Johnson diz que só luta pelo título

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Johnson diz que só luta pelo título

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2015 09:56

Johnson diz que só luta pelo título e vai esperar por Jones, se for preciso

Atleta da Blackzilians não está 100% confiante de que luta contra o campeão meio-pesado do Ultimate será mantida no UFC 187, no dia 23 de maio, em Las Vegas

Imagem

A notícia da prisão de Jon Jones, nesta segunda-feira, caiu como uma bomba no mundo do MMA, mas não abalou seu adversário no UFC 187, Anthony Johnson. Em entrevista ao "UFC Tonight", programa de TV do Ultimate nos EUA, o atleta da Blackzilians garantiu que continua focado em seus treinos, mas deu a entender que não está 100% confiante de que irá enfrentar "Bones" no card do dia 23 de maio, em Las Vegas. Anthony também afirmou que, aconteça o que acontecer, só luta se for para disputar o cinturão:

- Nada mudou. Ainda estou treinando duro, focado e me dedicando muito. É o que eu disse: quem quer que eles me dêem, quem quer que eles coloquem no meu caminho, eu estarei pronto, não importa o que acontecer. Eu só quero lutar pelo cinturão, sinto que eu trabalhei para chegar ao posto de desafiante número um e planejo continuar nessa posição. Só luto se for pelo título. Não quero fazer como o Vitor Belfort, que esperou um ano pela sua chance, mas se eu tiver que fazer isso, eu esperarei -declarou.

Jones ficou cerca de três horas preso no Centro de Detenção Metropolitana do Condado de Bernalillo. Ele foi solto depois de pagar fiança, que havia sido estipulada em US$ 2,500 (cerca de R$ 7.293 mil). Por lei, o lutador poderia pagar 10% deste valor para acompanhar as investigações em liberdade.
O campeão peso-meio-pesado causou um acidente no último domingo e não prestou atendimento à vítima - uma mulher de 20 e poucos anos de idade, que está grávida e fraturou seu braço no acidente. Ele também teria fugido a pé do local do acidente, depois de pegar uma grande quantidade de dinheiro de dentro da SUV que dirigia.

A polícia também encontrou vestígios de maconha e um purificador para consumo da droga no carro utilizado pelo americano. Acusado formalmente por cometer um "crime doloso", "Bones" pode pegar até três anos de detenção - além do pagamento de multas.
Até o momento, Jones continua escalado para defender seu título no próximo dia 23 de maio, no UFC 187, contra Anthony Johnson. Ainda segundo o "MMAFighting", o UFC está a par dos desdobramentos, mas não divulgou nenhum comunicado nesta segunda-feira.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sporte-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

rei gabiru
Contato:

Re: Johnson diz que só luta pelo título

Mensagem por rei gabiru » 28 Abr 2015 10:15

UFC nao vai deixar o Jones lutar.
Jhonson esta certo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 28 Abr 2015 10:16

John Jones caminha a passos largos pra ser o Mike Tyson do MMA.

Dinheiro e sucesso são um câncer quando não se sabe conviver com isso.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 11:14

Garfield escreveu:Só não faça igual ao Belfort, se pedir um interino tenha a hombridade de aceitar o adversário.

Bem que acho difícil o negão se prestar a um papelão destes
VC só pode ser hater! Belfort fez muito bem em não aceitar o interino nas condições que lhe foram impostas, ele tinha e tem muito a perder o cara tem 38 anos, não da p errar, tem q minimizar os riscos... Ele queria o interino contra um frango, até pq interino não vale nada, só oficializa o que ele já tem que é o direito a ser contender numero 1.... Os haters sempre vão fazer mimimi, mas se fosse p pegar in interino que so vale o direito de ser contender numero 1 quando o campeão linear retornar que fosse com um frango... o cara ja conquistou o direito dele, não faria sentido correr riscos... Depois se for camp~eao ai enfrente o que vier... Mas correr riscos na idade dele por algo que não vale nada seria amadorismo, o cara tem que fazer uma gestão inteligente e profissional da carreira dele (que diga-se de passagem ta perto do fim).

Johnson tbm conquistou seu direito ao titulo e deve avaliar se vai correr riscos por um cinturão interino... Mas os momentos na carreira e a idade dele em relação ao Belfort faz toda diferença... Não ficou claro se ele aceitaria lutar por um cinturão interino, pra mim ele ta querendo o linear... Pra mim ele espera o negão mas se ele não puder lutar, se for demorar muito tempo, tipo um ano parado (como csao Belfa) ai ele quer q o UFC bote em disputa o cinturão, mas acho q é o linear... Ele não falou isso, mas imagino que seja algo assim que ele pretenda... E seria o correto, mas UFC não é esporte, é entretenimento... Ai faz o que melhor lhe convier!

