Futuro de Wand será decidido até 11 de maio, em Las Vegas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Abr 2015 01:30

A Corte Distrital do Condado de Clark, em Las Vegas, realizou nesta quarta-feira, uma audiência para avaliar a apelação de Wanderlei Silva contra a decisão da Comissão Atlética do Estado de Nevada de bani-lo do esporte no estado por ter fugido de um teste antidoping surpresa em maio do ano passado. O lutador não compareceu à audiência e foi representado por seu advogado, Ross Goodman, que questionou o direito da NSAC de submeter seu cliente a um teste antidoping surpresa, sendo que Wand não possuía licença para lutar no estado na época dos acontecimentos.

A comissão foi representada por seu vice-procurador geral, Christopher Eccles, que argumentou que o lutador havia participado de uma coletiva de imprensa promovendo o seu duelo contra Chael Sonnen antes da solicitação do teste surpresa e que, portanto, Wand estava assumindo a condição de atleta com contrato para lutar no estado.

A audiência durou em torno de duas horas e a juíza Kerry Earley solicitou mais tempo para analisar os documentos do caso. Ela informou que tomará uma decisão até o dia 11 de maio. Esta é a segunda vez que a punição de uma comissão atlética de MMA é contestada na justiça comum. A primeira foi quando o peso-pesado Antônio Pezão entrou com uma ação contra a Comissão Atlética da Califórnia, que o baniu por um ano de competições dos EUA após uma acusação de doping.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vegas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Re: Futuro de Wand será decidido até 11 de maio, em Las Vega

Mensagem por Nile » 23 Abr 2015 02:51

Até lá teremos mtos mais vídeos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 23 Abr 2015 03:02

Segunda vez que a punição da Comissão Atlética é questionada na justiça comum nos EUA, primeiro Pezão, brasileiro, agora Wand, brasileiro. Os caras não viram que lá a coisa é séria, a Comissão tem total credibilidade, não é a putaria que é aqui. Não vai conseguir nada e ainda vai gastar uma grana com advogado.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 23 Abr 2015 07:31

baa... eu pensando q o assunto era internação no sanatório, hospício ou manicômio

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Abr 2015 08:54

Morgoth Melkor escreveu:A pena foi abusiva e injusta. Se tivesse levado um gancho, blz... mas o banimento foi um puta exagero. Espero que o Wand consiga reverter a situação, e que pare de falar merda porque está feio já.
:-bd
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 23 Abr 2015 11:07

o futuro do wand, ele mesmo traçou

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Abr 2015 14:18

acho que vamos ter mudanca na decisao da comissao.
Uma coisa é dar uma punicao de 10 anos outra coisa é banir do esporte
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 23 Abr 2015 14:56

O problema é ter corrido e fugido pela porta dos fundos.
Acho que vai ficar no BAN mesmo.
Team Evil

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Abr 2015 15:17

Tomara que fique em 2 anos, gostaria de vê-lo lamber as botas do Dana outra vez e ser estuprado numa despedida, Pastor bem que poderia fazer esse favor e dar a ele outra surra

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Abr 2015 15:24

ainda acredito numa luta freak entre wand e sonã em outro evento, luta bizarra que levantaria uma grana boa.
VSF

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 23 Abr 2015 15:33

lovecraft escreveu:Imagem
kkkkkk WAR WAND

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 23 Abr 2015 16:36

WAR WAND!

Banir foi exagero!
Tomara que se livre da Comissão e do UFC, e encerre a carreira com uma última luta no Japão contra o Sonnen, peso casado e suco liberado!

Não custa nada sonhar né??? kkkkk

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Abr 2015 17:26

Tbm acho o ban um exagero que parece mais politicagem do que punição... Ele devia ser punido como primário. Ridículo o Sonnen, que é reincidente, ter pena menor que ele, que não tem histórico...

Sobre os vídeos e as explicações ridículas do Wand para o assunto, eu passo.

Abs!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Abr 2015 18:02

msfazer escreveu:Tbm acho o ban um exagero que parece mais politicagem do que punição... Ele devia ser punido como primário. Ridículo o Sonnen, que é reincidente, ter pena menor que ele, que não tem histórico...

Sobre os vídeos e as explicações ridículas do Wand para o assunto, eu passo.

Abs!
Foi uma sequencia de cagadas cara. Não comparecer as audiencias, acusar a comissão de trabalhar de forma amadora (MENTINDO que o examinador não tinha nenhum tipo de identificação)... Além da fuga, que por si só eu acho que merece no minimo (no minimo mesmo) dois anos de gancho. Sem haterismo, não acho que tenha sido nada absurdo tendo em vista a quantidade de merda que ele fez.
Agora, com haterismo, eu quero mais é que se foda.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 23 Abr 2015 19:30

Morgoth Melkor escreveu:A pena foi abusiva e injusta. Se tivesse levado um gancho, blz... mas o banimento foi um puta exagero. Espero que o Wand consiga reverter a situação, e que pare de falar merda porque está feio já.
Pode até ter sido abusiva, mas o problema todo é que o Wand tomou uma atitude que nenhum outro atleta tomou, então fica difícil ter algum parâmetro pra avaliar se é justo ou não.
Se alguém já tivesse feito o mesmo e a punição tivesse sido menor, tudo bem...Mas não foi o caso.
Os caras têm respaldo pra escolher a punição. Infelizmente o Wand está nas mãos deles.... Era mais fácil ele apelar para o bom senso do que tentar na justiça.... A coisa ainda pode piorar pro lado dele....

Responder