Confronto de estilos, os dois são completos hoje (embora o Iaquinta ainda tenha que evoluir muito no chão e o Dariush em pé), mas é basicamente um confronto de striker vs grappler. Vencerá quem conseguir impor seu estilo. Em pé o Iaquinta é superior e tende a out boxear o Dariush se a luta ficar encima e no chão a vantagem é toda do Dariush. Agora vamos ver quem tem o melhor wrestling e conseguirá impor seu jogo. E não duvido do animal do Iaquinta enfiar um cacete em pé, resolver quedar pra mostrar que tem chão e acabar finalizado. Ele já fez isso antes. rs
Henrique 6-3-3 escreveu:Dariush fazendo o jogo certo, finaliza. Iaquinta é um ótimo striker, mas todas as vezes que foi pro chão, pareceu muito cru nessa área...
Bem isso.
MH92 escreveu:
É, mas além de comemorar uma luta que foi um garfo absurdo, ainda mandou o público se fuder e deu dedo pra galera
Eu vi vitória do Masvidal, mas não foi um garfo absurdo. Longe disso. Acho que a reação com relação a essa luta aqui foi meio desproporcional.
Quanto a xingar a galera, pra mim ele tá certo. Nego que vaia lutador que tá ali dando o sangue, dando tudo de si, é totalmente sem noção. Nunca deve ter feito um camp e subido em um ringue, tatame para lutar. É uma tremenda falta de respeito. Pra mim mereceram ser xingados mesmo.