Machida quebrou a mão/ pulso na luta contra o Rockhold?
Machida quebrou a mão/ pulso na luta contra o Rockhold?
O Lyoto postou uma foto no instagram com o braço engessado, alguém ta sabendo de alguma coisa? Em q momento teria ocorrido?
https://instagram.com/p/16vgy5p6a4/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não sei embedar foto do instagram
https://instagram.com/p/16vgy5p6a4/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não sei embedar foto do instagram
A Man Got to Have a Code
Re: Machida quebrou a mão/ pulso na luta contra o Rockhold?
Caramba se realmente quebrou , saiu zuado dessa luta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acho difícil ele ter quebrado a mão batendo contra o Rockhold, talvez defendendo um chute.. mas nem me lembro...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Podr ter sido num daqueles 2 ou 3 diretos que o lyoto acertou no 1 round, que nem balançaram o cuzao.
-
Jimmy Luckless
Na boa, essa porra não dá punição? É nego chamando lutador de "bosta" pra cá, "cuzão" pra lá... Tá virando bagunça já.Rodrigo A.D.E escreveu:Podr ter sido num daqueles 2 ou 3 diretos que o lyoto acertou no 1 round, que nem balançaram o cuzao.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Gosto do Lyoto, é um lutador muito técnico, mas muitas de suas lutas não chegam a empolgar pelo seu estilo de contra golpeador, ele tem uma galera que é super fã dele aqui, e que sempre espera o retorno do dragão, mas ele não tem se apresentado muito bem, ele vem em claro declínio (mesmo que alguns ainda não tenham realizado isso ainda)... Foi assim nos meio pesados, ai baixou para os médios e a galera a mídia em geral fez um Hype enorme quando ganhou as primeiras lutas na nova categoria.
Ele é muito bom lutador, mas não vejo mais ele sendo campeão nem nos médios e menos ainda nos meio pesados, os fãs mais ávidos do Machida ficam empolgados quando ele ganha uma ou duas lutas, mas ele não tem feito nada extraordinário já há algum tempo. Ganhar do Munoz, Mousasi e do Dollaway ta longe de ser um grande feito, ta mais p obrigação devido ao nível técnico e ao passado dele.
O desfecho da luta com Weidman eu achei que foi mais desmérito do americano do que uma excelente performance do Lyoto, acho que se o brasileiro tivesse com mais punch, com sangue nos olhos dava p ganhar... Ele teve chances, entraram varias limpas dele no americano... Eu vi naquela luta uma amostra que o americano não é tudo isso que alguns estão vendendo (tudo bem que tem a questão do casamento dos estilos de jogo). Pra mim Weidman teve dificuldades para finalizar a luta com um Lyoto longe da melhor forma e em declínio nítido... Machida nào é frango, ainda é digno de um TOP 5, mas não vejo ele com chances reais de ser campeão mais e nem com vontade disso...
A passada de carro do chato do Rockhold mostra a realidade do Machida e que rola um Hype devido ao passado dele pq as lutas dele nos médios e as ultimas do meio pesados não justificam essa empolgação... mas logico que não é qualquer um que conseguira ganhar dele com tamanha contundência.
Teve uma galera que ficou louca com a ideia de uma luta do Belfort com Machida, e disseram que o Pastor fugiu dessa luta e que foge a tempos, que eles ja treinaram juntos no passado e que ele tomou um atropelo, mas hoje na minha opinião o Lyoto escapou de uma boa ao não lutar com o leao. O Vitor 2.0 evoluiu muito e o Lyoto parou no tempo... Mas desejo que Lyoto se recupere logo e volte a fazer algumas boas lutas, ainda que sem objetivo de titulo!
Ele é muito bom lutador, mas não vejo mais ele sendo campeão nem nos médios e menos ainda nos meio pesados, os fãs mais ávidos do Machida ficam empolgados quando ele ganha uma ou duas lutas, mas ele não tem feito nada extraordinário já há algum tempo. Ganhar do Munoz, Mousasi e do Dollaway ta longe de ser um grande feito, ta mais p obrigação devido ao nível técnico e ao passado dele.
O desfecho da luta com Weidman eu achei que foi mais desmérito do americano do que uma excelente performance do Lyoto, acho que se o brasileiro tivesse com mais punch, com sangue nos olhos dava p ganhar... Ele teve chances, entraram varias limpas dele no americano... Eu vi naquela luta uma amostra que o americano não é tudo isso que alguns estão vendendo (tudo bem que tem a questão do casamento dos estilos de jogo). Pra mim Weidman teve dificuldades para finalizar a luta com um Lyoto longe da melhor forma e em declínio nítido... Machida nào é frango, ainda é digno de um TOP 5, mas não vejo ele com chances reais de ser campeão mais e nem com vontade disso...
A passada de carro do chato do Rockhold mostra a realidade do Machida e que rola um Hype devido ao passado dele pq as lutas dele nos médios e as ultimas do meio pesados não justificam essa empolgação... mas logico que não é qualquer um que conseguira ganhar dele com tamanha contundência.
