisping disse que bateu no Rockhold no treino. Eu vi também o que aconteceu na luta.
PQP, é difícil.. Primeiro que o Bisping disse isso BRINCANDO, fazendo piada, depois de UM treino, no singular mesmo. Segundo que isso foi há VÁRIOS anos atrás, na época que o Rockhold ainda estava no Strikeforce e era um lutador completamente diferente do Rockhold atual, evoluiu absurdamente desde então. Enquanto o Bisping só decaiu desde então. Se o Bisping enfrentasse o Rockhold do Strikeforce, acho que muito dificilmente perderia a luta.Kakoserrano escreveu:Eu lembro que o Bisping disse que bateu no Rockhold no treino. Eu vi também o que aconteceu na luta.