Braga Neto enfrenta Zak Cummings em julho no UFC on FOX 16
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Braga Neto vai em busca da segunda vitória no UFC
O Ultimate anunciou nessa sexta-feira (24) que Antônio Braga Neto irá retornar ao octógono diante do americano Zak Cummings, no dia 25 de julho, em Chicago (EUA), em combate válido pela divisão dos meio-médios (77kg).
Campeão mundial de jiu-jitsu, o manauara possui um cartel com doze lutas no MMA e nove vitórias, sendo sete delas conquistadas através de finalização.
O brasileiro estreou no UFC em 2013, finalizando Anthony Smith com uma chave de joelho, mas vem de derrota para Clint Hester, em junho do ano passado.
Já Cummings possui um cartel com 17 triunfos e quatro derrotas. O americano vinha embalado por uma sequência de cinco vitórias, até ser parado por Gunnar Nelson, em julho de 2014.
Na luta principal do evento, o campeão TJ Dillashaw defende o cinturão dos galos (61kg) diante do desafiante Renan Barão.
Fonte: https://agfight.com.br/braga-neto-enfre ... on-fox-16/" onclick="window.open(this.href);return false;
Braga Neto vai em busca da segunda vitória no UFC
O Ultimate anunciou nessa sexta-feira (24) que Antônio Braga Neto irá retornar ao octógono diante do americano Zak Cummings, no dia 25 de julho, em Chicago (EUA), em combate válido pela divisão dos meio-médios (77kg).
Campeão mundial de jiu-jitsu, o manauara possui um cartel com doze lutas no MMA e nove vitórias, sendo sete delas conquistadas através de finalização.
O brasileiro estreou no UFC em 2013, finalizando Anthony Smith com uma chave de joelho, mas vem de derrota para Clint Hester, em junho do ano passado.
Já Cummings possui um cartel com 17 triunfos e quatro derrotas. O americano vinha embalado por uma sequência de cinco vitórias, até ser parado por Gunnar Nelson, em julho de 2014.
Na luta principal do evento, o campeão TJ Dillashaw defende o cinturão dos galos (61kg) diante do desafiante Renan Barão.
Fonte: https://agfight.com.br/braga-neto-enfre ... on-fox-16/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Braga Neto enfrenta Zak Cummings em julho no UFC on FOX
Putz, Braga Neto de meio médio vai ficar parecendo um aidético.

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho o Cummings bem limitado. Acho que da pro Braga Neto finalizar...
E o pior, vai pegar um cara que é gigante pra categoria, mas que consegue cortar bem o peso. Ou seja, não vai achar muita diferença de força e se caso se desgastar, pode perder para um cara muito inferior a ele somente pelo fato de estar na categoria errada. Isso é, se caso der errado o corte. Se ele conseguir cortar bem, passa o carro no Cummings.Lex Babyface escreveu:Putz, Braga Neto de meio médio vai ficar parecendo um aidético.
Sei não. Cummings é ruim de quedar. Fora a certeza de que é incerto como o brasileiro renderá após o corte de peso.
Se se mantiver forte, já acho difícil de conseguir as quedas, pior ainda se estiver debilitado.
Luta bem parelha e acho que se desenrolará em pé.
Se se mantiver forte, já acho difícil de conseguir as quedas, pior ainda se estiver debilitado.
Luta bem parelha e acho que se desenrolará em pé.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!