Cormier dá início a provocações a Johnson
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cormier dá início a provocações a Johnson
Cormier dá início a provocações e relembra derrotas de Johnson
‘DC’ insinuou que rival desiste quando está em apuros
Daniel Cormier mal ganhou uma nova chance ao cinturão e já está investindo no trash talking. Escalado para enfrentar Anthony Johnson pelo título vago dos meio-pesados (93kg), ‘DC’ analisou seu oponente durante o programa “UFC Tonight” e insinuou que Johnson tende a desistir de suas lutas quando corre riscos no chão.
“Se há alguns anos você me dissesse que eu enfrentaria o Anthony Johnson por um título do UFC, eu diria para embrulhar o cinturão e mandar para a minha cidade. É uma luta dura. O ‘Rumble’ Johnson é um lutador fantástico. Ele tem uma força tremenda e é confiante, mas, no fim das contas, ele é quem ele é. No fundo, o Anthony é o cara que foi finalizado pelo Josh Koscheck. Anthony é o cara que bateu antes de o Vitor Belfort encaixar o estrangulamento. No fundo, ele é assim”, disse Cormier.
Johnson ficou sabendo dos comentários do novo rival, mas preferiu não rebater com outras críticas.
“Eu vou manter minha boca fechada e sorrir depois de tudo isso o que eu ouvi”, escreveu o desafiante no Twitter.
‘DC’ e ‘Rumble’ se enfrentam na luta principal do UFC 187, que acontece em 23 de maio em Las Vegas (EUA).
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
‘DC’ insinuou que rival desiste quando está em apuros
Daniel Cormier mal ganhou uma nova chance ao cinturão e já está investindo no trash talking. Escalado para enfrentar Anthony Johnson pelo título vago dos meio-pesados (93kg), ‘DC’ analisou seu oponente durante o programa “UFC Tonight” e insinuou que Johnson tende a desistir de suas lutas quando corre riscos no chão.
“Se há alguns anos você me dissesse que eu enfrentaria o Anthony Johnson por um título do UFC, eu diria para embrulhar o cinturão e mandar para a minha cidade. É uma luta dura. O ‘Rumble’ Johnson é um lutador fantástico. Ele tem uma força tremenda e é confiante, mas, no fim das contas, ele é quem ele é. No fundo, o Anthony é o cara que foi finalizado pelo Josh Koscheck. Anthony é o cara que bateu antes de o Vitor Belfort encaixar o estrangulamento. No fundo, ele é assim”, disse Cormier.
Johnson ficou sabendo dos comentários do novo rival, mas preferiu não rebater com outras críticas.
“Eu vou manter minha boca fechada e sorrir depois de tudo isso o que eu ouvi”, escreveu o desafiante no Twitter.
‘DC’ e ‘Rumble’ se enfrentam na luta principal do UFC 187, que acontece em 23 de maio em Las Vegas (EUA).
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Cormier dá início a provocações a Johnson
DC gosta de falar bastante, contra o Jones falou até dizer chega e na hora do pau acabou levando fumo.
Se der bobeira e ficar se preocupando em falar bobagens, dia 23 vai levar um atropelo do Rumble, que virá feito trem desgovernado pra cima.
Vai treinar DC.
Se der bobeira e ficar se preocupando em falar bobagens, dia 23 vai levar um atropelo do Rumble, que virá feito trem desgovernado pra cima.
Vai treinar DC.
VSF
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Gostei da resposta do Rumble.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Chato pakas..quando o Cummins fez até pior,falando q ele até chorou..o cormier ficou puto né? legal quando é no dos outros heheh
Sou fã do rumble e torço pra ele arrancar a cabeça do cormier!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não vejo a mínima possibilidade do AJ vencer o DC. AJ ganhou na loteria contra o Gusta. Ele seria a defesa de cinta mais fácil que o Jobson faria. Mais fácil até que contra o Sonnen.
Estamos em 2015 e a galera até hoje não entende que os caras falam isso única e exclusivamente para vender as lutas.
Eles só estavam vendendo a luta, cara. O Cumins e amigo pessoal do Cormier.
E pô, o AJ seria mais fácil que o Sonnen pro Jones? Tá maluco, cara? Não mesmo.
É sério que tu acreditou mesmo que ele ficou puto??barbudo escreveu:Chato pakas..quando o Cummins fez até pior,falando q ele até chorou..o cormier ficou puto né? legal quando é no dos outros heheh
Ganhou na loteria? Pra mim ele era o favorito e fez o que já era esperado contra o sueco, que tinha um jogo excelente pra ele.blackmore escreveu:Não vejo a mínima possibilidade do AJ vencer o DC. AJ ganhou na loteria contra o Gusta. Ele seria a defesa de cinta mais fácil que o Jobson faria. Mais fácil até que contra o Sonnen.
E pô, o AJ seria mais fácil que o Sonnen pro Jones? Tá maluco, cara? Não mesmo.
Essa parte aí do Sonnen é trollagem,não? Sem desmerecer o Chael, mas eu diria até que ele oferecia menos perigo que Hamill, The Janitor e Vera.blackmore escreveu:Não vejo a mínima possibilidade do AJ vencer o DC. AJ ganhou na loteria contra o Gusta. Ele seria a defesa de cinta mais fácil que o Jobson faria. Mais fácil até que contra o Sonnen.
Olha, não lembro desse lance com exatidão, mas o Cormier não falou na época que foi falta de respeito porque ele chorou nesse dia por conta de algumas dificuldades e ainda se sentia abalado pela morte do filho ou filha?nobremaia escreveu:É sério que tu acreditou mesmo que ele ficou puto??Eles só estavam vendendo a luta, cara. O Cumins e amigo pessoal do Cormier.
Sei lá, por ter colocado alguns pontos pessoais na resposta, eu imagino que ele tenha se incomodado sim.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Começou...
Ganha um TS de brinde, sem mérito algum e já vai começar a soltar suas pérolas.
Na torcida pra ver o gordinho apagado, babando no octogono, depois de tomar um upper sinistro do Nego Johnson.
Ganha um TS de brinde, sem mérito algum e já vai começar a soltar suas pérolas.
Na torcida pra ver o gordinho apagado, babando no octogono, depois de tomar um upper sinistro do Nego Johnson.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
DC seguindo a cartilha do Mestre Co$$or Mcmoney
Eu acho o Dc bem favorito , mas tudo depende se ele vai conseguir quedar , apesar de ser melhor tecnicamente em pé a força física e o punch do Rumble vão fazer diferença , como estará o gás do DC ?! na luta com jones no 3 RD abriu o bico
Eu acho o Dc bem favorito , mas tudo depende se ele vai conseguir quedar , apesar de ser melhor tecnicamente em pé a força física e o punch do Rumble vão fazer diferença , como estará o gás do DC ?! na luta com jones no 3 RD abriu o bico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- frankshamrock
como não curto o gordo...war rumble !
Só não vale chorar na coletiva depois, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Vai ser nocauteado em no máximo 2 rounds
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Modern Samurai
- Contato:
Luta dura. Não consigo ver um favorito. Mas se tivesse que apostar, sendo uma luta de 5 rounds, eu apostaria no Johnson.
Warrrrrrr Rumble
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"