Tim Kennedy ironiza Vitor Belfort e cita "hipocrisia muito g
- Victor Silva
- Contato:
Tim Kennedy ironiza Vitor Belfort e cita "hipocrisia muito g
Tim Kennedy ironiza Vitor Belfort e cita "hipocrisia muito grande"
Americano comentou a próxima disputa de cinturão da categoria. "Meu interesse está diminuindo como os níveis de testosterona de Belfort", disse o peso-médio do UFC
Dias após desafiar Lyoto Machida para uma luta na qual o perdedor sairia do UFC, Tim Kennedy voltou a provocar um brasileiro. O americano afirmou, em entrevista ao "Submission Radio", que seu interesse pela próxima disputa de cinturão dos médios vem diminuindo "assim como o nível de testosterona de Vitor Belfort."
O comentário de Kennedy ironiza o não uso do tratamento de reposição de testosterona (TRT) por parte do "Fenômeno" durante a preparação para o confronto contra o campeão Chris Weidman, programado para 23 de maio, no UFC 187.
- Meu interesse tem diminuído a cada dia. E não tem nada a ver com o Weidman. É uma falha no antidoping aqui, uma lesão falsa ali.... Fala sério, cara, você vem trapaceando há tempo demais. Você meio que foi pego, ainda que já tenha sido pego outras vezes no passado. Acho que Vitor não merecia essa luta por cinturão. Eu sei que ele faz sucesso no Brasil e as pessoas o amam. Ele também tem um ótimo corte de cabelo, sabe, e Jesus Cristo é a melhor coisa no mundo, e ele bebe sangue de unicórnio, mas a hipocrisia que existe dentro dele é muito grande para citar em uma entrevista pequena - disparou.
IMORTAL FC TEM QUATRO EX- LUTADORES DO UFC
O evento brasileiro de MMA Imortal Fight Championship estreia no próximo dia 13 de junho com um card de peso. Quatro atletas com passagens pelo UFC entrarão no cage em São José dos Pinhais, no Paraná. Além de Rick Monstro, que faz a luta principal com Leonardo Leleco, participam do evento Vinicius Vina, Delson Pé de Chumbo e João Zeferino. Confira abaixo o card do evento até agora:
CARD PRINCIPAL (sujeito a alterações)
Até 93kg: Rick Monstro x Leonardo Leleco
Até 66kg: Vinicius Vina x Eneas Gringo
Até 84kg: Delson Pé de Chumbo x Julio Gaúcho
Até 57kg: Jennifer Maia x Stephanie Bragayrac
Até 77kg: Marcos Pirata x Tim Ruberg
Até 70kg: João Zeferino x Juliano Kuririn
Até 77kg: Darren Till x Sergio de Fátima
CARD PRELIMINAR
Até 66kg: Gustavo Wurlitzer x a definir
Até 70kg: Antônio Paulo Nego x Jackson Xuxa
Até 63kg (Desafio de Kickboxing): Felipe Machado x Diego Shaolin
Até 93kg: Gabriel Bruno x Thiago Florindo
Até 70kg: Rafael Sadan x Everton Toniazzo
Até 57kg: Isabelly Varela x Priscila Ferreira
Até 70kg: Diego Vargas x Killys Mota
Até 93kg: Johnie Walker x Ricardo Pandora
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
Americano comentou a próxima disputa de cinturão da categoria. "Meu interesse está diminuindo como os níveis de testosterona de Belfort", disse o peso-médio do UFC
Dias após desafiar Lyoto Machida para uma luta na qual o perdedor sairia do UFC, Tim Kennedy voltou a provocar um brasileiro. O americano afirmou, em entrevista ao "Submission Radio", que seu interesse pela próxima disputa de cinturão dos médios vem diminuindo "assim como o nível de testosterona de Vitor Belfort."
O comentário de Kennedy ironiza o não uso do tratamento de reposição de testosterona (TRT) por parte do "Fenômeno" durante a preparação para o confronto contra o campeão Chris Weidman, programado para 23 de maio, no UFC 187.
- Meu interesse tem diminuído a cada dia. E não tem nada a ver com o Weidman. É uma falha no antidoping aqui, uma lesão falsa ali.... Fala sério, cara, você vem trapaceando há tempo demais. Você meio que foi pego, ainda que já tenha sido pego outras vezes no passado. Acho que Vitor não merecia essa luta por cinturão. Eu sei que ele faz sucesso no Brasil e as pessoas o amam. Ele também tem um ótimo corte de cabelo, sabe, e Jesus Cristo é a melhor coisa no mundo, e ele bebe sangue de unicórnio, mas a hipocrisia que existe dentro dele é muito grande para citar em uma entrevista pequena - disparou.
