Página 9 de 12

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 24 Abr 2015 23:40
por Pegaso
IceCold escreveu: Há uns anos atras o Formiga falou cmg no FB. Fiquei felizão kkk. De vez em quando eu conversava com ele. Aí ele foi ficando mais famoso,aí parei de falar com ele
Hahaha pode parecer coisa besta, mas pra gente representa muito.

Foi bem na época do rolo dele ir pro wsof, falei que era um fã do brasil e que ele deveria permanecer no bellator porque o wsof era uma zona e com nível menor :p

Ele agradeceu e falou que a ideia era essa :lol:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 24 Abr 2015 23:56
por Philly Shell
Nobre, o Askren engoliu vários chutes do Hieron (sofreu KD em um chute na linha de cintura até).

O Askren já me respondeu algumas vezes no TT. Ele é gnt boa, bem convencido, mas troca ideia na moral.

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 00:20
por IceCold
Eu lembro q a primeira coisa q eu botei pro Formiga foi:"Vc é o Formiga msm?" Kkk. Dps eu comentei com um galerê aqui só q ngm conhecia o kra kkkk

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 00:47
por armando
sapo perdeu a oportunidade de representar...
askren foi malandro, tava levando um sapeca iaiá... talvez a diferença de força e nao ter conseguido quedar no começo, possam ter afetado o psico dele...
no mais, quaaaaaaaase nobre mala rs

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 01:05
por nobremaia
tico escreveu:não acredito que a porra do Nobre Maia tinha me convencido que esse cara era bom no finado.
Qual era seu nick no finado?

No mais, a minha porra não te convenceu a merda nenhuma. A minha porra só tem contado direto com garotas. Deixa de caô, tá me confundindo com outro macho que tu se atracou.

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 01:24
por nobremaia
Philly Shell escreveu:Nobre, o Askren engoliu vários chutes do Hieron (sofreu KD em um chute na linha de cintura até).

O Askren já me respondeu algumas vezes no TT. Ele é gnt boa, bem convencido, mas troca ideia na moral.
Tô ligado, quis dizer pós essa luta. O Good também mandou um hk nele, que ele engoliu com leite no café da manhã, como se não fosse nada. Tem muito queixo. Mas após essa luta ele passou a quedar sempre que o oponente chutava, tanto é que enfrentou dois dos melhores lutadores do MMA nesse aspecto e se saiu muito bem.

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 02:01
por rivvithead
Pegaso escreveu: Hahaha pode parecer coisa besta, mas pra gente representa muito.

Foi bem na época do rolo dele ir pro wsof, falei que era um fã do brasil e que ele deveria permanecer no bellator porque o wsof era uma zona e com nível menor :p

Ele agradeceu e falou que a ideia era essa :lol:

Hj em dia acho mais negócio ir pro WSOF do que ir pro Bellator :lol: :lol:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 15:08
por Mr_Mendes
Confesso que não acompanho a carreira do Askren, mas se ele é tão foda quanto o nobremaia fala (e ele sempre faz umas análises bem interessantes de outros combates) é bom ele dar a revanche e passar o carro, porque nessa luta ele estava apanhando feio e o Askren dessa luta tomaria uma passada de carro do Erick Silva, por exemplo

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 15:37
por Dr. Albieri
Po, a galera tira muito o Erick Silva pra nada... o cara é um puta lutador o problema dele é o gás. O pessoal falando parece até que perder pra ele é demérito.

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 15:51
por IceCold
Eu acho o Erick bem bosta tecnicamente :D

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 15:52
por nobremaia
Pronto, agora o Askren virou um lixo. Ele já venceu nomes melhores que o Erick Silva.

Vcs tem noção do que o Douglas Lima, por exemplo, faria com o Erick?? Não vejo nenhum resultado que não nocaute brutal do Douglas, que é muito melhor em pé e tá mais ou menos no mesmo nível no grappling. Defenderia as quedas e espancaria o índio em pé. Não que o Erick seja ruim, é um bom lutador, mas Douglas Lima >>>>> Erick Silva e digo mais, Koreshkov >> Erick Silva também.