Teve uma galera que ficou louca com a ideia de uma luta do Belfort com Machida, e disseram que o Pastor fugiu dessa luta e que foge a tempos, que eles ja treinaram juntos no passado e que ele tomou um atropelo, mas hoje na minha opinião o Lyoto escapou de uma boa ao não lutar com o leao. O Vitor 2.0 evoluiu muito e o Lyoto parou no tempo... Mas desejo que Lyoto se recupere logo e volte a fazer algumas boas lutas, ainda que sem objetivo de titulo!
Alguem descobriu o q realmente rolou com a mão dele?
Depois da derrota ele ficou triste e resolveu procurar ajuda na internet . Descobriu a casa de Tony no bjjforum e o resultado foi esse aí...Mourelis escreveu:Alguem descobriu o q realmente rolou com a mão dele?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Machida quebrou a mão/ pulso na luta contra o Rockhold?
hahaha quanta frescuraJimmy Luckless escreveu:
Na boa, essa porra não dá punição? É nego chamando lutador de "bosta" pra cá, "cuzão" pra lá... Tá virando bagunça já.
o Rockhold deve estar em depressão por esse comentário mesmo, assim como seus fãs presentes aqui no bjj
Palavrão rebaixa o ranking do site no Google. Em residências onde possuem controle dos pais no computador, esses fórum provavelmente não apareceria nas buscas e prejudica no Google AdSense pois com ranking baixo menos propaganda aparecerá.Pegaso escreveu: hahaha quanta frescura
o Rockhold deve estar em depressão por esse comentário mesmo, assim como seus fãs presentes aqui no bjj
Fora os motivos citados acima, também há a falta de respeito para com os lutadores como o Jimmy mencionou. O pvt começou assim.
-
Jimmy Luckless
Bicho, eu nem gosto do Rockhold. Detesto o sujeito, na verdade. Não vejo problema em chamar o Belfort de chato ou pastor, ou mesmo o Weidman de mala, mas nego tá passando dos limites. Falta de respeito com quem tá lá lutando e proporcionando o show.Pegaso escreveu: hahaha quanta frescura
No mais, frescura é abrir tópico no off chorando as dores de corno porque foi chutado pela mineira.
Não pegue ar. Fique com deus.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
hahaha eu sabia que vc ia citar isso, relaxa, é nozesJimmy Luckless escreveu:
Bicho, eu nem gosto do Rockhold. Detesto o sujeito, na verdade. Não vejo problema em chamar o Belfort de chato ou pastor, ou mesmo o Weidman de mala, mas nego tá passando dos limites. Falta de respeito com quem tá lá lutando e proporcionando o show.
No mais, frescura é abrir tópico no off chorando as dores de corno porque foi chutado pela mineira.![]()
Não pegue ar. Fique com deus.
bom, quanto a classificação que falaram aí eu concordo então, mas aí tem que ser qualquer palavrão, não especificamente porque é um lutador profissional
Concordo com quase tudo. Só acho que o Lyoto está começando a sentir um pouco a idade e até mesmo uma certa desmotivação, especialmente depois que perdeu do Weidman. E tem mais, o estilo dele começou a ficar manjado, não é mais aquela surpresa toda. Ainda acho que faltou agressividade pra ele em ocasiões cruciais, especialmente contra o Weidman, pois ficou bem evidente que dava para o brasileiro, mesmo não mais no seu auge, ter vencido. Ainda destaco que ele teve grandes lições de que deveria ser um lutador mais agressivo (contra Rampage, Davis e Henderson, mesmo tendo vencido o último), contudo, não as fez valer. Enfim, sou um baita fã do Lyoto, treinei por bons anos Karatê Shotokan, porém, penso que seus maiores feitos no MMA já foram vistos.Mourelis escreveu:Gosto do Lyoto, é um lutador muito técnico, mas muitas de suas lutas não chegam a empolgar pelo seu estilo de contra golpeador, ele tem uma galera que é super fã dele aqui, e que sempre espera o retorno do dragão, mas ele não tem se apresentado muito bem, ele vem em claro declínio (mesmo que alguns ainda não tenham realizado isso ainda)... Foi assim nos meio pesados, ai baixou para os médios e a galera a mídia em geral fez um Hype enorme quando ganhou as primeiras lutas na nova categoria.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Verdade Sharivan, o fator idade pesa muito no desempenho, para compensar isso tem que estar com uma motivação sinistra... E parece que não é mais o caso do Dragão. Desejo ver ainda boas lutas do Lyoto mas concordo com vc que os maiores feitos dele já foram realizados.Sharivan escreveu:
Concordo com quase tudo. Só acho que o Lyoto está começando a sentir um pouco a idade e até mesmo uma certa desmotivação, especialmente depois que perdeu do Weidman. E tem mais, o estilo dele começou a ficar manjado, não é mais aquela surpresa toda. Ainda acho que faltou agressividade pra ele em ocasiões cruciais, especialmente contra o Weidman, pois ficou bem evidente que dava para o brasileiro, mesmo não mais no seu auge, ter vencido. Ainda destaco que ele teve grandes lições de que deveria ser um lutador mais agressivo (contra Rampage, Davis e Henderson, mesmo tendo vencido o último), contudo, não as fez valer. Enfim, sou um baita fã do Lyoto, treinei por bons anos Karatê Shotokan, porém, penso que seus maiores feitos no MMA já foram vistos.