Quinton Jackson recusa luta com Ovince St-Preux em Nashville

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Abr 2015 08:19

Segundo informação do programa "UFC Tonight", proposta de representantes de OSP teria sido feita, mas foi rechaçada imediatamente pelo lado de Rampage

A batalha de Tennessee. Esse era o mote que os representantes do meio-pesado Ovince St-Preux esperavam usar para vender uma possível luta entre ele e Quinton Jackson, no próximo dia 8 de agosto, na capital do estado, Nashville. A resposta do lado de "Rampage", no entanto, foi negativa. A informação foi divulgada no programa "UFC Tonight" da última terça-feira.

Nascido em Memphis, cidade de Tennessee, Jackson vem de vitória sobre o brasileiro Fábio Maldonado no UFC 186. O americano tinha sido retirado do card dias antes, por conta de imbróglio judicial com o Bellator, organização do qual fazia parte antes da volta ao Ultimate, mas não só atuou, como engatou seu quarto triunfo consecutivo.
St-Preux também venceu sua última luta, contra Patrick Cummins, e vive boa fase no Ultimate. Das últimas oito lutas, perdeu só uma. Natural de Miami, Florida, OSP é filho de haitianos, mas fez faculdade em Knoxville, também em Tennessee, onde mora.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

frankshamrock

Re: Quinton Jackson recusa luta com Ovince St-Preux em Nashv

Mensagem por frankshamrock » 30 Abr 2015 08:22

putz o cara deu para trás ?

Nile

Mensagem por Nile » 30 Abr 2015 08:35

Arregou ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Abr 2015 08:56

Pô.... o cara tem mais de 40 lutas na carreira. Perfeitamente aceitável ele querer lutas menos arriscadas. Não sei como um atleta profissional pensa, mas de repente o cara já tá desacelerando, não pensa mais em disputar cinturão.

Abs!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Abr 2015 10:01

msfazer escreveu:Pô.... o cara tem mais de 40 lutas na carreira. Perfeitamente aceitável ele querer lutas menos arriscadas. Não sei como um atleta profissional pensa, mas de repente o cara já tá desacelerando, não pensa mais em disputar cinturão.

Abs!
Acho que é por aí mesmo, não é questão de não querer luta arriscada, mas só querer fazer lutas que façam sentido.

Como o Garfield falou ali, revanches com Shogum e Rashad, luta com Minotouro, etc.
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 30 Abr 2015 10:57

Revanche com Shogun, luta contra Minoto, ou até contra Manuwa.
Page tem que pegar striker, se não vai ser sempre aquela mesma porcaria de quando ele luta com wrestlers.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Abr 2015 12:31

NoFunAtAll escreveu:
Acho que é por aí mesmo, não é questão de não querer luta arriscada, mas só querer fazer lutas que façam sentido.

Como o Garfield falou ali, revanches com Shogum e Rashad, luta com Minotouro, etc.
falando nisso, cadê o rashad? um ano e meio sem lutar!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 30 Abr 2015 12:50

Florista lembrou bem, Minoto em breve deverá anunciar mais uma lesão na lombar e aí o Rua vai ficar sem oponente, daqui a pouco o Rampa pode cair na pancadaria desenfreada com o Shogun.
VSF

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 30 Abr 2015 12:53

Acho que o Page tá querendo só luta contra brawlers mesmo, não tá afim de ficar grudado de costas no chão por 3 rounds. Tá no final de carreira, deixa o cara...

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 30 Abr 2015 14:04

O próprio Rampage declarou depois da luta contra o Maldonado, que agora ele quer fazer revanches contra lutadores que o derrotaram (Rashad, Shogun, Glover) . E ele falou também que vencendo essas lutas ele conseguiria chegar numa revanche contra o Jones.
Mestre Santana escreveu:
falando nisso, cadê o rashad? um ano e meio sem lutar!
Se recuperando de uma nova lesão no joelho.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 30 Abr 2015 14:57

Arregou sim, e feio.

Seria um lutão, com um puta apelo e faria todo o sentido colocar os 2 principais lutadores da cidade para se enfrentarem. Certeza de casa cheia!

OSP eventualmente queda, mas seu jogo basicamente se desenvolve em pé. Muito mais fácil o Glover e o Rashad mandá-lo pro chão que ele até.

E outra, considerando que o Shogun tem luta marcada no meio do ano com o Minoto, Glover tbm com o Gusta e o Rashad sabe lá cristo quando volta, ele pretende lutar de novo quando então?

Apesar da categoria estar em péssima fase no geral, tem poucos lutadores inclusive, não vai ser fácil achar adversário pra ele. Praticamente todo mundo ofereceria perigo pra ele de alguma forma, ou então seriam caras que não agregariam em nada. Não tem outro Maldonado.

Rafael Feijão? Gian Villante?
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 30 Abr 2015 15:42

msfazer escreveu:Pô.... o cara tem mais de 40 lutas na carreira. Perfeitamente aceitável ele querer lutas menos arriscadas. Não sei como um atleta profissional pensa, mas de repente o cara já tá desacelerando, não pensa mais em disputar cinturão.

Abs!
Ah se fosse o Anderson Silva....
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Abr 2015 16:30

Rafael de escreveu: Ah se fosse o Anderson Silva....

Também acho perfeitamente aceitável o AS querer lutas menos arriscada, como a luta com o Nick Diaz. Acho que fui um dos poucos que viu sentido na luta pro retorno dele...
Pra que o AS iria querer largar na porrada com o Jon Jones que é 50 anos mais novo, mais forte e perigoso? Pra tomar um caldo e ter uma velhice ruim, com problemas de saúde?
Acho perfeitamente aceitável os caras quererem se preservar.

Até acho que os caras deveriam pensar numas categorias "masters", com regras mais restritivas, pesos combinados e outras idéias que possibilitassem os old school a continuar lutando, minimizando possíveis riscos pra saúde dos caras.

Abs!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 30 Abr 2015 16:43

Ele sabia que iria tomar uma surra. E o Rampage tá aposentado, tem que lutar contra lutadores aposentados tbm, tipo o Rashad

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 30 Abr 2015 16:53

Garfield escreveu:Acho certo ele tem poucas lutas na carreira, se eu fosse ele lutaria com o shogun (quando o minoto anunciar sua lesão), Glover e rashad nesta ordem, se ele conseguir passar destes três pode se aposentar tranquilo.
Bem isso, ja pensou Rampage x Shogun (agr de sunga branca, treinando com o mestre Cordeiro), so com essa luta ja vale o evento pra mim.

Responder