Não viajem achando que o Askren é isso aí que mostrou nessa luta. Se fosse, jamais estaria invicto nesse momento da sua carreira. Jamais teria vencido um torneio do Bellator (que o Sapo nunca conseguiu nem chegar a uma final nem nada do tipo), jamais teria sido campeão dominante do peso e jamais teria surraado, tirado pra nada, nomes como Douglas e Koreshkov.

Se ele tivesse lutado todas as lutas da sua carreira dessa forma aí, seria um zé qualquer que teria sido demitido do Bellator há muito tempo atrás. Não viajem.

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 15:58
por IceCold
Nobre,vc q ta viajando agr :lol: . O kra ali disse o Askren dessa ultima luta,não oq currou o Douglas e Koreshkov

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 16:03
por General Moscardo
nobremaia escreveu:Pronto, agora o Askren virou um lixo. Ele já venceu nomes melhores que o Erick Silva.

Vcs tem noção do que o Douglas Lima, por exemplo, faria com o Erick?? Não vejo nenhum resultado que não nocaute brutal do Douglas, que é muito melhor em pé e tá mais ou menos no mesmo nível no grappling. Defenderia as quedas e espancaria o índio em pé. Não que o Erick seja ruim, é um bom lutador, mas Douglas Lima >>>>> Erick Silva e digo mais, Koreshkov >> Erick Silva também.

Não viajem achando que o Askren é isso aí que mostrou nessa luta. Se fosse, jamais estaria invicto nesse momento da sua carreira. Jamais teria vencido um torneio do Bellator (que o Sapo nunca conseguiu nem chegar a uma final nem nada do tipo), jamais teria sido campeão dominante do peso e jamais teria surraado, tirado pra nada, nomes como Douglas e Koreshkov.

Se ele tivesse lutado todas as lutas da sua carreira dessa forma aí, seria um zé qualquer que teria sido demitido do Bellator há muito tempo atrás. Não viajem.
Nobilíssimo Maia, eu aprecio bastante seus comentários sobre lutas. Você analisa os aspectos técnicos, principalmente da luta em pé, de uma forma muito apurada. Consegue enxergar se o cara é técnico independentemente do lugar onde ele luta e com quem ele luta. Porém, acho que algumas coisas só conseguimos ver quando ocorrem combates diretos entre os oponentes ou entre eles e algum rival. Falando de forma mais simples, só conseguimos ver isso quando os lutadores estão dentro de uma mesma organização e enfrentando os mesmos adversários. Não é "mmatemática", mas as vezes um cara que parece não ter nenhuma habilidade diferenciada acaba porrando muita gente dentro de um evento grande e um cara que parece ser um mestre da técnica em um evento menor chega num UFC e vira um zero a esquerda. Acho muito temerário dizer que um cara que está fora do UFC tem trocentas valências e que seria o melhor do mundo. Sempre que eu vejo você dizer que fulano que está no ONEFC ou no Bellator seria melhor que sicrano que está no UFC, que galgaria tal posição etc. fico com o pé bem atrás. Acho que só podemos saber jogando o cara lá.

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 16:15
por Philly Shell
Nossa, o Askren contra o Erick faria algo semelhante que o Fitch fez.

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Enviado: 25 Abr 2015 16:19
por General Moscardo
Filipe escreveu:Douglas Lima é bom, mas n acho que seja tudo isso que pintam. O foda é que lutador mediano quando luta contra lutador fraco faz ele parecer top.

Alvarez seria campeão da categoria antes de ir pro Ufc, já chegou perdendo pro top 3 que na época era top 6. Melendez idem, em 3 lutas no ufc ele perdeu 2. O toquinho era top 15 do peso dele e até agora n encontrou ninguém que o fizesse suar fora do Ufc. Shields outro, saiu do strike force com uma hype sinistra....

O Douglas Lima nunca lutou com ninguém do nivel do Matt Brow ou do Dong Hyun Kim na vida pra dizer com tanta certeza que um é tão melhor que o Erick.

Na minha humilde opinião o Erick finalizaria o Arsken, o chão do arsken é frouxo e o Erick tem uma guarda nervosa. Quem pensa o contrário está no mero achismo igual eu, ninguém tem como afirmar nada com certeza.
Exatamente. Você ilustrou o que eu falei com alguns exemplos, mesmo que não tenha sido sua intenção. Mas é isso aí, difícil avaliar alguém fora do UFC como tão bom assim.