Esquece o Belfa pq apesar de Haters ficarem de mimimi sobre essa historia de cinturão interino e sobre tudo q ele faz e diz, o fato foi q ele fez o certo pra vida dele, pensou em sua carreira! E a prova que fez o correto foi que o UFC segurou ele de contender numero 1 durante um ano sem lutar e assim ele garantiu pelo menos a chance merecida de disputar o linear... Pq correr um risco desnecessário de voltar p fim da fila na idade dele só p ganhar algo que ele já tem? Isso seria uma tremenda falta de inteligencia... Nao tem nada a ver com hombridade ou honra, é só gestão de carreira!

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 28 Abr 2015 12:11

Garfield escreveu:Só não faça igual ao belfort, se pedir um interino tenha a hombridade de aceitar o adversário.

Bem que acho dificil o negão se prestar a um papelão destes
Você é daqueles haters chatos da porra que aproveitam qualquer tópico para falar mal do atleta que não gosta né?

Nile

Mensagem por Nile » 28 Abr 2015 12:25

Garfield escreveu:Só não faça igual ao belfort, se pedir um interino tenha a hombridade de aceitar o adversário.

Bem que acho dificil o negão se prestar a um papelão destes
Ficou feio demais , tava coberto de razão de esperar o Weidman , mas depois pede para lutar e recusa Loyto

Depois pede para lutar com Munoz ?! mta zoeira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 12:38

Nile escreveu:
Ficou feio demais , tava coberto de razão de esperar o Weidman , mas depois pede para lutar e recusa Loyto

Depois pede para lutar com Munoz ?! mta zoeira

Eu tbm concordo que não é lindo mas era a decisão certa a se tomar... Ele claramente pede ao UFC pra lutar o interino mas já oferecendo uns frangos p não correr riscos... Tem uma declaração da Joana sobre isso, Ele so queria manter o ritmo e faturar um qualquer... mas Dana malandro queria faturar alto é ofereceu lyoto... Belf4 fez bem em não aceitar... Nao valia o risco! Tudo p conseguir algo que já tinha... Ele nao pediu simplesmente o interino, só queria manter ritmo sem correr riscos e faturar um qualquer, mas precisava ser com um frango.... Luta top não faria sentido p ele! Seria colocar a vaga de contender numero 1 em risco!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Abr 2015 12:47

Só não vai ficar mais de dois anos esperando uma luta, igual o VB. Aí já é demais.

Pra quem defende o VB, acho que sem TRT (e passando dos limites dessa) é uma incógnita, não tem como dizer nada a respeito que não seja isso.

Agora se o AJ for sentar em cima do TS como o Vitor, aí tá errado. O UFC não pode deixar acontecer novamente, a categoria fica muito parada, seja por culpa de um ou do outro, a categoria tem que andar de alguma forma. Seja com disputa de titulo interino ou qualquer coisa do tipo, mas parada igual ficou não pode.

Só como exemplo se for ver hoje, o Jacaré e o Rockhold merecem a disputa muito mais que o VB, que não luta a dois anos. Os caras estão lutando, vencendo, etc... e o VB sentado em cima do TS. Teria que ter uma disputa de interino nesse tempo se o campeão não puder lutar, ou dependendo do tempo da lesão até do linear, se quem não pode lutar é o desafiante e fica parado e outros lutando, se esses outros o passarem, seja no apelo ou no ranking, perde a vez, volta, luta e depois TS de novo. Pra mim teria que ser assim.

Mas como sempre é só a minha opinião, longe de ser o dono da verdade aqui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 13:29

Lenilson escreveu:Só não vai ficar mais de dois anos esperando uma luta, igual o VB. Aí já é demais.

Pra quem defende o VB, acho que sem TRT (e passando dos limites dessa) é uma incógnita, não tem como dizer nada a respeito que não seja isso.

Agora se o AJ for sentar em cima do TS como o Vitor, aí tá errado. O UFC não pode deixar acontecer novamente, a categoria fica muito parada, seja por culpa de um ou do outro, a categoria tem que andar de alguma forma. Seja com disputa de titulo interino ou qualquer coisa do tipo, mas parada igual ficou não pode.

Só como exemplo se for ver hoje, o Jacaré e o Rockhold merecem a disputa muito mais que o VB, que não luta a dois anos. Os caras estão lutando, vencendo, etc... e o VB sentado em cima do TS. Teria que ter uma disputa de interino nesse tempo se o campeão não puder lutar, ou dependendo do tempo da lesão até do linear, se quem não pode lutar é o desafiante e fica parado e outros lutando, se esses outros o passarem, seja no apelo ou no ranking, perde a vez, volta, luta e depois TS de novo. Pra mim teria que ser assim.