IMORTAL FC TEM QUATRO EX- LUTADORES DO UFC
O evento brasileiro de MMA Imortal Fight Championship estreia no próximo dia 13 de junho com um card de peso. Quatro atletas com passagens pelo UFC entrarão no cage em São José dos Pinhais, no Paraná. Além de Rick Monstro, que faz a luta principal com Leonardo Leleco, participam do evento Vinicius Vina, Delson Pé de Chumbo e João Zeferino. Confira abaixo o card do evento até agora:
CARD PRINCIPAL (sujeito a alterações)
Até 93kg: Rick Monstro x Leonardo Leleco
Até 66kg: Vinicius Vina x Eneas Gringo
Até 84kg: Delson Pé de Chumbo x Julio Gaúcho
Até 57kg: Jennifer Maia x Stephanie Bragayrac
Até 77kg: Marcos Pirata x Tim Ruberg
Até 70kg: João Zeferino x Juliano Kuririn
Até 77kg: Darren Till x Sergio de Fátima
CARD PRELIMINAR
Até 66kg: Gustavo Wurlitzer x a definir
Até 70kg: Antônio Paulo Nego x Jackson Xuxa
Até 63kg (Desafio de Kickboxing): Felipe Machado x Diego Shaolin
Até 93kg: Gabriel Bruno x Thiago Florindo
Até 70kg: Rafael Sadan x Everton Toniazzo
Até 57kg: Isabelly Varela x Priscila Ferreira
Até 70kg: Diego Vargas x Killys Mota
Até 93kg: Johnie Walker x Ricardo Pandora
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Re: Tim Kennedy ironiza Vitor Belfort e cita "hipocrisia mui
Deprimente o Tim Kennedy, na boa..
- rei gabiru
- Contato:
Tem um lutador chamado Jhonie Walker no card do Imortal FC....kkkkj
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Se o Zeferino não ganhar do Kuririn, não ganha de mais ninguém... kkkkkkkkkk
rei gabiru escreveu:Tem um lutador chamado Jhonie Walker no card do Imortal FC....kkkkj
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Bebe sangue de unicórnio"...
Eu ri, mesmo sendo fã incondicional do Bel4 (lutador).
Eu ri, mesmo sendo fã incondicional do Bel4 (lutador).
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Nem os gringos aturam as conversinhas do pastor!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Fala sério!
"Eu sei que ele faz sucesso no Brasil e as pessoas o amam. Ele também tem um ótimo corte de cabelo, sabe, e Jesus Cristo é a melhor coisa no mundo, e ele bebe sangue de unicórnio."
MITOU.
"Eu sei que ele faz sucesso no Brasil e as pessoas o amam. Ele também tem um ótimo corte de cabelo, sabe, e Jesus Cristo é a melhor coisa no mundo, e ele bebe sangue de unicórnio."
MITOU.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Tem uma galera ressentida com o Belfort pelo jeito. O mais engraçado é que esses caras, se lutam com o Belfort e tomam um KO, ficam pianinhos na entrevista pós-luta, tipo o Rockhold, que até defendeu o cara durante a entrevista. Quem é mais hipócrita?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
É engraçado o kennedy falar isso. Com 1.70 de altura e quase 100kg, parece um fisiculturista lutando. da pra rir.
- rei gabiru
- Contato:
Kennedy seria uma boa luta pro Lyoto se levantar, mas o Dragao vai ficar um bom tempo no estaleiro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rodrigo A.D.E escreveu:É engraçado o kennedy falar isso. Com 1.70 de altura e quase 100kg, parece um fisiculturista lutando. da pra rir.
Cara o Kennedy quer Ibope, é oportunista... Um lutador meio apagado querendo tirar casquinha no nome do Dragão e no Bel4. Nem merece ser respondido... mais um que seria atropelado pelo pastor e depois ia ficar chorando! É incrível como o talento e a evolução do Belfort incomodam... ainda que o TRT auxilia-se no desempenho do pastor é fato que a maioria faz uso de alguma substancia p melhora de desempenho... hipocrisia é esse mimimi todo!!! Todo mundo puro até cair no antidoping... Se o sucesso do Belfort fosse por TRT ou qualquer coisa que ele tome ou tenha tomado era p todo mundo ta arrebentando, é puro despeito com o talento do cara.
Tim Keneddy é um lutador limpinho e joga tudo nas regras..com exceção que quase nocauteou o Romero segurando nas luvas do mesmo..certinho,campeão 
Não vejo assim! A galera que fala mal dele é so gente boa, né?! Tipo Luke Rockhold, Weidman, Kennedy, só cara maneiro, né! Vcs Haters adoram especular... O Pastor é polemico, as declarações dele envolvendo sua fé acabam não agradando muita gente, mas nada disso tira o merito do grande atleta que ele é... E o talento incomoda!Garfield escreveu:Incrível como o Belfort e odiado no meio. Não tem um que goste do cara, será que é coincidência?
Não tem nenhuma relação com gostar ou não do Belfort. Todo mundo vai falar dele porque ele é o caminho mais curto para conseguir uma luta pelo título.Garfield escreveu:Incrível como o Belfort e odiado no meio. Não tem um que goste do cara, será que é coincidência?