Atleta da Blackzilians não está 100% confiante de que luta contra o campeão meio-pesado do Ultimate será mantida no UFC 187, no dia 23 de maio, em Las Vegas

A notícia da prisão de Jon Jones, nesta segunda-feira, caiu como uma bomba no mundo do MMA, mas não abalou seu adversário no UFC 187, Anthony Johnson. Em entrevista ao "UFC Tonight", programa de TV do Ultimate nos EUA, o atleta da Blackzilians garantiu que continua focado em seus treinos, mas deu a entender que não está 100% confiante de que irá enfrentar "Bones" no card do dia 23 de maio, em Las Vegas. Anthony também afirmou que, aconteça o que acontecer, só luta se for para disputar o cinturão:
- Nada mudou. Ainda estou treinando duro, focado e me dedicando muito. É o que eu disse: quem quer que eles me dêem, quem quer que eles coloquem no meu caminho, eu estarei pronto, não importa o que acontecer. Eu só quero lutar pelo cinturão, sinto que eu trabalhei para chegar ao posto de desafiante número um e planejo continuar nessa posição. Só luto se for pelo título. Não quero fazer como o Vitor Belfort, que esperou um ano pela sua chance, mas se eu tiver que fazer isso, eu esperarei -declarou.
Jones ficou cerca de três horas preso no Centro de Detenção Metropolitana do Condado de Bernalillo. Ele foi solto depois de pagar fiança, que havia sido estipulada em US$ 2,500 (cerca de R$ 7.293 mil). Por lei, o lutador poderia pagar 10% deste valor para acompanhar as investigações em liberdade.
O campeão peso-meio-pesado causou um acidente no último domingo e não prestou atendimento à vítima - uma mulher de 20 e poucos anos de idade, que está grávida e fraturou seu braço no acidente. Ele também teria fugido a pé do local do acidente, depois de pegar uma grande quantidade de dinheiro de dentro da SUV que dirigia.
A polícia também encontrou vestígios de maconha e um purificador para consumo da droga no carro utilizado pelo americano. Acusado formalmente por cometer um "crime doloso", "Bones" pode pegar até três anos de detenção - além do pagamento de multas.
Até o momento, Jones continua escalado para defender seu título no próximo dia 23 de maio, no UFC 187, contra Anthony Johnson. Ainda segundo o "MMAFighting", o UFC está a par dos desdobramentos, mas não divulgou nenhum comunicado nesta segunda-feira.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... sporte-mma" onclick="window.open(this.href);return false;