Mas como sempre é só a minha opinião, longe de ser o dono da verdade aqui.
Lenilson vc falou uma verdade, sentar em cima da vaga de contender trava a categoria... Mas na minha visão o erro é do UFC, pq o cinturão interino não vale nada... na pratica é continuar disputando a vaga de contender numero 1. Isso só é bom p Campeão linear que pode ficar fora um tempão que sua vaga ta la guardada... Eu tbm acho que sentar na vaga é péssimo, mas como não existe padrão no UFc fica complicado, justo seria esperou um pouco, tipo 6 meses talvez um ano, sel la, mais ainda assim o atual campeão não voltou seja la por que razão for, bota a cinta linear pra jogo e garante direito do campeão afastado de lutar pelo cinturão assim que tiver apto... Isso deixaria tudo mais dinâmico...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Abr 2015 13:41

Morgoth Melkor escreveu:Na minha opinião se um campeão não luta por um ano deveria perder a cinta. Não faz sentido um cara ficar um ou dois anos parado, à base de lesões e desculpas, com a cinta embaixo do rabo. O certo seria perder a cinta e ter o TS assim que se recuperasse de lesões. Claro que isso apenas se aplica aos campeões que lutam de ano em ano.
E no caso do VB que sentou em cima do TS, o que acha?

Lembrando que a primeira luta não houve por culpa dele aquele problema do teste em Nevada, proibição TRT, etc... e o Weidman está lutando de ano em ano... O ideal é lutar pelo menos 2 vezes ao ano ( campeão)
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Abr 2015 13:57

Broules escreveu:John Jones caminha a passos largos pra ser o Mike Tyson do MMA.

Dinheiro e sucesso são um câncer quando não se sabe conviver com isso.
Pois é... e se ele cair mesmo nos 3 anos de jaula que fala na matéria... Vai ser AJ x DC pelo cinturão e não vai ser o interino!

Abs!

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 14:09

Lenilson escreveu: E no caso do VB que sentou em cima do TS, o que acha?

Lembrando que a primeira luta não houve por culpa dele aquele problema do teste em Nevada, proibição TRT, etc... e o Weidman está lutando de ano em ano... O ideal é lutar pelo menos 2 vezes ao ano ( campeão)
O caso do Belfort a luta não caiu por conta dele, se os caras adiassem a luta um pouco ele já poderia fazer o nivel de TRT baixa rapido se parar o tratamento... mas rolou muito muito mimimi do Weidman, que malandro não queria pegar o pastor com nenhum resquício do TRT no corpo, queria deixar o pastor minguar primeiro, ai o UFC deixou o Machida furar a fila!

Concordo com vc e com Morgoth que se o campeão não pode lutar tem que botar o cinturão p jogo, não da p travar a categoria... No caso do Weidman ele claramente da uma valorizada, pra mim ta querendo segurar a cinta lutando pouco... Mas apesar disso de só estar lutando uma vez no ano em media, teve a luta com Lyoto a pouco tempo é não acho que já caberia botar a cinta linear dele em jogo... Infelizmente acabou travando tudo... Mas se a luta cair de novo (por conta dele) aí no meu ver deveriam colocar o linear em disputa, e quando o americano puder voltar da um titleshot pra ele.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 28 Abr 2015 14:32

msfazer escreveu:
Pois é... e se ele cair mesmo nos 3 anos de jaula que fala na matéria... Vai ser AJ x DC pelo cinturão e não vai ser o interino!

Abs!
Eu gostaria de ver o Jhonson surrar o Cormier.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Abr 2015 14:33

Mourelis escreveu:
O caso do Belfort a luta não caiu por conta dele, se os caras adiassem a luta um pouco ele já poderia fazer o nivel de TRT baixa rapido se parar o tratamento... mas rolou muito muito mimimi do Weidman, que malandro não queria pegar o pastor com nenhum resquício do TRT no corpo, queria deixar o pastor minguar primeiro, ai o UFC deixou o Machida furar a fila!

Concordo com vc e com Morgoth que se o campeão não pode lutar tem que botar o cinturão p jogo, não da p travar a categoria... No caso do Weidman ele claramente da uma valorizada, pra mim ta querendo segurar a cinta lutando pouco... Mas apesar disso de só estar lutando uma vez no ano em media, teve a luta com Lyoto a pouco tempo é não acho que já caberia botar a cinta linear dele em jogo... Infelizmente acabou travando tudo... Mas se a luta cair de novo (por conta dele) aí no meu ver deveriam colocar o linear em disputa, e quando o americano puder voltar da um titleshot pra ele.
Não foi isso o que aconteceu, na época o VB foi flagrado com níveis acima do permitido até no TRT, foi passado um pano... e todos sabem disso. Depois baniram o TRT e quem não tinha condições pra luta na época era o VB, o próprio disse isso.

Tá aí o pronunciamento dúbio dele. :bleh:

"VITOR BELFORT NÃO DESISTIU DA LUTA, FOI OBRIGADO A DESISTIR".
“Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira.
O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar o meu sonho de lutar.
O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar às novas regras da NSAC. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de 'Weidman vs Lyoto' dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas.
Lamento que isso tenha acontecido, e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas.
Vitor Belfort"

Enfim, ele não tinha condições de lutar na data.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 28 Abr 2015 14:37

Se o Jones estiver livre para participar do evento, que o coloque para lutar porque o AJ não tem nada a ver com isso. Tá treinando duro e esperando sua chance na data marcada e acordada por todos.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder